LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Galaxy S22 Ultra passa por teste de bateria e exibe avanço mínimo no tempo de carregamento

    O recém-lançado topo de linha da Samsung vem equipado com uma bateria de 5.000 mAh e suporte ao carregamento rápido de 45W.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Samsung mais uma vez pouco se lixando para o carregamento!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Gostaria de ver o teste do S22, pelo que vi no YouTube está bem.

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    O rapaz do vídeo fala se esse é o carregador recém lançado ou se é aquele que já tem no mercado? Ao que parace você só consegue aproveitar de fato os 45w se usar o novo carregador... a Samsung foi bem escrota nessa... É praticamente obrigatório comprar o carregador novo mesmo que você já tenha o carregador da própria Samsung de 45w (aquele dos note10+ e S20u)...

  5. #5
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Mais e mais papo sem fundamento.
    Last edited by Shadow_; 03-11-2022 at 09:52 AM.

  6. #6
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Eu te falei isso a tempos, e muitos defediam dizendo que no site dava um gratis, não é a mesma coisa!
    O resgate no site é apenas o de 25W.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    O resgate no site é apenas o de 25W.
    Isso.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Pra quem pensa em comprar um s22+ ou ultra..; tem vão ter dos modelos de carregadores de 45w da Samsung.. pros novos modelos o carregador correto é o EP-T4510...O EP-TA845 não vai mudar nada %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  9. #9
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra quem pensa em comprar um s22+ ou ultra..; tem vão ter dos modelos de carregadores de 45w da Samsung.. pros novos modelos o carregador correto é o EP-T4510...O EP-TA845 não vai mudar nada %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Vai ter até de 65w só que vc tem que comprar, o gratis é 25w! Qual logica disso?

  10. #10
    Junior Member netotelesforo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Eu tenho um Galaxy Book Pro 360 que veio um carregador de 60w, será que com este carregador atinge a velocidade máxima de carregamento do S22 Ultra? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 Apesar do carregador ter o tamanho da minha cabeça...rs

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Vai ter até de 65w só que vc tem que comprar, o gratis é 25w! Qual logica disso?
    A lógica? "Se você quer a máxima velocidade de carregamento compre o novo carregador de 45w. Se não, resgate o carregador 25w de graça no nosso site."

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by netotelesforo View Post
    Eu tenho um Galaxy Book Pro 360 que veio um carregador de 60w, será que com este carregador atinge a velocidade máxima de carregamento do S22 Ultra? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14 Apesar do carregador ter o tamanho da minha cabeça...rs
    Não. O novo carregador de 45w tem um chip especial que é reconhecido pelo s22+ e s22 ultra.. se não for esse carregador, a velocidade da carga fica limitada a 25w

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    E eu com meu novíssimo ainda, iPhone 13 pro max IOS 15.4 de boa! nossaaa estou passadaaaa chola Samsung.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04

  14. #14
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    E eu com meu novíssimo ainda, iPhone 13 pro max IOS 15.4 de boa! nossaaa estou passadaaaa chola Samsung.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    uiuiuiuiui ou kakakakakas %uD83C%uDF4F%uD83E%uDD23

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pra quem pensa em comprar um s22+ ou ultra..; tem vão ter dos modelos de carregadores de 45w da Samsung.. pros novos modelos o carregador correto é o EP-T4510...O EP-TA845 não vai mudar nada %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF
    Poderia me passar a fonte dessa informação por favor (dos modelos corretos)?

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante... Mas a do carregador é triste...

  17. #17
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by RAfaNP View Post
    Poderia me passar a fonte dessa informação por favor (dos modelos corretos)?
    Já no site da Samsung us. Lá tem os dois modelos.. e no modelo novo tem *compatível com galaxy s22+/ultra*

  18. #18
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Isso é normal. Depois de 80%, a um processo químico que degrada ainda mais a bateria. Ai o carregamento fica super lento, pouco importando a voltagem do carregador. Assim, p carregar tudo, n vai sentir diferença relevante mesmo.

  19. #19
    Junior Member Ivan_Hiroji's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    E eu com meu novíssimo ainda, iPhone 13 pro max IOS 15.4 de boa! nossaaa estou passadaaaa chola Samsung.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    %uD83D%uDE11

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    E eu com meu novíssimo ainda, iPhone 13 pro max IOS 15.4 de boa! nossaaa estou passadaaaa chola Samsung.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    mas o 13 pro max leva mais tempo pra recarregar e tem uma bateria menor que o S22 ultra

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Mas isso não quer dizer que o modelo antigo não seja. Entrei em contato com a Samsung Brasil e eles confirmaram que o modelo EP-TA845 também é compatível com carregamento de 45W no S20U

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    8
    Quanto tempo dura? Testaram só o carregamento?

  23. #23
    Podem se matar de criticar!! Eu só uso a linha S da Samsung,e já encomendei o meu S22 Ultra para retirar dia 22!! Nunca acreditei nesses reviews furados e sempre fiquei satisfeito!!

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    E eu com meu novíssimo ainda, iPhone 13 pro max IOS 15.4 de boa! nossaaa estou passadaaaa chola Samsung.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    Rodrigo_Nssilva,detesto iphone!! Nao preciso mostrar para ninguém o que eu possuo!! Quem deveria chorar é vc por ser infantil assim.

  25. #25
    O ser humano é muito cretino!! Eu adoro a Samsung e nao troco!! Agora vou pirar porque o meu vizinho é mais bonito do que eu,ou meu carro é melhor do que o dele,porque fulano tem mais grana do que eu??? Afff a realizaçao nao esta relacionada com o limite do que é visto como melhor!! Acorda gente besta!! Cada um com suas preferencias e ponto!! Ainda bem que as diferenças existem,caso contrario nao existiria escolha!!

  26. #26
    Por que será que ter que comprar o carregador em separado é considerado ecológico? Ano passado não comprei o S21 ultra pois isso me irritou. Num celular de 10,5K, é ridículo não acompanhar o carregador. Se o problema da Samsung é dinheiro, aumenta o preço em 200 ou 300 reais que o cliente nem nota. Ridículo é receber o aparelho e ter que sair caçando carregador...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Rubens_Pires_II View Post
    Por que será que ter que comprar o carregador em separado é considerado ecológico? Ano passado não comprei o S21 ultra pois isso me irritou. Num celular de 10,5K, é ridículo não acompanhar o carregador. Se o problema da Samsung é dinheiro, aumenta o preço em 200 ou 300 reais que o cliente nem nota. Ridículo é receber o aparelho e ter que sair caçando carregador...
    Eu vendi meu carregador chinês, porém original da Samsung de 45w, por 120 reais. Aproveitei a onda. Né. S22 eu tinha mesmo. Usava ele no meu s10 lite, que dei pra mãe. Kkkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Eu vendi meu carregador chinês, porém original da Samsung de 45w, por 120 reais. Aproveitei a onda. Né. S22 eu tinha mesmo. Usava ele no meu s10 lite, que dei pra mãe. Kkkk
    Nem**