20:30, fica na tela inicial eternamente com mensagem de aguarde...

Resultados de 1 a 4 de 4
Tópico: Caiu aí? App Gov.br passa por instabilidade nesta quarta-feira (16) e apresenta problemas no login
-
02-16-2022, 05:08 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
Caiu aí? App Gov.br passa por instabilidade nesta quarta-feira (16) e apresenta problemas no login
Aplicativo do governo impossibilita autenticação nos serviços digitais; site está funcionando normalmente.
02-16-2022, 07:31 PM #2
- Membro desde
- Nov 2016
02-17-2022, 03:34 PM #3
12-04-2023, 08:46 PM #4
- Membro desde
- Dec 2023
Pois é. Já estou há dias e dias perdendo horas e horas do dia tentando solicitar a minha carteira de identificação do autista através do acesso pelo gov.br, porque é só por ele que me disseram que posso acessar. Mas nunca funciona. Nem o site funciona, continua os mesmos problemas de sempre e sem prazo definido pra retorno. Esses problemas não são de hoje, isso já desde a época que o governo.implantou. já desde o ano de 2022 já teve muitos com.essa mesma dificuldade igual a minha. Eu sou autista e tdah e preciso muito do ciptea. Eu não.co sigo solicitar por outro meio.alternativo, porque não tem. E como fica a nossa situação como autista?? E quando é que o governo vai criar vergonha na cara e dar um jeito nessa porcaria de plataforma que não serve pra nada ?????? Quer dizer, se esse sistema não melhorar então vou ficar sem a minha carteira de identificação do autista??? Vou recorrer ao Procon. Infelizmente nasci em um país chamado BRASIL