LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,471

    Xiaomi lança roteador Mesh AX3000 com ampla cobertura e conexão para até 254 dispositivos no Brasil

    Novo roteador mesh da Xiaomi é capaz de se conectar com até 254 aparelhos e criar uma rede mesh com outros 10 dispositivos cobrindo quase 2 km².

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Xiaomi provando que vai ser a marca do futuro!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Deveriam refazer o app global, aquilo é porco de ruim.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Tenho 2 desses, melhor roteador que já tive!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    61
    Comprei esse roteador pensando que a alcance era bom e tive que deixar no quarto pq na sala ficava ruim. Não vi nada de mais dessa merd@

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by leandrogowes View Post
    Comprei esse roteador pensando que a alcance era bom e tive que deixar no quarto pq na sala ficava ruim. Não vi nada de mais dessa merd@
    mesh é feito pra usar de 2 dispositivos pra cima, se é pra ter um só compre um roteador normal.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    19

    Toda linha Xiaomi pelo menor preço. 12 vezes sem juros e entrega imediata.
    Mercado Pago e PagSeguro.
    WhatsApp: 45 99785168
    Instagram: @pousadaeletron
    Twitter: @PousadaEletron
    ...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    O bom desse roteador é a rede mesh.. se você usar os 2 aparelhos Ax3000 o alcance chega longe pra caralho.. tipo uns 500m² com potencia

  9. #9
    Quote Originally Posted by alanp81 View Post
    O bom desse roteador é a rede mesh.. se você usar os 2 aparelhos Ax3000 o alcance chega longe pra caralho.. tipo uns 500m² com potencia
    Tenho um Multilaser há dois anos, foi e é ainda o mais barato do mercado, e apenas dois cobrem todo o lote da minha casa que tem 602m².

  10. #10
    Junior Member ClaudioGomes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Comprei um desse na intenção de melhorar meu sinal wifi que não chegava no limite da banda contratada, depois de instalado eu tive uma decepção muito grande, pois em testes estando de frente do roteador a velocidade subiu uns 50mbps, chegando a 320 mbps do total da velocidade contratada de 600 mbps, porém a uns 7 passos a velocidade cai assustadoramente para menos de 1kbps achei muito ruim, visto que testei outros roteadores com menos tecnologia e obtive resultados muito melhores.

    Enfim ou o que recebi possui algum defeito ou é muito ruim mesmo, pois perdeu feio para um Tenda MW5.

  11. #11
    Quote Originally Posted by ClaudioGomes View Post
    Comprei um desse na intenção de melhorar meu sinal wifi que não chegava no limite da banda contratada, depois de instalado eu tive uma decepção muito grande, pois em testes estando de frente do roteador a velocidade subiu uns 50mbps, chegando a 320 mbps do total da velocidade contratada de 600 mbps, porém a uns 7 passos a velocidade cai assustadoramente para menos de 1kbps achei muito ruim, visto que testei outros roteadores com menos tecnologia e obtive resultados muito melhores.

    Enfim ou o que recebi possui algum defeito ou é muito ruim mesmo, pois perdeu feio para um Tenda MW5.
    Para receber a quantidade máximo contratada não depende só do aparelho wi-fi e também do seu hardware(celular, notebook, etc)

  12. #12
    Quote Originally Posted by MauricicinhoTM View Post
    Para receber a quantidade máximo contratada não depende só do aparelho wi-fi e também do seu hardware(celular, notebook, etc)
    esqueci mais um detalhe... e também do cabeamento do roteador.

  13. #13
    Alguem me socorre? tenho um roteador ASUS 87 u e adquiri dois desses. Consigo fazer mesh ou nao é compativel com Asus; quem sabe?

  14. #14
    Estou com problema com esse roteador na versão chinesa. Sinal fica caindo. Parece q o roteador reinicia. Alguém sabe de algo?

  15. #15
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,187
    Comprei ontem (domingo, dia 18) de um carinha, pelo app do Facebook, o melhor roteador que já tive! A estabilidade e velocidade é excelente! E o alcance tbm é absurdo! Só na hora de instalar que é meio chato, pq é tudo em chinês rsrsr

  16. #16
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Elsa_R_Schuaste View Post
    Alguem me socorre? tenho um roteador ASUS 87 u e adquiri dois desses. Consigo fazer mesh ou nao é compativel com Asus; quem sabe?
    Mesh só entre mesma marca. Mas vc pode ligar eles por cabo e deixar um como ponto de acesso, assim vai manter todos aparelhos na mesma rede. Tbm da pra colocar como repetidor sem fio, mas a velocidade cai pela metade


  17. #17
    Junior Member Edson_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Comprei ontem (domingo, dia 18) de um carinha, pelo app do Facebook, o melhor roteador que já tive! A estabilidade e velocidade é excelente! E o alcance tbm é absurdo! Só na hora de instalar que é meio chato, pq é tudo em chinês rsrsr
    Desculpa perguntar, mas quanto pegou no usado?

  18. #18
    Junior Member Edson_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edson_Marinho View Post
    Desculpa perguntar, mas quanto pegou no usado?
    Pagou* é que comprei um agora por 355 reais, só estou esperando chegar.