LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Ubisoft diz que pode permanecer independente, mas está aberta a propostas de venda

    Ao que parece, a Ubisoft não está tão preocupada no momento em ser adquirida por outra empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Respondendo a questão do final do texto, não, a Sony não tem

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,253
    Cuidado Microsoft!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Eu me pergunto quanto valeria a Ubisoft hoje, acho que ela pode custar tão caro quanto a Activision. Hoje quem tem poder para engolir ela é a Microsoft e a Amazon que tá com a ambição de se tornar mais presente no mundo dos games.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    A Platinum Games também começou a rodar a bolsinha querendo ser comprada pela Microsoft, o CEO Atsushi Inaba deu declarações dizendo que eles não irão negar uma possível compra, mas eles querem se manter "independentes"

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    A forma parcial com que termina a matéria, parece escrito por um fanboy sonysta de 12 anos. A Sony nunca adquiriu um estúdio da estatura da Ubisoft, a pergunta ja denuncia o delírio infantil de que uma resposta será dada a compra da Actvision pela Microsoft. Se ajudem e cresçam; a brincadeira chamada "guerra de consoles" acabou, só existe na cabeça de nerdolas com as veias entupidas de açúcar.

  7. #7
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Eu me pergunto quanto valeria a Ubisoft hoje, acho que ela pode custar tão caro quanto a Activision. Hoje quem tem poder para engolir ela é a Microsoft e a Amazon que tá com a ambição de se tornar mais presente no mundo dos games.
    A steam

  8. #8
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Que matéria ridícula, esse final então kkkkkkk parem com isso bando de doido

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A Platinum Games também começou a rodar a bolsinha querendo ser comprada pela Microsoft, o CEO Atsushi Inaba deu declarações dizendo que eles não irão negar uma possível compra, mas eles querem se manter "independentes"
    Infelizmente Microsoft não pode comprar tudo pra não ter processo de monopólio, a Tencent pode vim ae como compradora

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Arithmos View Post
    A forma parcial com que termina a matéria, parece escrito por um fanboy sonysta de 12 anos. A Sony nunca adquiriu um estúdio da estatura da Ubisoft, a pergunta ja denuncia o delírio infantil de que uma resposta será dada a compra da Actvision pela Microsoft. Se ajudem e cresçam; a brincadeira chamada "guerra de consoles" acabou, só existe na cabeça de nerdolas com as veias entupidas de açúcar.
    Sony não tem %uD83D%uDCB0 para algo do porte de EA e Ubisoft.
    Duvido que alguma delas vale menos de uns 25 bi.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    tu deve ter estoque de pilha