LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Venda da Oi Móvel: TIM será uma das mais beneficiadas com migração de clientes

    Clientes da Oi serão migrados para outras operadoras com a venda da Operadora. Confira agora as estatísticas que devem mudar no mercado móvel com esta alteração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Tenho um chip pré da Tim e vou migrar pra Claro...você coloca 30 reais na Tim e o crédito só dura 15 dias...absurdo...

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Tenho um chip pré da Tim e vou migrar pra Claro...você coloca 30 reais na Tim e o crédito só dura 15 dias...absurdo...
    Se você ativar o Tim Pré Top ONE, os 30 reais duram 30 dias. Só mandar TOP2 para 4141

  4. #4
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Os clientes da Oi que vão para Tim vão ficar felizes pela cobertura 4G, é a maior do Brasil.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os clientes da Oi que vão para Tim vão ficar felizes pela cobertura 4G, é a maior do Brasil.
    junto com a vivo parece atacadao com assai onde tem um no outro ladoda rua tem outro

  6. #6
    Membro Senior Rafdesh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Se você ativar o Tim Pré Top ONE, os 30 reais duram 30 dias. Só mandar TOP2 para 4141
    Esses planos da Tim pré são telemendicancia. Sãos uns planos muitos ruins e por isso o que saí da Tim e fui pro Correios Celular!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Tenho um chip pré da Tim e vou migrar pra Claro...você coloca 30 reais na Tim e o crédito só dura 15 dias...absurdo...
    eu coloco 30 reais na tim e fica válido por 90 dias... coloco 10 reais na oi, só dura 5 dias... isso quando não coloco 25 reais e converte em alguma promo com benefícios

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Até começarem a portabilidade kkk

  9. #9
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    A matéria esqueceu dizer que no estado do Rio a tim vai pegar os 3 ddds 21 22 e 24

  10. #10
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Aqui no Ceará vai ser bom os chips vão ser da Vivo que é ótimo ! Ainda bem que faz fiz minha portabilidade para Claro

  11. #11
    Junior Member Sidney_FLN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rafdesh View Post
    Esses planos da Tim pré são telemendicancia. Sãos uns planos muitos ruins e por isso o que saí da Tim e fui pro Correios Celular!
    Correios Celular utiliza a rede da TIM...

  12. #12
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Tenho um chip pré da Tim e vou migrar pra Claro...você coloca 30 reais na Tim e o crédito só dura 15 dias...absurdo...
    Pré top da Tim mais barato

  13. #13
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    eu coloco 30 reais na tim e fica válido por 90 dias... coloco 10 reais na oi, só dura 5 dias... isso quando não coloco 25 reais e converte em alguma promo com benefícios
    No meu caso é o inverso.
    29,90 na Oi ligações ilimitadas, 12 G de internet com redes sociais livres. Não desconta internet.
    A Tim me ofereceu pra mudar 69,90, pelo mesmo se4vico, e acha que fez uma boa oferta.
    %uD83D%uDE21

  14. #14
    Quote Originally Posted by Sidney_FLN View Post
    Correios Celular utiliza a rede da TIM...
    Mais os planos são melhores

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    ERRO ENCONTRADO, Falou da TIM mas no final colocou os DDD's da Claro

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Edson Luiz View Post
    A matéria esqueceu dizer que no estado do Rio a tim vai pegar os 3 ddds 21 22 e 24
    Eles no final colocaram os ddd's da claro e não da tim

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os clientes da Oi que vão para Tim vão ficar felizes pela cobertura 4G, é a maior do Brasil.
    Só para Vc meu Caro amigo, moro no RJ, já tive Oi, Vivo e agora estou na Tim, garanto que se juntar as 3 aqui não dá uma inteira.
    Lamentável esse resultado, pois Tim só pega na Zona Sul.

  18. #18
    Junior Member GladsonTv's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    20
    É,Mas se a Tim Não Permanecer com as Promoções da Oi ela vai Perder seus Clientes Rapidinho,Pois o Claro Flex e o Prezão da Claro Arrebenta , Além do Vivo Easy que também é Muito em Conta .