LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 160
  1. #91
    Junior Member Rafael_Milani's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu desisti da TIM, mesmo que isso significou perder R$ 101,00 que eu tinha em crédito que ainda seriam usados. As ligações eram horríveis, sempre ficavam mudas ou caiam, reclamei muito, os atendimentos eram um caos. Faz 1 mês a primeira reclamação e até agora não resolveram. Enfim, fiz a portabilidade para a Vivo e dia 23/02/2022 quando completar o processo de portabilidade farei o VIvo easy. Rafael Milani

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sales View Post
    A Vivo tem um R$20,00 com ligações ilimitadas e 3GB de internet, mas creio que seja restrito a alguns DDDs.
    Uso justamente esse. Tenho wifi em casa e no trampo então preciso de um plano só pra ligar e ter uma conexão a internet de emergencia. Esse foi o mais em conta que encontrei.

  3. #93
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    que merda esse tim é uma piada mesmo

  4. #94
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Ricardo_Lott View Post
    Mas ela sabe que o serviço dela é melhor. Ela não precisa baixar os preços.
    Isso segundo sua opinão

  5. #95
    Junior Member Tiago_Goes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho claro prezao, 12Gb por 30R$%u2074

  6. #96
    Não intendi onde está e melhor economia. Desse plano.alguem pode mim explicar kkkkk

  7. #97
    Junior Member Marcia Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Só acho que podia ter a opção de colocar 12 reais válidos por 30 dias com pelo menos 6 gb de bônus. Aonde é que vou ter 30 reais todo mês?

  8. #98
    Junior Member Leo_Alc_ntara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tiago_Goes View Post
    Tenho claro prezao, 12Gb por 30R$%u2074
    Sem sinal

  9. #99
    Junior Member Leo_Alc_ntara's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Larguei a tim faz tempo; estou na Claro planos melhores e velocidade de conexão superior.
    Cidade grande né isso interior não existe sinal da claro

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rafael_Milani View Post
    Eu desisti da TIM, mesmo que isso significou perder R$ 101,00 que eu tinha em crédito que ainda seriam usados. As ligações eram horríveis, sempre ficavam mudas ou caiam, reclamei muito, os atendimentos eram um caos. Faz 1 mês a primeira reclamação e até agora não resolveram. Enfim, fiz a portabilidade para a Vivo e dia 23/02/2022 quando completar o processo de portabilidade farei o VIvo easy. Rafael Milani
    Vai pagar caro em uma internet que mal dura 1 semana direito, depois disso lá vem o SMS dos 100% de uso.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    Planos melhores só no pré pago mesmo, controle e pós da TIM e VIVO são bem melhores.
    Forçou na parte da Vivo, os planos dela são os mais caros do mercado.

  12. #102
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Fala sério confuso hein pq não fez como claro por um mês, ou da claro por semana não é vantagem acho

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Leo_Alc_ntara View Post
    Cidade grande né isso interior não existe sinal da claro
    Aqui em Sorocaba/SP quem domina é VIVO e TIM, pega em as duas em qqr buraco, Claro é rápido pra caramba, mas só onde tem sinal, vários buracos em H+ na cidade que é metrópole kkkkkkkk a Claro só investe em velocidade, não em cobertura, pra que altas velocidades se não tem consistência na cobertura?
    Last edited by cozxta; 02-23-2022 at 11:55 AM.

  14. #104
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Larguei a tim faz tempo; estou na Claro planos melhores e velocidade de conexão superior.
    Também fui pra claro, fiz portabilidade pro Claro Flex. Só alegria.

  15. #105
    Membro Senior Kristiano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    112
    Fiz portabilidade para a Claro por palhaçada da Tim, fiz um plano controle pela Internet no qual iria receber 25gb de Internet por 49,90 no cartão. Adquiri, mas só me deram 5gb por mês. Assim que fiz o Claro flex na hora apareceu e continuo com meu número. Só alegria!!!!

  16. #106
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marcia Silva View Post
    Só acho que podia ter a opção de colocar 12 reais válidos por 30 dias com pelo menos 6 gb de bônus. Aonde é que vou ter 30 reais todo mês?
    Falou td seria MT melhor

  17. #107
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    A tim fez uma propaganda enganosa e enganou seus clientes dizendo que o pré top one 3.0 teria ainda mais Internet. No entanto antes 20 reais dava 28 dias com 4.3 de Internet. Agora dá pra 14 dias apenas com 2.9 de Internet. Foi um aumento de mais de 100 por cento sem avisar os clientes. Porém essa prática é ilegal e cabe ao procom ver isso. Pois almentar os preços sem avisar é ilegal.

  18. #108
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Pq não faz por mês ou 12 reais 6 guias 15 reias 8 gigas 20 com 12 gigas 30 reias com 15 gigas, iria ser melhor do claro e poderia ter mas clientes

  19. #109
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    A claro teveria rever as promoções por semana deveria ser por mês todas , mas essa promoção da Tim é ruim deveria dar mas Internet

  20. #110
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Acho que poderia oferecer 2 opções de planos que seja melhor pro cliente poder escolher

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Está óbvio que a Tim quer aumentar o arpu para 30 reais

  22. #112
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Continua os mesmos R$ 30 para 30 dias. Deveria lançar um valor mais baixo para o mês todo.

  23. #113
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Colocar um chip da TIM no celular é pedir pra receber de 4 à 5 SMS por dia só com propagandas dela própria. É ridículo. Se não querem ser incomodados com SMS marketing não peguem TIM jamais.
    Já pedi pra sair desses SMS umas 3 vezes, ela promete cancelar o envio em até 30 dias, mas nada de cumprir

  24. #114
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Eu já usei Vivo, Claro e na maioria dos locais fechados o sinal ficava em H+ e a Internet não carregava uma foto, fiz a portabilidade para o plano Tim Black e não me arrependo, o sinal da Tim aqui no RJ é o melhor a Internet não pode ser tão rápida quanto a da Claro, mas me atende muito bem, a Claro no interior e alguns locais do Centro do RJ o sinal é horrível o da Tim da um show, estou muito satisfeito.
    Fiz a portabilidade para a Tim pq na Região dos Lagos o sinal da Claro é sofrível.

  25. #115
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Mercados, lojinhas, restaurantes onde são mais fechados, locais indoor a Tim tá se saindo muito bem, fiquei até surpreso, graças a frequência de 700mhz.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Da pra fazer de pre pre pra pre na Tim via Sms só compra um chip Tim cadastrar e manda uma Msg para 4441 com a palavra manter . Segui as instrução e pronto.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souto_Fia View Post
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff
    Da pra fazer de pre pre pra pre na Tim via Sms só compra um chip Tim cadastrar e manda uma Msg para 4441 com a palavra manter . Segui as instrução e pronto.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Carreguei 15 reais
    Ganhei 3 gb
    Mais 10 gb
    Mais 9 gb para a madrugada
    Mais 1 GB de fidelidade
    Mais 2 nem sei do que

  29. #119
    Junior Member Jhony_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    30 GB que mal consegue usar 1, por causa da baixa velocidade do 3G e 4G(o 3 dá uns 2 Mbps de download e o 4G nem 1).
    Para mim o 4g chega com velocidade de 10Mbps

  30. #120
    Junior Member Jhony_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jhony_Macedo View Post
    Para mim o 4g chega com velocidade de 10Mbps
    Eu digitei errado acima o correto é a operadora que eu uso me dá 15Mbps de velocidade no 4g