LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 159
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,712

    Pré Top One 4.0: TIM lança novo plano pré-pago com recargas a partir de R$ 12 e benefícios cumulativos

    O novo plano se posiciona como uma alternativa mais barata e econômica, oferecendo melhor custo-benefício.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Cade vez o valor da recarga mínima só aumenta.
    Era tão bom para quem mal faz ligações a época de recarga de R$2 e R$5.

  3. #3
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Só resta saber se vai valer para clientes de São Paulo - SP...

  4. #4
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Fugindo de TIM... sinal um lixo no meu bairro, e planos com validade de 7, 10 dias??? kkkk

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Recarga de 40 reais = 12GB + validade 30 dias.

    Recarge de 12 reais = 4GB + validade 10 dias.

    Recarregue 12 a cada 10 e vc tem 12GB e economiza 4 reais comparado ao "plano" de 40 reais.

  6. #6
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Sigo ainda no pré da oi, com 12Gb mensal por $20.
    Mal uso dados móveis, onde eu frequento tem wifi

  7. #7
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cade vez o valor da recarga mínima só aumenta.
    Era tão bom para quem mal faz ligações a época de recarga de R$2 e R$5.
    Só quem liga pela rede da operadora é spam de marketing. A maioria das ligações são por whatsapp mesmo

  8. #8
    Junior Member ArchibauldMichi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    17
    Na Oi, com recarga de 30 jegues, tenho 30 gigas pra usar por 30 dias, e se não utilizar tudo, o saldo soma pro outro mês, bom bom bom, não é, mas funciona...por enquanto, né

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Só quem liga pela rede da operadora é spam de marketing. A maioria das ligações são por whatsapp mesmo
    Tem alguns raros indivíduos que não tem whatsapp

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Uso plano de 35 mensais da Tim q me ofereceram pra mim ta bom dms

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Recarga de 40 reais = 12GB + validade 30 dias.

    Recarge de 12 reais = 4GB + validade 10 dias.

    Recarregue 12 a cada 10 e vc tem 12GB e economiza 4 reais comparado ao "plano" de 40 reais.
    que economia 4 reais e o pao do cafe de manha do sabado

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    16
    Só mudo pra um plano pré pago que me ofereça ligações e internet por menos de $20 por mês.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    que economia 4 reais e o pao do cafe de manha do sabado
    Aqui 4 reais dá uns 5 pães.

  14. #14
    Junior Member Crs_paulo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ArchibauldMichi View Post
    Na Oi, com recarga de 30 jegues, tenho 30 gigas pra usar por 30 dias, e se não utilizar tudo, o saldo soma pro outro mês, bom bom bom, não é, mas funciona...por enquanto, né
    Vale lembrar que uma parte da oi agora tbm é da Tim, então ocorrerá mudanças, aqui na Bahia foi dividido entre a vivo e a Tim os ddds

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Ainda prefiro o Pré Classic com 2 + 2 GB por R$ 10,00/14d

    Pena que ele não existe mais, atualmente só existe esse One e o Top, que tem apenas 1 GB por R$ 10/7d.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    Tem alguns raros indivíduos que não tem whatsapp
    Eu mesmo, prefiro ligações e SMS pela operadora do que usar esse app pesado e travado do Facebook(todos os apps dele são assim, vide Instagram que ocupa 200 MB e Facebook com seus 400-500 MB)

    Só uso WhatsApp no dia que lançarem uma versão Lite com apenas mensagens de texto, foto, áudio, vídeo e chamadas de voz(sem vídeochamadas), sem nada de figurinhas, pagamentos e outros recursos pesados, e pesando apenas 20/30 MB(e não 180 MB), ou então quando permitir usar versões antigas do app(queria usar uma versão de 2017/18 e não posso, tenho que ter ele atualizado).

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by ArchibauldMichi View Post
    Na Oi, com recarga de 30 jegues, tenho 30 gigas pra usar por 30 dias, e se não utilizar tudo, o saldo soma pro outro mês, bom bom bom, não é, mas funciona...por enquanto, né
    30 GB que mal consegue usar 1, por causa da baixa velocidade do 3G e 4G(o 3 dá uns 2 Mbps de download e o 4G nem 1).

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Só quem liga pela rede da operadora é spam de marketing. A maioria das ligações são por whatsapp mesmo
    Mas nem se compara a qualidade da ligação do wsp com a ligação normal

  19. #19
    Junior Member Jonathas_Sales's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by darlanvaz View Post
    Só mudo pra um plano pré pago que me ofereça ligações e internet por menos de $20 por mês.
    A Vivo tem um R$20,00 com ligações ilimitadas e 3GB de internet, mas creio que seja restrito a alguns DDDs.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu mesmo, prefiro ligações e SMS pela operadora do que usar esse app pesado e travado do Facebook(todos os apps dele são assim, vide Instagram que ocupa 200 MB e Facebook com seus 400-500 MB)

    Só uso WhatsApp no dia que lançarem uma versão Lite com apenas mensagens de texto, foto, áudio, vídeo e chamadas de voz(sem vídeochamadas), sem nada de figurinhas, pagamentos e outros recursos pesados, e pesando apenas 20/30 MB(e não 180 MB), ou então quando permitir usar versões antigas do app(queria usar uma versão de 2017/18 e não posso, tenho que ter ele atualizado).
    Meu whatsapp ocupada mais de 500 MB kkkk (eu uso muito)

  21. #21
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    caramba, faz uns 3 anos que não uso promoção dessas operadoras e parece que o negócio só piora kkkkkkkk cada vez mais forçam os clientes a planos controle/pós, e com vantagens bem ruins. e quando altera dizendo ter %u201CMAIS%u201D vantagens, tá aí, SMS ilimitado sendo que pouquíssimas pessoas usam SMS hoje em dia.

    um vizinho vi que gasta um absurdo de recarga mensalmente na TIM, e chequei o gasto dele, só YouTube e Facebook ... ainda bem que pra onde vou tem wi-fi.

    5G chegando a passos de tartaruga %uD83D%uDC22 e os planos horríveis em todas as operadoras ... que coisa triste. pior é o consumidor Br que se acostuma com qualquer porcaria que %u201Cdão%u201D.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Fugindo de TIM... sinal um lixo no meu bairro, e planos com validade de 7, 10 dias??? kkkk
    Eu também estou fugindo dessa Tim, e o pior é que eu era cliente Tim, e fui para a OI, e agora ela e as outras compraram a Oi, ficarei sem escolha...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    30 GB que mal consegue usar 1, por causa da baixa velocidade do 3G e 4G(o 3 dá uns 2 Mbps de download e o 4G nem 1).
    Também uso esse plano, pra mim compensa bastante.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by ArchibauldMichi View Post
    Na Oi, com recarga de 30 jegues, tenho 30 gigas pra usar por 30 dias, e se não utilizar tudo, o saldo soma pro outro mês, bom bom bom, não é, mas funciona...por enquanto, né
    Também uso esse plano, pra mim compensa bastante.

  25. #25
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by ArchibauldMichi View Post
    Na Oi, com recarga de 30 jegues, tenho 30 gigas pra usar por 30 dias, e se não utilizar tudo, o saldo soma pro outro mês, bom bom bom, não é, mas funciona...por enquanto, né
    ela só ofereceu esses planos com internet minimamente decente pq tava sendo vendida. agora os clientes trouxas irão pras outras três que se juntar todas não dá uma que preste.

    Anatel e esse governo são tudo uns vendidos que deveria ter proibido a venda pras três, em nome da concorrência. aí o cartel de 4 operadoras agora diminuiu pra cartel de 3 operadoras e os clientes cada vez com menos opções.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Crs_paulo View Post
    Vale lembrar que uma parte da oi agora tbm é da Tim, então ocorrerá mudanças, aqui na Bahia foi dividido entre a vivo e a Tim os ddds
    Tou fugindo da Tim (sou da Oi agora)

  27. #27
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Eu mesmo, prefiro ligações e SMS pela operadora do que usar esse app pesado e travado do Facebook(todos os apps dele são assim, vide Instagram que ocupa 200 MB e Facebook com seus 400-500 MB)

    Só uso WhatsApp no dia que lançarem uma versão Lite com apenas mensagens de texto, foto, áudio, vídeo e chamadas de voz(sem vídeochamadas), sem nada de figurinhas, pagamentos e outros recursos pesados, e pesando apenas 20/30 MB(e não 180 MB), ou então quando permitir usar versões antigas do app(queria usar uma versão de 2017/18 e não posso, tenho que ter ele atualizado).
    vai pro telegram. larguei todas as redes da Meta e tô felizão. meu telegram aqui gastando pouquíssima memória e com integração excelente em nuvem pra uso independente no desktop.

    fui testar o wpp nessa porcaria deles com a tentativa de copiar essa função do telegram, e que coisa horrível kkkkkk a tristeza de ficar com mensagens aguardando serem %u201Ccarregadas%u201D que nunca carregam hsuhsuhsuahaus uma piada

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    caramba, faz uns 3 anos que não uso promoção dessas operadoras e parece que o negócio só piora kkkkkkkk cada vez mais forçam os clientes a planos controle/pós, e com vantagens bem ruins. e quando altera dizendo ter %u201CMAIS%u201D vantagens, tá aí, SMS ilimitado sendo que pouquíssimas pessoas usam SMS hoje em dia.

    um vizinho vi que gasta um absurdo de recarga mensalmente na TIM, e chequei o gasto dele, só YouTube e Facebook ... ainda bem que pra onde vou tem wi-fi.

    5G chegando a passos de tartaruga %uD83D%uDC22 e os planos horríveis em todas as operadoras ... que coisa triste. pior é o consumidor Br que se acostuma com qualquer porcaria que %u201Cdão%u201D.
    Sim verdade, os planos estão mais caros e com menos internet, (sem contar que os benefícios estão durando menos que antes)

  29. #29
    Junior Member Alesson_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ClaudioH3136 View Post
    Eu também estou fugindo dessa Tim, e o pior é que eu era cliente Tim, e fui para a OI, e agora ela e as outras compraram a Oi, ficarei sem escolha...
    Vai de claro ou vivo mano, os planos da claro felex e bem superior

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    5
    Claro Flex é só dor de cabeça, pra mim a menos pior é a Tim