LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 159
  1. #121
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Edmilson1988 View Post
    Da pra fazer de pre pre pra pre na Tim via Sms só compra um chip Tim cadastrar e manda uma Msg para 4441 com a palavra manter . Segui as instrução e pronto.
    Sem ser chip novo, tem como seguir essa orientação dada por você?

  2. #122
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Vai pagar caro em uma internet que mal dura 1 semana direito, depois disso lá vem o SMS dos 100% de uso.
    30GB por 20 reais que é bom nada né?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Ao invés de melhorar só pioram para os clientes, antes tinha pré top classic 3.0 carregava R$20 dava para 28 dias, tinha 4.3 gigas, 12gigas na madrugada mais 2gb que sempre ganhava em toda recarga, whatsapp, SMS, ligações ilimitadas, aí agora apareceu que to nesse plano aí pre top onde 4.0 e só tem 2gb e mais nada. Complicado

  4. #124
    Oi oi oi
    Tudo bem? Na minha operadora ganho um giga para cada real que coloco.
    Por 25 reais tenho direito a 25 giga.
    Tendo Instagram, Facebook whatsapp, Messenger, 750 SMS liberados e minutos ilimitado para todas as operadoras usando o 31 tudo por 31 dias. Ainda posso trocar minutos de ligação por internet. Lembrando são esses benefícios por 31 dias por 25 reais. Um " oi " pra Fortaleza

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Tenho o plano pré top 3.0 da TIM . Como faço para migrar para esse top one 4.0 via SMS ? Tentei pelo site da tim , mas não permite a migração

  6. #126
    Quote Originally Posted by ono View Post
    Tenho o plano pré top 3.0 da TIM . Como faço para migrar para esse top one 4.0 via SMS ? Tentei pelo site da tim , mas não permite a migração
    Envia a palavra TOPONE40OK para o número 4141

  7. #127
    Quote Originally Posted by Erides_Albuquerque View Post
    Oi oi oi
    Tudo bem? Na minha operadora ganho um giga para cada real que coloco.
    Por 25 reais tenho direito a 25 giga.
    Tendo Instagram, Facebook whatsapp, Messenger, 750 SMS liberados e minutos ilimitado para todas as operadoras usando o 31 tudo por 31 dias. Ainda posso trocar minutos de ligação por internet. Lembrando são esses benefícios por 31 dias por 25 reais. Um " oi " pra Fortaleza
    Esse plano da Oi está com os dias contados!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Claudio_Carneiro View Post
    Envia a palavra TOPONE40OK para o número 4141
    valeu , porém eu consegui usando : top one 40 ok . Sim , escrito tudo em letras minusculas e o sistema aceitou !

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Mudei pra esse TIM 4.0 porque meu antigo TIM 3.0 começou a diminuir os dias . Antes com R$ 30,00 eu conseguia ficar 30 dias com crédito , depois diminuiram para apenas 21 dias . Aí ficou insustentável e agora vamos ver se esse TIM 4.0 cumpre os 30 dias mesmo com menos dados .

  10. #130
    Junior Member LuizDumont's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Claudio_Carneiro View Post
    Esse plano da Oi está com os dias contados!
    Verdade, eu tbm tenho ele... Mas vou usando ateeé deixar de existir, já tenho esse plano a quase 1 ano (se já não completou), indiquei pra muita gente que usa até hoje e o tanto que eu já economizei em relação aos planos das outras operadoras.

  11. #131
    Quote Originally Posted by Claudio_Carneiro View Post
    Esse plano da Oi está com os dias contados!
    eu sabia que era bom demais

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    o tim pre top não presta, R$ 30 valem so pra 21 dias, no tim pre top one valem por 31 dias. Porem recebi comunicado da operadora informando que R$ 30 dariam 8GB agora estão dando 6GB, R$ 40 dariam R$ 12GB e R$ 50 dariam 15GB, o que esta sendo divergente. Sabem nos informar o que ocorre, ja abri protocolo anatel e é um desencontro de informações...

  13. #133
    Quote Originally Posted by ClaudioDanielli View Post
    o tim pre top não presta, R$ 30 valem so pra 21 dias, no tim pre top one valem por 31 dias. Porem recebi comunicado da operadora informando que R$ 30 dariam 8GB agora estão dando 6GB, R$ 40 dariam R$ 12GB e R$ 50 dariam 15GB, o que esta sendo divergente. Sabem nos informar o que ocorre, ja abri protocolo anatel e é um desencontro de informações...
    Para de reclamar e saia da Tim, é seu dever.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Claudio_Carneiro View Post
    Esse plano da Oi está com os dias contados!
    Não está, não! A Vivo vai migrar meu número dia 26 e já me enviou SMS com link onde detalha a minha oferta. Rigorosamente a mesma da Oi: 1 real por giga e demais serviços (Voz , redes sociais e SMS), ilimitados.

  15. #135
    Bom tento cadastrar nessa promoção one e a tom não deixa, essa operadora é uma babaquice eterna eu tento cadastrar nela e não cosigi de jeiti nehum acusa mensagem que não é válida a promoção essa operadora é ridículas!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Nazario View Post
    Bom tento cadastrar nessa promoção one e a tom não deixa, essa operadora é uma babaquice eterna eu tento cadastrar nela e não cosigi de jeiti nehum acusa mensagem que não é válida a promoção essa operadora é ridículas!
    Consegui ativar no Tim Chat Anatel

  17. #137
    Tim é lixoooooooooooooooooooooo!

  18. #138
    Quote Originally Posted by ono View Post
    valeu , porém eu consegui usando : top one 40 ok . Sim , escrito tudo em letras minusculas e o sistema aceitou !
    Pois nessa disgraça aqui não aceita de nenhuma forma que eu escrevo.

  19. #139
    Junior Member imBruno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    GENTE!
    eu tava tendo muuuitos problemas com a tim, e posso dizer com toda certeza que é a pior operadora no quesito atendimento, cordialidade e suporte ao cliente. Mas assim, essa pre top one 4.0 é sim o melhor plano da atualidade, oferecendo um pack de 8,6GB e 19,8GB entre 00h a 06h00, pagando so 30 reais!!! a ativação dessa promoção nao é mais feita por SMS devido ao baixo lucro da operadora com este pre-pago. Fiz a ativação com o suporte da TI, após abrir uma reclamação no reclameaqui.. o link do post: https://www.reclameaqui.com.br/tim-celular/numero-informado-nao-e-tim_fvIxpfdfTTuufwCA/

    sugiro que liguem no suporte deles e tratem diretamente ou façam o mesmo!

  20. #140
    Junior Member usuarioggl22's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Carneiro View Post
    Envia a palavra TOPONE40OK para o número 4141
    Fiz isso funcionou SIM....
    No que faço a solicitação TIM PRE TOP ONE 4.0 a tim pre .0 é cancelada automaticamente? Certo?. É pra ser assim né? Pelo menos com na VIVO na é dessa forma, quero que na TIM também seja....

  21. #141
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Tá fraco. Pago 25 da falecida Oi (Vivo)
    Tenho 25 gigas, locações ilimitada whatsapp na faixa.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Tentei mudar de tim .0 para tim .0 pelo sms e msm com a tim confirmando a solicitacao .
    No meu Tim continua mostrando que meu plano é Tim. .0
    O que faço??? Alguém sabe.
    Obs. Enqto não mudar não quero fazer recarga

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Tentei mudar de tim .0 para 4.0 pelo sms , apesar da confirmacao pelo Tim continuo no Tim .0
    Sabe por que ainda estou no Tim .0???

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Para ativar envie ao número 4141 a mensagem: TOPONE40

  25. #145
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá fraco. Pago 25 da falecida Oi (Vivo)
    Tenho 25 gigas, locações ilimitada whatsapp na faixa.
    Qual o plano? Como funciona? Deixa mais informações ai

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4

    Se você tiver Deezer premium gratuitamente vai perder ao migrar para esse. E só mude de plano no final da validade do seu atual. Eu tinha Deezer premium gratuitamente a anos, e fui migrando de um plano para outro com o tempo sem perde-lo.
    Ontem ao migrar para essa versão Tim Pré Top One 4.0 perdi a assinatura Premium do Deezer%u2026 então cuidado.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Javerson_Henrique View Post
    Pois nessa disgraça aqui não aceita de nenhuma forma que eu escrevo.
    Tem que escrever tudo junto e tudo maiúsculo TOPONE40OK
    No sms para o número 4141. Se der alguma mensagem diferente tem que ligar na central da tim 1056, eles dão um reset na sua linha e em trinta minutos você faz novamente e vai.

  28. #148
    Junior Member Dante_Dante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tá fraco. Pago 25 da falecida Oi (Vivo)
    Tenho 25 gigas, locações ilimitada whatsapp na faixa.
    Seu rabo que tem 25gb pagando 25 reais.. para de mentira! Eu estava na claro e sai de lá recente porque os planos sao os piores!

  29. #149
    Junior Member Diogo_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Tenho plano da oi que migrou pra Tim e é 25 GB por R$25
    Não pode alterar o valor e nem a quantidade de gigas

  30. #150
    Junior Member Diogo_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diogo_Sales View Post
    Tenho plano da oi que migrou pra Tim e é 25 GB por R$25
    Não pode alterar o valor e nem a quantidade de gigas
    Só funciona para quem tinha chip da oi antes de migrar