LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 160
  1. #31
    Junior Member Leo_Snts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Piada essa Tim...

  2. #32
    Junior Member Leo_Snts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sales View Post
    A Vivo tem um R$20,00 com ligações ilimitadas e 3GB de internet, mas creio que seja restrito a alguns DDDs.
    Kara sério que tu acha barato 3gb por 20 reais??? A vivo rouba na tua cara e tua ainda adora...

  3. #33
    Junior Member Leo_Snts's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Os Planos estão cada vez piores e mais caros... Pago 25 reais por 25gb na OI... Agora que foi vendida vai ser foda ficar numa operadora... Sobrou essa mafia desgraçad#...

  4. #34
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Existe aplicativos que tornam os pacotes ilimitado, pode usar quantos GB QUISER se alguém tiver interesse em testar e conhecer sem compromisso pelo 041 974039119, somente 20 reais, duração 30 dias, sem assinatura sem fidelidade, não precisa fornecer dados pessoais nem nada

  5. #35
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Leo_Snts View Post
    Os Planos estão cada vez piores e mais caros... Pago 25 reais por 25gb na OI... Agora que foi vendida vai ser foda ficar numa operadora... Sobrou essa mafia desgraçad#...
    Agora a oi presta.kkkk sinal horrível e Internet na maioria 2g ou 3g.

  6. #36
    Junior Member thiagoasbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    29
    Resumindo, ficou mais caro e deixaram ilimitado um serviço que ninguém usa mais

  7. #37
    Plano medíocre, vai acumular o que? É o prazo de colocar acaba...

  8. #38
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    A oi não e operadora e um lixo

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jonathas_Sales View Post
    A Vivo tem um R$20,00 com ligações ilimitadas e 3GB de internet, mas creio que seja restrito a alguns DDDs.
    Eu uso o Vivo Gigachip
    Um bug fez com que seis meses virasse um ano
    Pago 15,00 quinzenalmente e tenho 6 GB durante esse período. Praticamente 12 GB mensal por 30,00.

  10. #40
    Quote Originally Posted by augustoqueirozz View Post
    Eu uso o Vivo Gigachip
    Um bug fez com que seis meses virasse um ano
    Pago 15,00 quinzenalmente e tenho 6 GB durante esse período. Praticamente 12 GB mensal por 30,00.
    Já meu irmão paga um Controle de 25,00 por 7 GB de internet na Vivo.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Estou usando esse da vivo, porém infelizmente aqui não tem Volte que faz uma falta, e também tô com um bug onde se eu saio do wi-fi quando vai para os dados móveis mano carrega nada a não ser whatsapp, tenho que pôr em modo avião e tirar kkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Se a Claro tem boa cobertura aí na sua cidade use o Claro flex ou então use o Easy Prime da Vivo se for a melhor cobertura. Infelizmente a Oi tá indo embora e a TIM, com esses planos malucos, deixa a desejar.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Colocar um chip da TIM no celular é pedir pra receber de 4 à 5 SMS por dia só com propagandas dela própria. É ridículo. Se não querem ser incomodados com SMS marketing não peguem TIM jamais.

  14. #44
    Porque foi vítima da corrupção brasileira, simples assim.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    A oi não e operadora e um lixo
    Pois é! Mas ela tem o melhor plano. Pago 99 Reais pra ter 4G ilimitado. E no final do ano, quando for passar pra Tim, aqui onde eu moro, vou continuar usando o mesmo plano pela Tim. %uD83D%uDE0E

  16. #46
    Quote Originally Posted by ArchibauldMichi View Post
    Na Oi, com recarga de 30 jegues, tenho 30 gigas pra usar por 30 dias, e se não utilizar tudo, o saldo soma pro outro mês, bom bom bom, não é, mas funciona...por enquanto, né
    Não sabia que acumulava internet. Na oi , mais tudo bem tenho planos em que vc compra um chip de 20$ com recarga e não precisa mais recarregar já uso a mais de ano quem tiver interesse em conhecer me chama no wats 022992029000 tenho chip com números especiais final 1000,2000,30000,4000.

  17. #47
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    Esses povo do demônio só sabe regramar porque não compra uma cesta básica e da para alguém que precisa

  18. #48
    Junior Member Marcos_Caus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    24
    Nada tá bom Deus me livre que povinho miserável

  19. #49
    Junior Member Geovanni lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Recomendo claro flex e ótimo, no final do mês ainda sobra internet!

  20. #50
    Quote Originally Posted by Ana_PaulaSilva View Post
    Agora a oi presta.kkkk sinal horrível e Internet na maioria 2g ou 3g.
    Onde ele mora deve ser bom o sinal, para de colocar o seu problema em cima no dos outros. E fora que é INEGÁVEL que os planos da Oi são infinitamente melhores, mesmo que o sinal seja uma desgraça em vários lugares.

  21. #51
    Essas porcarias de valer só 10 dias, 15 dias me fazem correr de qualquer plano pré pago desses infernos de operadoras. Fico no Vivo Easy mesmo, já que maioria do tempo tenho wi-fi.

  22. #52
    Junior Member Mariano_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Geovanni lima View Post
    Recomendo claro flex e ótimo, no final do mês ainda sobra internet!
    Melhor é o Claro flex mesmo. pago pouco e tenho Internet boa ! Tim pra mim é uma porcaria ! Porque é tanto plano ruim e caro esse daí é mais um lixo

  23. #53
    Junior Member Gui_E's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bernardo_Coelho View Post
    Não sabia que acumulava internet. Na oi , mais tudo bem tenho planos em que vc compra um chip de 20$ com recarga e não precisa mais recarregar já uso a mais de ano quem tiver interesse em conhecer me chama no wats 022992029000 tenho chip com números especiais final 1000,2000,30000,4000.
    Da Veek?
    Também comprei um chip para manutenção de um número que uso quase exclusivamente para whats, mas paguei R$ 60,00.
    A Internet é uma porcaria e geralmente precisa de wifi ou usar dados de outro chip para check-in, bom que se precisar tem ligação ilimitada para qualquer operadora, o que se torna inútil se não conseguir fazer o check-in.

  24. #54
    Quote Originally Posted by Gui_E View Post
    Da Veek?
    Também comprei um chip para manutenção de um número que uso quase exclusivamente para whats, mas paguei R$ 60,00.
    A Internet é uma porcaria e geralmente precisa de wifi ou usar dados de outro chip para check-in, bom que se precisar tem ligação ilimitada para qualquer operadora, o que se torna inútil se não conseguir fazer o check-in.
    Da claro meu amigo

  25. #55
    Quote Originally Posted by Bernardo_Coelho View Post
    Da claro meu amigo
    Tenho chip claro que oferece 12gb todos os meses sem custo me procure zap 22 9 9202 9000

  26. #56
    Junior Member Gui_E's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    ela só ofereceu esses planos com internet minimamente decente pq tava sendo vendida. agora os clientes trouxas irão pras outras três que se juntar todas não dá uma que preste.

    Anatel e esse governo são tudo uns vendidos que deveria ter proibido a venda pras três, em nome da concorrência. aí o cartel de 4 operadoras agora diminuiu pra cartel de 3 operadoras e os clientes cada vez com menos opções.
    Eu tenho um ótimo plano de celular da Oi, desde 2019. Antes usava no pré pago e também era bom, isso desde 2015.
    Antes só usava Vivo, desde 1997, só que é muito cara apesar do sinal excelente.
    Concordo contigo sobre o fixo e banda larga da Oi, sinal péssimo e planos caros, ligações uma ronqueira só. Fiz portabilidade para a Claro e estou satisfeita, tenho 6 X mais em velocidade e pago pouco mais da metade do que pagava para a Oi.
    Inconveniente é que não tem como só puxar uma extensão ou alterar o ponto de acesso e quando falta luz o fixo também não funciona.
    Nada é perfeito, ainda mais em empresas concessionadas.

  27. #57
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Quote Originally Posted by augustoqueirozz View Post
    Eu uso o Vivo Gigachip
    Um bug fez com que seis meses virasse um ano
    Pago 15,00 quinzenalmente e tenho 6 GB durante esse período. Praticamente 12 GB mensal por 30,00.
    Não é bug, as operadoras deixam passar dos seis meses quando as convêm.

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Uso pós TIM Black e estou plenamente satisfeito, tenho dados a perder de vista e assinaturas de vários serviços incluídas, atendimento exemplar, sinal e estabilidade incríveis na minha cidade.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    caramba, faz uns 3 anos que não uso promoção dessas operadoras e parece que o negócio só piora kkkkkkkk cada vez mais forçam os clientes a planos controle/pós, e com vantagens bem ruins. e quando altera dizendo ter %u201CMAIS%u201D vantagens, tá aí, SMS ilimitado sendo que pouquíssimas pessoas usam SMS hoje em dia.

    um vizinho vi que gasta um absurdo de recarga mensalmente na TIM, e chequei o gasto dele, só YouTube e Facebook ... ainda bem que pra onde vou tem wi-fi.

    5G chegando a passos de tartaruga %uD83D%uDC22 e os planos horríveis em todas as operadoras ... que coisa triste. pior é o consumidor Br que se acostuma com qualquer porcaria que %u201Cdão%u201D.
    O foco da TIM são os planos pós mesmo, os melhores pós inclusive os planos deles, muitos benefícios, pré pago é melhor nas outras.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Andre1376 View Post
    Claro Flex é só dor de cabeça, pra mim a menos pior é a Tim
    Pq dor de cabeça?
    Tenho a mais de 1 ano