LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 159
  1. #61
    Uso o Tim Pré Top Classic. 4 GB mais 6 GB de bônus madrugada. 15 dias por R$ 10,00. Hoje não tem mais como comprar, mas é o melhor que tim tem.

  2. #62
    Junior Member Kau_Vicente's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Todos planos deveriam durar 30 dias se diferenciando apenas pela quantidade de GB e benefícios, não são todos que querem ter que gastar $30 por mês em telefonia.

  3. #63
    Sinal da OI é top aqui na minha cidade.

  4. #64
    Quando a TIM fizer um plano parecido com o VIVO EASY onde tudo é acumulativo eu volto pra TIM.

  5. #65
    Oi tá top aqui em Manaus

  6. #66
    Quote Originally Posted by Marcos_Caus View Post
    A oi não e operadora e um lixo
    Sinal da OI é top aqui em Manaus

  7. #67
    Junior Member Caik_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Prefiro meu controle da vivo de 34,99 viu..

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    muito mal explicado.... acumula o que e como??

  9. #69
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff

  10. #70
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souto_Fia View Post
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff
    Dependendo do DDD, em menos de um mês, você será migrado para a TIM. Qual é o teu DDD?

  11. #71
    Junior Member Luizcopia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Meu povo caso sua operadora descumpra o seu plano atual por algum motivo não aceite, vá no site da ANATEL, mais primeiro pegue o número do protocolo com a sua operador e relate a sua reclamação a ANATEL, já fiz reclamação da OI, TIM e da Operadora dos Correios Celular fui atendido em todas as reclamações. .

  12. #72
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    TIM E A CLARO BRIGANDO A TAPA PELOS PLANOS MAIS BASICOS EM CONTA ENQUANTO A VIVO JOGA O PREÇO DELA LÁ PRO ALTO

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souto_Fia View Post
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff
    Da sim, só comprar um chip pré em qualquer lugar, inserir no celular, vai perguntar sobre portabilidade, faz online mesmo, sem precisar em loja e fica pré pago mesmo.

  14. #74
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souto_Fia View Post
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff
    Faz como eu, mudei da vivo pra tim e so fazia portabilidade aderindo a um plano. Ai peguei um plano de 54,99 sem fidelidade.. usei 15 dias o plano e liguei pedindo pra cancelar, ai me ofertaram pra ficar pagando 39,99

  15. #75
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    A tim teveria volta com o infinity acho que era bom esse plano, espero que não tenha bônus da madrugada, pois mtas pessoas estão dormindo ou trabalhando nesse horário vai usar como esse bônus

  16. #76
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souto_Fia View Post
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff
    Vc e de onde a tim não vai adquirir seu ddds

  17. #77
    Quote Originally Posted by Gustavo_Souto_Fia View Post
    Quero mudar para tim. Tenho oi e quero fazer uma portabilidade para tim. Mais a tim so aceita portabilidade para plano de conta ou controle. E o meu e pre pago e quero ir para a tim no plano pre pago. Afff
    Compra chip pre da Tim e ência a palavra Manter pra 4441 e segue os passos eu fiz quarta e já resolveu

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Larguei a tim faz tempo; estou na Claro planos melhores e velocidade de conexão superior.
    Planos melhores só no pré pago mesmo, controle e pós da TIM e VIVO são bem melhores.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Mas existe o infinity 2.0

  20. #80
    Junior Member Ricardo_Lott's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    TIM E A CLARO BRIGANDO A TAPA PELOS PLANOS MAIS BASICOS EM CONTA ENQUANTO A VIVO JOGA O PREÇO DELA LÁ PRO ALTO
    Mas ela sabe que o serviço dela é melhor. Ela não precisa baixar os preços.

  21. #81
    Junior Member Ricardo_Lott's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcelo_Novato View Post
    Pois é! Mas ela tem o melhor plano. Pago 99 Reais pra ter 4G ilimitado. E no final do ano, quando for passar pra Tim, aqui onde eu moro, vou continuar usando o mesmo plano pela Tim. %uD83D%uDE0E
    Sim, mas não pelo mesmo preço. O acordo firmado entre o CADE e a ANATEL, prevê que a operadora que receber a linha do cliente migrado pela OI deverá, de pronto, manter o mesmo plano, mas não exigiu que mantivesse o mesmo preço. Assim que a Tim te ligar lhe dando prazo pra aceitar o plano com o preço que ela quiser, ou você aceita, ou migra pra outro plano dela, ou vai pra concorrência.

  22. #82
    Junior Member Ricardo_Lott's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by laercioflorencio View Post
    Oi tá top aqui em Manaus
    Sim, a OI na região Norte e Nordeste funciona razoavelmente bem. Porém, no centro oeste, sul e sudeste deixam muito a desejar. A vivo levou a infraestrutura da Oi no Nordeste, então, vai funcionar nos interiores todos do nordeste. Felizmente, a base da Oi sempre tiveram excelentes planos por bons preços. Agora, terão a opção de migrar pra vivo, que possui a melhor conexão. Principalmente no 5G

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by TheOne View Post
    Dependendo do DDD, em menos de um mês, você será migrado para a TIM. Qual é o teu DDD?
    Aqui vai ser pra Vivo(DDD 85), a pior coisa que aconteceu pra quem usa Oi

    Quem paga R$ 20 pra usar seus 20 GB de internet(tudo bem que o sinal é péssimo, mas ok) por 30 dias vai ter que se acostumar com apenas 3 GB por 15 dias pelos mesmos 20 reais

    E quem for para o de 2 GB por 11,90/7 dias vai ter limite de minutos pra outras operadoras.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Se a Claro tem boa cobertura aí na sua cidade use o Claro flex ou então use o Easy Prime da Vivo se for a melhor cobertura. Infelizmente a Oi tá indo embora e a TIM, com esses planos malucos, deixa a desejar.
    Claro Flex é um bom custo benefício, mas nem todos tem R$ 50 pra gastar só com conta de plano pós pago

    E na Vivo a maioria dos pós são ruins, e quando são bons custam 1 rim e parte do fígado por mês.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Colocar um chip da TIM no celular é pedir pra receber de 4 à 5 SMS por dia só com propagandas dela própria. É ridículo. Se não querem ser incomodados com SMS marketing não peguem TIM jamais.
    Todas são assim, quando eu usava Oi era SMS promovendo os planos Controle direto, Claro dizem que é assim também e etc

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by cozxta View Post
    O foco da TIM são os planos pós mesmo, os melhores pós inclusive os planos deles, muitos benefícios, pré pago é melhor nas outras.
    Outras? Claro no semanal é um lixo, apenas 1 GB de internet por R$ 10/7 dias(o mensal com 6 é bom, mas custa 35 reais por mês) e Vivo ainda mantém limite de minutos pra números de outras operadoras em um plano que custa esses mesmos 12 reais...

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    ela só ofereceu esses planos com internet minimamente decente pq tava sendo vendida. agora os clientes trouxas irão pras outras três que se juntar todas não dá uma que preste.

    Anatel e esse governo são tudo uns vendidos que deveria ter proibido a venda pras três, em nome da concorrência. aí o cartel de 4 operadoras agora diminuiu pra cartel de 3 operadoras e os clientes cada vez com menos opções.
    Antes deles ela oferecia o Oi Livre com 500 MB de internet por R$ 10 e 1 GB por 20

    Faliu porque não tinha muitos diferenciais e cobrava caro.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ricardo_Lott View Post
    Sim, a OI na região Norte e Nordeste funciona razoavelmente bem. Porém, no centro oeste, sul e sudeste deixam muito a desejar. A vivo levou a infraestrutura da Oi no Nordeste, então, vai funcionar nos interiores todos do nordeste. Felizmente, a base da Oi sempre tiveram excelentes planos por bons preços. Agora, terão a opção de migrar pra vivo, que possui a melhor conexão. Principalmente no 5G
    Com os preços que ela tem é obrigação ter uma boa conexão...

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    vai pro telegram. larguei todas as redes da Meta e tô felizão. meu telegram aqui gastando pouquíssima memória e com integração excelente em nuvem pra uso independente no desktop.

    fui testar o wpp nessa porcaria deles com a tentativa de copiar essa função do telegram, e que coisa horrível kkkkkk a tristeza de ficar com mensagens aguardando serem %u201Ccarregadas” que nunca carregam hsuhsuhsuahaus uma piada
    Telegram é outro app pesado(mas é mais leve do que o Whats), tenho uma conta nele e quase não uso porque poucos que conheço usam.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ClaudioH3136 View Post
    Meu whatsapp ocupada mais de 500 MB kkkk (eu uso muito)
    Falo somente do tamanho do app

    Já vi chegar a 3 GB com os dados, ele acumula muito log na partição do sistema /data...