LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,424

    Avell cresce 90% e chega à marca de R$ 207 milhões em faturamento

    Marca brasileira de notebooks, Avell cresce 90% e chega à marca de R$ 207 milhões em faturamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Orgulho ter uma empresa BR vendendo produto de alta qualidade por aqui.

    "Ah mas é barebone": Multilaser de R$ 1200 também é barebone e olha a desgraça que é. Abre um pra ver se não é idêntico àqueles Chuwi de R$ 800 do Aliexpress...

  3. #3
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    Tenho um e te falar.. Qualidade.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Muito bem! Muito sucessos para essa empresa... Sempre recomendo esses notes!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    merece todo sucesso possivel pois so ela e a phlico empresas br que fabricam coisas que prestem e nao lixo eletronico como a positivo e a multilaser so falta uma empresa de celulares brasileira boa com temos de notebooks e tvs muito nao vao gostar do que eu vou dizer mas a philco fabrica tvs 4k de entrada boas e baratas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Orgulho ter uma empresa BR vendendo produto de alta qualidade por aqui.

    "Ah mas é barebone": Multilaser de R$ 1200 também é barebone e olha a desgraça que é. Abre um pra ver se não é idêntico àqueles Chuwi de R$ 800 do Aliexpress...
    a avell e a 2 melhor empresa br so fica atras da embraer so que a embraer sao outros 500

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    merece todo sucesso possivel pois so ela e a phlico empresas br que fabricam coisas que prestem e nao lixo eletronico como a positivo e a multilaser so falta uma empresa de celulares brasileira boa com temos de notebooks e tvs muito nao vao gostar do que eu vou dizer mas a philco fabrica tvs 4k de entrada boas e baratas
    Puxa lembrei do notebook da philco velho aqui em casa, e funciona até hoje...

  8. #8
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    a avell e a 2 melhor empresa br so fica atras da embraer so que a embraer sao outros 500
    Eu também pensava assim,quem vê de fora pensa assim,Embraer já foi o tempo,hoje paga merreca...tem terceirizada na GM que paga mais kkkkk Sem contar o tanto de puxa saco que tem na empresa (SJC)

  9. #9
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    Eu também pensava assim,quem vê de fora pensa assim,Embraer já foi o tempo,hoje paga merreca...tem terceirizada na GM que paga mais kkkkk Sem contar o tanto de puxa saco que tem na empresa (SJC)
    PLR na Embraer é piada HAHAHA

  10. #10
    comprei um Notebook Gamer em 2018 por 9k e esta top até hoje. !!!! empresa Brasileira mais trás as peças de qualidade para montar aqui e a assistencia pos venda é top e a manutenção deles tb é depois de 3 anos tive probleminha sensor do monitor que mexe no brilho que eles so cobraram a peça e mandaram o note limpo e top de volta.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Gosto muito dos notebooks da Avell, super recomendo!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Gosto muito dos notebooks da Avell, super recomendo!
    Uso para área de Arquitetura e Engenharia

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Muito bom! Parabéns à Avell!

  14. #14
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,345
    Uma das poucas empresa do setor de tecnologia BR que é bom em qualidade...Conheço a marca a muitos anos.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,656
    Só não comprei AVELL, por não ter um diferencial que nem a Dell, a garantia extendida. Se der problema a Dell troca!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Montam laptops usando peças e carcaças OEM porém de qualidade. Apesar que em 2013 comprei um e tive vários problemas de acabmento e desgaste prematuro, intrnamente era muito mas a qualidade da carcaça era bem inferior. Espero que tenham melhorado isso.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Brasileira!??? Achei que a marca era americana! 1000 vz melhor que positivo/Multilaser.
    Juro q tbm não sabia disso, acompanho sempre os modelos disponíveis, faço recomendações por conta, e pelas configurações apresentadas, não parecem ser de uma empresa BR, tiro meu Chapéu.
    Estão de Parabéns.

  18. #18
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    merece todo sucesso possivel pois so ela e a phlico empresas br que fabricam coisas que prestem e nao lixo eletronico como a positivo e a multilaser so falta uma empresa de celulares brasileira boa com temos de notebooks e tvs muito nao vao gostar do que eu vou dizer mas a philco fabrica tvs 4k de entrada boas e baratas
    A Philco não é uma marca brasileira. Ela foi originalmente criada nos EUA.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Marcello_Felipe View Post
    A Philco não é uma marca brasileira. Ela foi originalmente criada nos EUA.
    Poxa eu tinha quase certeza que era br

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,933
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    merece todo sucesso possivel pois so ela e a phlico empresas br que fabricam coisas que prestem e nao lixo eletronico como a positivo e a multilaser so falta uma empresa de celulares brasileira boa com temos de notebooks e tvs muito nao vao gostar do que eu vou dizer mas a philco fabrica tvs 4k de entrada boas e baratas
    A 2AM é da positivo e faz ótimos laptops gamers, principalmente por manterem um processador desktop em notebooks atuais.

  21. #21
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Montam laptops usando peças e carcaças OEM porém de qualidade. Apesar que em 2013 comprei um e tive vários problemas de acabmento e desgaste prematuro, intrnamente era muito mas a qualidade da carcaça era bem inferior. Espero que tenham melhorado isso.
    Sim, melhoraram sim.... Tanto é que alguns fabricantes americanos e europeus usam a mesma carcaça da linha LIV da AVELL - ´De fato é de alta qualidade!

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Só não comprei AVELL, por não ter um diferencial que nem a Dell, a garantia extendida. Se der problema a Dell troca!
    É só solicitar no ato da compra

  23. #23
    Junior Member Renan_Grizzo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Tenho um Avell desde 2013 e não tenho do que reclamar! Foi o meu melhor investimento em notebook até hoje!