LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Evangeline Lilly, a Vespa nos filmes da Marvel, defende protestos antivacina e neonazistas

    Depois de se declarar abertamente como uma apoiadora do movimento antivacina, que ganhou força durante a pandemia de coronavírus, Lilly voltou a ser alvo de críticas por conta de suas ideologias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Black000shot's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    44
    Ao meu ver os protestos são contra a obrigatoriedade da vacinação. Você dizer para a população que ela pode até não se vacinar, mas não terá direitos garantidos pela constituição, é inconstitucional. Até porque vacina não salva vidas e nem impede ninguém de contrair ou contagiar outros com COVID. Pessoal do TC, para de fazer militância. Tomem vergonha na cara. Tá feio de mais pra vocês.

  3. #3
    Que manchete canalha

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Black000shot View Post
    Ao meu ver os protestos são contra a obrigatoriedade da vacinação. Você dizer para a população que ela pode até não se vacinar, mas não terá direitos garantidos pela constituição, é inconstitucional. Até porque vacina não salva vidas e nem impede ninguém de contrair ou contagiar outros com COVID. Pessoal do TC, para de fazer militância. Tomem vergonha na cara. Tá feio de mais pra vocês.
    realmente não salva vidas, mas 90% dos internados hoje são de não vacinados, os não vacinados irá pagar a diaria de uma uti?

  5. #5
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Black000shot View Post
    Ao meu ver os protestos são contra a obrigatoriedade da vacinação. Você dizer para a população que ela pode até não se vacinar, mas não terá direitos garantidos pela constituição, é inconstitucional. Até porque vacina não salva vidas e nem impede ninguém de contrair ou contagiar outros com COVID. Pessoal do TC, para de fazer militância. Tomem vergonha na cara. Tá feio de mais pra vocês.
    Deixa eu ver se eu entendi, o cientista aqui esta dizendo que vacina não salva vidas? É isso mesmo produção? Vacina salva vidas sim, ela não impede de contrair, mas diminui a sim um pouco de contagiar outra pessoa. Estudos atuais já mostra que a maioria das pessoas que estão morrendo é dos não vacinados, a vacina é um manual que ensina ao seu organização como lidar com o vírus, desde que nascemos já tomamos várias vacinas, como de sarampo, vacina que nos impede de ficar com deficiência física e etc. É por estes discursos anti-vacinas que casos de sarampo no Brasil aumentou, pois pais começaram a não vacinar seus filhos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Opiniões diferentes agora são opiniões extremas. Esses militantes são uma piada de EXTREMO mau gosto

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa eu ver se eu entendi, o cientista aqui esta dizendo que vacina não salva vidas? É isso mesmo produção? Vacina salva vidas sim, ela não impede de contrair, mas diminui a sim um pouco de contagiar outra pessoa. Estudos atuais já mostra que a maioria das pessoas que estão morrendo é dos não vacinados, a vacina é um manual que ensina ao seu organização como lidar com o vírus, desde que nascemos já tomamos várias vacinas, como de sarampo, vacina que nos impede de ficar com deficiência física e etc. É por estes discursos anti-vacinas que casos de sarampo no Brasil aumentou, pois pais começaram a não vacinar seus filhos.
    Corrigindo, ensina ao seu organismo como lidar com o vírus...

  8. #8
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Deve estar faltando eventos e inovações tecnológicas pro TC estar publicando essa matéria.

  9. #9
    Quote Originally Posted by brunomontagnolli View Post
    realmente não salva vidas, mas 90% dos internados hoje são de não vacinados, os não vacinados irá pagar a diaria de uma uti?
    Não vacinado = tomou 2 doses da vacina.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Opiniões diferentes agora são opiniões extremas. Esses militantes são uma piada de EXTREMO mau gosto
    Bom, sobre o nazismo não é opinião, pois sabemos as pautas dos nazistas, o que mais me impressiona é o brasileiro que é um povo miscigenado, ou seja, com uma mistura de raça absurda defender o nazismo ou defender o direito do outro defender o nazismo. Sendo que se o Hittler tivesse vencido a guerra e só não venceu por que a Rússia derrotou ele na época, coisa que os americanos ama dizer que foram eles, pois é, se tivesse vencido, ele iria exterminar todo o povo brasileiro, pois ele matava negro, judeus, homossexuais, e etc, pois ele defendia uma raça branca ariana a todo o custo e o brasileiro não é. Nem mesmo o branco do Brasil encaixa na definição dos nazistas do que é ser raça branca ariana...rs. Mas, seguem defendendo né, Monark mesmo defendeu o direito da liberdade de expressão para eles. Lembrando quando o nazismo nasceu, o povo deu total liberdade para eles falarem o que quiseram, e vimos o que ocorreu, não é mesmo?

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    É simples, não querem se vacinar, é uma escolha, se eu fosse os líderes mundiais do mundo todo, tomaria uma decisão, é um direito seu não se vacinar, mas é um direito nosso de não custear seu tratamento caso pegue e caso vai precisar do hospital, simples assim, faz eles assinarem um documento que eles abram mão de todo atendimento hospitalar que venha ser necessário para caso pegue o Covid 19, eles só serão atendidos se for por outras doenças ou commorbdiade e necessidade, se for Covid, vão custear tudo.

  12. #12
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Deve estar faltando eventos e inovações tecnológicas pro TC estar publicando essa matéria.
    Bingo!

  13. #13
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É simples, não querem se vacinar, é uma escolha, se eu fosse os líderes mundiais do mundo todo, tomaria uma decisão, é um direito seu não se vacinar, mas é um direito nosso de não custear seu tratamento caso pegue e caso vai precisar do hospital, simples assim, faz eles assinarem um documento que eles abram mão de todo atendimento hospitalar que venha ser necessário para caso pegue o Covid 19, eles só serão atendidos se for por outras doenças ou commorbdiade e necessidade, se for Covid, vão custear tudo.
    Segundo a sua proposta essas pessoas também serão isentadas de impostos ?

  14. #14
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    Opiniões diferentes agora são opiniões extremas. Esses militantes são uma piada de EXTREMO mau gosto
    Se disser que acha errado obrigar a vacinar, é antivacina. Sendo assim, é taxado de tudo q eles são... Igual no Brasil, usam fascista, homofóbico, etc, com todos que tem opiniões diferente das deles. Banalizaram o fascismo e 98% que chamam os outros de Fascista, nem sabe o que é isso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Mais uma que será excluída de Hollywood kkkkkk

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, sobre o nazismo não é opinião, pois sabemos as pautas dos nazistas, o que mais me impressiona é o brasileiro que é um povo miscigenado, ou seja, com uma mistura de raça absurda defender o nazismo ou defender o direito do outro defender o nazismo. Sendo que se o Hittler tivesse vencido a guerra e só não venceu por que a Rússia derrotou ele na época, coisa que os americanos ama dizer que foram eles, pois é, se tivesse vencido, ele iria exterminar todo o povo brasileiro, pois ele matava negro, judeus, homossexuais, e etc, pois ele defendia uma raça branca ariana a todo o custo e o brasileiro não é. Nem mesmo o branco do Brasil encaixa na definição dos nazistas do que é ser raça branca ariana...rs. Mas, seguem defendendo né, Monark mesmo defendeu o direito da liberdade de expressão para eles. Lembrando quando o nazismo nasceu, o povo deu total liberdade para eles falarem o que quiseram, e vimos o que ocorreu, não é mesmo?
    Véi, esse assunto já deu, mas se tem gente que fala aos 4 ventos que é comunista e tá tudo bem, pq outro retardado não pode dizer que é nazista ?!? %uD83E%uDD14

  17. #17
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Ivanold View Post
    Que manchete canalha
    Né ?!? Ela nem deu apoio aos neonazistas, só pegaram uns que foram flagrados no meio do protesto e colocaram o apoio dela aos manifestantes como se fosse aos neonazistas que estavam lá...os caras se aproveitam disso pra usar a bosta do "cancelamento", que pra mim é a coisa mais imbecil que o ser humano já inventou...

  18. #18
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É simples, não querem se vacinar, é uma escolha, se eu fosse os líderes mundiais do mundo todo, tomaria uma decisão, é um direito seu não se vacinar, mas é um direito nosso de não custear seu tratamento caso pegue e caso vai precisar do hospital, simples assim, faz eles assinarem um documento que eles abram mão de todo atendimento hospitalar que venha ser necessário para caso pegue o Covid 19, eles só serão atendidos se for por outras doenças ou commorbdiade e necessidade, se for Covid, vão custear tudo.
    concordo c vc amigo!mas a atitude da evangeliny em defender pessoas c ofeias nazistas acaba influenciando os fans dela tb

  19. #19
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Ela diz textualmente que apoia nazistas?...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    65
    Manda logo um meteoro nesse planeta e deixa só os animais, porque a raça humana deu ruim.
    Ou então a alexa se rebela e começa uma luta entre maquinas e humanos e mata logo toda essa raça fudida. kkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Vagaba

  22. #22
    Essa porra desse site não sabe nem o que esta acontecendo lá e vem escrever essa matéria

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Bom, sobre o nazismo não é opinião, pois sabemos as pautas dos nazistas, o que mais me impressiona é o brasileiro que é um povo miscigenado, ou seja, com uma mistura de raça absurda defender o nazismo ou defender o direito do outro defender o nazismo. Sendo que se o Hittler tivesse vencido a guerra e só não venceu por que a Rússia derrotou ele na época, coisa que os americanos ama dizer que foram eles, pois é, se tivesse vencido, ele iria exterminar todo o povo brasileiro, pois ele matava negro, judeus, homossexuais, e etc, pois ele defendia uma raça branca ariana a todo o custo e o brasileiro não é. Nem mesmo o branco do Brasil encaixa na definição dos nazistas do que é ser raça branca ariana...rs. Mas, seguem defendendo né, Monark mesmo defendeu o direito da liberdade de expressão para eles. Lembrando quando o nazismo nasceu, o povo deu total liberdade para eles falarem o que quiseram, e vimos o que ocorreu, não é mesmo?
    Certo. Os nazistas possuem liberdade nos EUA e o país tá quase se tornando uma Alemanha nazista devido a relevância absurda que eles tem lá. Tem tanto judeu morrendo nos States que Hitler teria inveja... Quem não consegue conviver com a diferença de opinião do outro, por pior que ela seja, é muito mais doente que um nazista. Ainda acabam dando importância a quem geralmente não tem importância alguma porque acha que a sua liberdade é maior ou melhor que a do outro.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Tudo gente "boa" igual ao presidente...
    GENOCIDAS!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Pena que gente assim não pega COVID e morre...
    Mas estou na torcida... ela e o negacionista do presidente...
    Se bem que está na cara que ela e o Bozo se vacinam escondidos
    e falam esse monte de porcaria para matar trouxas

  26. #26
    Mas vcs são bem desonestos mesmo... Os protestos no Canadá são contra o PASSAPORTE SANITÁRIO!! Jamais foram contra as vacinas, só são contra serem obrigados a tomar. Isso se chama liberdade, não é do seu gosto mesmo. Canalhice na imprensa está realmente espalhada... Vcs aprendem isso na faculdade mesmo?

  27. #27
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Todo mundo que é contra a obrigatoriedade da vacina virou nazista, na cabeça desses doentes.

  28. #28
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    É simples, não querem se vacinar, é uma escolha, se eu fosse os líderes mundiais do mundo todo, tomaria uma decisão, é um direito seu não se vacinar, mas é um direito nosso de não custear seu tratamento caso pegue e caso vai precisar do hospital, simples assim, faz eles assinarem um documento que eles abram mão de todo atendimento hospitalar que venha ser necessário para caso pegue o Covid 19, eles só serão atendidos se for por outras doenças ou commorbdiade e necessidade, se for Covid, vão custear tudo.
    Pagamos impostos altíssimos pra que msm ?

  29. #29
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa eu ver se eu entendi, o cientista aqui esta dizendo que vacina não salva vidas? É isso mesmo produção? Vacina salva vidas sim, ela não impede de contrair, mas diminui a sim um pouco de contagiar outra pessoa. Estudos atuais já mostra que a maioria das pessoas que estão morrendo é dos não vacinados, a vacina é um manual que ensina ao seu organização como lidar com o vírus, desde que nascemos já tomamos várias vacinas, como de sarampo, vacina que nos impede de ficar com deficiência física e etc. É por estes discursos anti-vacinas que casos de sarampo no Brasil aumentou, pois pais começaram a não vacinar seus filhos.
    Quem está se vacinando com 10 doses está morrendo. Assim como quem não tomou nenhuma, explicar essa.

  30. #30
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Deixa eu ver se eu entendi, o cientista aqui esta dizendo que vacina não salva vidas? É isso mesmo produção? Vacina salva vidas sim, ela não impede de contrair, mas diminui a sim um pouco de contagiar outra pessoa. Estudos atuais já mostra que a maioria das pessoas que estão morrendo é dos não vacinados, a vacina é um manual que ensina ao seu organização como lidar com o vírus, desde que nascemos já tomamos várias vacinas, como de sarampo, vacina que nos impede de ficar com deficiência física e etc. É por estes discursos anti-vacinas que casos de sarampo no Brasil aumentou, pois pais começaram a não vacinar seus filhos.
    Falou o cientista, que só falou bobagem... Primeiro, a historinha que contaram era que a vacina imunizava (tornava imune, mas o significado disso mudou...), depois que a pessoa pegava o virus, mas vinha fraquinho, depois a pessoa, podia morrer, mas era raro e blablabla... cada hora a narrativa muda, conforme ela cai por terra. E não sei de onde da sua cabeça houve discurso anti-vacina pro caso de sarampo. Os pais simplesmente não vacinaram. Há uma geração de pais que simplesmente não segue o calendário de vacinação para suas crianças, por não ter conhecimento. Muitas escolas tiveram que instruir. A idéia de anti-vacina só surgiu como um termo pejorativo pra convencer as pessoas a aceitarem o que decidem por elas. Como vários outros termos que não tem sentido nenhum com a realidade. Mas a mente globalista é fertil pra isso, e ganha apoio de mídias como "Tudo Celular" para espalhar as canalhices e tentar pegar mais otários que não sabem ler além da manchete.