LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Junior Member Gustavo_Bard's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by J_Alexandre View Post
    Que venha 12, 13, 14 estão competindo com Android kkkk
    Lembrei dos MP3, depois mp4, mp5 ... Mp80 kkkkkkk

  2. #32
    Junior Member Ryu_Hayabusa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SenhorStark View Post
    O site abomina fake news e ele mesmo posta fake news.kkkkkkkkkkkkkkk
    Vai entendere ssas figuras.

  3. #33
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    15
    16

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by SenhorStark View Post
    O site abomina fake news e ele mesmo posta fake news.kkkkkkkkkkkkkkk
    Com uma dessa vc tira o nível do site

  5. #35
    Quote Originally Posted by Independentemente View Post
    16
    17

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Google Crome agora todos os dias sai uma versão diferente rs
    Sem ter mudança alguma, deixo ele aqui entre as versões 79 e 85, que ao menos pra mim foram as mais estáveis...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    O Windows 10 já é assim. O melhor do 7 com detalhes do 8.1
    O 10 foi o pior de todos, a M$ começou a forçar as pessoas de classe baixa ou média-baixa a gastarem horrores com SSD, colocou telemetria inútil e etc.

  8. #38
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Aleclightwood4 View Post
    17
    18

  9. #39
    Junior Member Destroyzer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by adairjp View Post
    O mais engraçado é que a Microsoft afirmou para todo mundo que o Windows 10 serial o último sistema operacional como este mente descaradamente e engana o mundo todo. Eles tratam todos o usuários com verdeiros idiotas e imbecis
    no sentido de precisar comprar, vejo que foi mesmo o último sistema... agora pode lançar o windows 30 que você continuará atualizando gratuitamente.

  10. #40
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Quote Originally Posted by Destroyzer View Post
    18
    19

  11. #41
    Quote Originally Posted by Magno_Novaes_Souza View Post
    19
    Windows CXXVII

  12. #42
    Junior Member Hans_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    To esperando o Windows 9 até hoje...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Eu acho uma boa idéia desenvolver o windows 12. Eu acho bom desenvolver por que no futuro pode ter sistema bem estável de usar. Claro o windows 11 acabou de sair mas eu acharia bom se lança-se o windows 12 em um futuro distante, por exemplo 2024 ou 2025!


    Vale observar que as atualizações de celular como por exemplo MIUI é uma vez ao ano, MIUI 11, 12 e 13.

  14. #44
    a Microsoft, tem de trabalhar também na otimização dos apps, internet, inicialização. Mal uso o pc. Vai ver, ultilizou de dados no dia 4 a 5gb de internet. Se não colocar limite, não resolve. Então poderia trabalhar na otimização também. Só fica lançando interface e esquece, que só interface não faz o pc funcionar bem. %u2699%uFE0F%uD83D%uDE15

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Se virmos a época do Windows Vista, 7, 8 etc era bem normal a próxima versão do Windows ter seu início de desenvolvimento bem cedo;
    por exemplo, um dos primeiros betas internos do Windows Longhorn/Vista foi feito em outubro de 2002, enquanto o Windows XP foi lançado em novembro de 2001;

    e o Windows 7, cujos primeiros betas sendo de novembro de 2007, enquanto o Vista foi lançado em janeiro do mesmo ano.
    Então eu acho bem normal o "Windows 12" (que ainda não deve ter nome definido) começar a ser desenvolvido por agora, sendo que poderá então ser lançado em uns 3 anos como era antigamente. Mas veremos com tempo o que acontecerá.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Felipe_de_Moura View Post
    Esse Windows 11 veio pra ser uma transição impopular, igualmente foi com Windows Vista para acertar um monte de erros e de um sistema pesado e não muito funcional para as BIOS de placas mãe que não tem o sistema de TPM residente nela, isso gerou uma insatisfação geral. Pois temos máquinas boas com a 7* geração dos CORE-i e a 2* dos Ryzen que foram hardwares caros e que estão fadados ao desuso, pois o sistema Windows 11 exige tal tecnologia. O sujeito pra rodar ou entubar esse S.O. Win 11 tem que fazer uma série de "Bypass" durante a instalação do Win 11, o que torna sua insta ao algo enfadonho e chato de instalar. E para quem tem a partir da 8* geração Intel e 3* amd isso só não basta pois o proprietário desse tipo de computador ainda tem que habilitar o TPM na BIOS, isso se tiver, pois as placas mãe de entrada não vinham com isso. WINDOWS 12 na melhor da hipóteses, venha com erros de sistema grotescos sanados e os fabricantes de placa mãe já coloquem ativado de série para qualquer modelo o tal TPM que consiste em um chip de segurança físico que protejerá o SISTEMA OPERACIONAL .
    A comparação do Vista com o 11 não poderia ser mais errada possível. O Vista era lento, exigindo hardware muito potente e ainda assim era lento, já o Windows 11 é muito leve e mais rápido que o Windows 10, inclusive tem pontuações benchmark superiores e melhorias na utilização de CPU em até 30% em comparação ao 10, pesquise. Além disso, o Windows 11 está crescendo em número de usuários, chegou a 16% em usuários em Janeiro em pouco tempo de lançado, diferente do Windows Vista que não cresceu nada (acho q 8% foi o máx do Vista). Por isso, essa comparação não está correta. O erro do Windows 11 é exigir TPM dos Intel 8 em diante, e não que o sistema é pesado.

    A melhor coisa que fiz foi instalar o Windows 11, meu PC ficou muito mais rápido que o 10, além de mais bonito e organizado. Algumas funções novas também me agradaram, e está vindo grandes em funções e pro Menu Iniciar na próxima grande att. do Windows 11.

  17. #47
    Junior Member Alexsander_N's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ServoNando View Post
    A comparação do Vista com o 11 não poderia ser mais errada possível. O Vista era lento, exigindo hardware muito potente e ainda assim era lento, já o Windows 11 é muito leve e mais rápido que o Windows 10, inclusive tem pontuações benchmark superiores e melhorias na utilização de CPU em até 30% em comparação ao 10, pesquise. Além disso, o Windows 11 está crescendo em número de usuários, chegou a 16% em usuários em Janeiro em pouco tempo de lançado, diferente do Windows Vista que não cresceu nada (acho q 8% foi o máx do Vista). Por isso, essa comparação não está correta. O erro do Windows 11 é exigir TPM dos Intel 8 em diante, e não que o sistema é pesado.

    A melhor coisa que fiz foi instalar o Windows 11, meu PC ficou muito mais rápido que o 10, além de mais bonito e organizado. Algumas funções novas também me agradaram, e está vindo grandes em funções e pro Menu Iniciar na próxima grande att. do Windows 11.
    Mais rápido que o 10? Tem certeza. Ou vc acabou de instalar e tá comparando o sei sistema limpo como outro já atolado de registro? Tá a mesma coisa e com menos opções funcionais. Tem engasgos e consumo maior da GPU. Muita gente relatando a mesma coisa

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Também este 11 saiu uma verdadeira porcaria.

  19. #49
    Ao saudades do velho guerreiro de guerra o Windows XP sp2 atualizado certinho e rodava que é uma blz, pra mim os melhores são o Windows 98 e Windows Xp

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Não fizeram nem o Windows 11 corretamente, infelizmente veio cheio de problemas, que toda hora disponibilizam atualizações para corrigir, parece que o Windows 11 é o beta do beta, mau testado e mau compatível com seus próprios produtos ou sistemas. O W11 teve vários problemas com o próprio explorador de arquivos, e incompatibilidade de performance o Onedrive, que é um produto da própria empresa. Ainda no momento não vale a pena a migração, e quando valer a pena, já vai ter saído o W12, com mais erros e bugs.

  21. #51
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Hans_ View Post
    To esperando o Windows 9 até hoje...
    E vai continuar esperando, pq a empresa pulou essa numeração, não percebeu ainda ?

  22. #52
    Se for verdade o Windows nem cumpriu todo que tem a cumprir para que outro siste

  23. #53
    Que saudades do Windows Vista.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by Jefferson_Motta View Post
    Que saudades do Windows Vista.
    Só usar ele, uai.

  25. #55
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Quote Originally Posted by Cauazim_Gamepray View Post
    Se for verdade o Windows nem cumpriu todo que tem a cumprir para que outro siste
    Pelo mesmo motivo do windows 8.1, corrigir os defeitos do windows anterior, que atualizações não conseguem, e introduzir novas funções

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Windows 10 = Windows XP, começou ruim no lançamento e aprimorou bastante depois dos anos.

    Windows 11 = Windows Vista, melhor SO já lançado, mas só que não teve muitos usuários nem teve reputação boa.

    Windows 12 = Windows 7, o SO mais inovador que a Microsoft já criou.

    Mas estou usando recentemente o Windows 11 e est

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Windows 10 = Windows XP, começou ruim no lançamento e aprimorou bastante depois dos anos.

    Windows 11 = Windows Vista, melhor SO já lançado, mas só que não teve muitos usuários nem teve reputação boa.

    Windows 12 = Windows 7, o SO mais inovador que a Microsoft já criou.

    Mas estou usando recentemente o Windows 11 e estou adorando. Mas estou interessado pelo Windows 12, porque espero que seja mais inovador.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joao2003 View Post
    Windows 10 = Windows XP, começou ruim no lançamento e aprimorou bastante depois dos anos.

    Windows 11 = Windows Vista, melhor SO já lançado, mas só que não teve muitos usuários nem teve reputação boa.

    Windows 12 = Windows 7, o SO mais inovador que a Microsoft já criou.

    Mas estou usando recentemente o Windows 11 e est
    Ignora esse comentário, gente

  29. #59
    Quote Originally Posted by adairjp View Post
    O mais engraçado é que a Microsoft afirmou para todo mundo que o Windows 10 serial o último sistema operacional como este mente descaradamente e engana o mundo todo. Eles tratam todos o usuários com verdeiros idiotas e imbecis
    A Microsoft, não.
    Dizem que um funcionário da Microsoft disse.
    A empresa oficialmente nunca se posicionou a respeito.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Se o 11 já tem restrições de instação imagina o 12.
    Mas assim como o Windows 7, já vai pegar uma época em que muita gente vai trocar de PC porque ainda está com PC que veio de fábrica com Windows 8 ou com as primeiras compilações do Windows 10.