LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Executivo da OnePlus explica por que celulares brancos são produzidos em menor quantidade

    Liu Fengshuo apontou três motivos que deixam claro o por que as marcas produzem menos celulares na cor branca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Aquele Iphone 7 Red lindo nossa demais, O Preto é bonito tb Iphones pra falar a verdade todas as cores são lindas tanto que o Rose nossa amiga copiadora traz ate hj nos lixão delas

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    No caso do 10 pro.. seria pra esconder a dobradiça... kkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Aquele Iphone 7 Red lindo nossa demais, O Preto é bonito tb Iphones pra falar a verdade todas as cores são lindas tanto que o Rose nossa amiga copiadora traz ate hj nos lixão delas
    O que isso tem a ver com a matéria?

  5. #5
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,366
    Eu gosto de celular preto, na falta do preto, um cinza escuro.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Aquele Iphone 7 Red lindo nossa demais, O Preto é bonito tb Iphones pra falar a verdade todas as cores são lindas tanto que o Rose nossa amiga copiadora traz ate hj nos lixão delas
    O iPhone 7 Red era lindo? Parecia coisa de natal com aquele vermelho cintilante...kkkk Só não entendi o teu comentário que não tem nada a ver com a matéria.

  7. #7
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O iPhone 7 Red era lindo? Parecia coisa de natal com aquele vermelho cintilante...kkkk Só não entendi o teu comentário que não tem nada a ver com a matéria.
    Burro é assim mesmo nunca entende nada olha no final da mateira seu jumento e depois volta aki

  8. #8
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O que isso tem a ver com a matéria?
    essa é a ultima frase da materia "Qual a sua cor preferida para smartphones? Conta pra gente nos comentários logo abaixo! Ah mais vc não le nada né outro jumento comedor de capim bostejando nos comentarios sem argumentos. seu burro

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    essa é a ultima frase da materia "Qual a sua cor preferida para smartphones? Conta pra gente nos comentários logo abaixo! Ah mais vc não le nada né outro jumento comedor de capim bostejando nos comentarios sem argumentos. seu burro
    E vc é um fake comedor de celular

  10. #10
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Possuo um S10+ branco/"Prism White". E o que eu acho mais interessante nesse acabamento é que ao ser exposto à qualquer tipo de iluminação ou claridade, a cor branca do aparelho se torna um tanto azulada e as cores de reflexo da tampa se alternam entre laranja e roxo, passando por vermelho e rosa, dando um efeito de cor extremamente chamativo ao aparelho.
    Eu uso sem capa, então muita gente me pergunta o por quê de o aparelho ser assim.

    Mas ainda assim, acho a cor branca/"Phantom White" do S22 Ultra espetacular. Combinou muito com a proposta do modelo.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Lembro que em meados de 2011-2012 a Apple teve uma grande dificuldade em produzir o iPhone 4 na cor branca, inclusive este era mais caro e só ficou disponível vários meses depois do lançamento.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Eu enjoei de preto/azul escuro, todos que tive foram dessas cores, comprei agora um OP8T verde, cansei de celular cor básica, ando gostando muito de smartphones na cor verde.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    E vc é um fake comedor de celular
    Melhor comentário que li até agora, me diverti muito aqui %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Burro é assim mesmo nunca entende nada olha no final da mateira seu jumento e depois volta aki
    Tô só pelo ban dessa conta desse cara, deve ter uns 12 anos ZHJSUSHAHSHSH

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Wagner_ADS View Post
    Tô só pelo ban dessa conta desse cara, deve ter uns 12 anos ZHJSUSHAHSHSH
    Uhm, acessando o perfil desse cara já tá como "Banned", ótimo trabalho dos moderadores do site do TC %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  16. #16
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    A Huawei, nesses últimos tempos, foi a última grande fabricante que ousou nas cores dos seus aparelhos, como o P20 Pro e o P30 Pro.
    A Samsung também vem fazendo um bom trabalho, trazendo sempre uma variante numa cor um pouco mais fora da curva.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Aaaaaa balela, cor branco mais caro? Tá de sacanagem kkkkkkk, só um otário pra acreditar nesse discurso de chinês mentiroso!