LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Novo bug? Usuários do Galaxy S21 FE 5G relatam problemas na taxa de atualização da tela

    Ao que tudo indica, o Galaxy S21 FE 5G está enfrentando problemas na taxa de atualização da tela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    O Meu Note20 Ultra ficou com esse problema depois da atualização, mas so com a tela na resolução maxima ..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    8
    Estou com o mesmo problema no S21+ desde janeiro, da pra contornar o problema não desbloqueando a tela a partir do always on display

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Essa atualização pra OneUi 4.0 está dando problema nas telas adaptativas, então com ctz dá pra arrumar por software, só que: Vamos lá, a Samsung no S10 Lite começou a apresentar manchas verdes no display após uma atualização e a Samsung NUNCA QUIS CORRIGIR e parece q bugs ocasionados por atualizações são frequentes na Samsung, isso seria ok se ela não largasse o problema de mão!

    Meu s21 Plus está com o mesmo problema e é bem chato conviver com ele depois que vc pega a interface redondinha, a One UI 4.0 está com bugs mto chatos que precisam ser consertados.

    Vai largar de mão pra forçar a compra dos novos aparelhos ou vai tomar vergonha na cara, Samsung?

  5. #5
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Não consigo entender, sério, como pode ter baba ovo da Samsung falando mal dos Xing ling se todo dia leio bug e mais bug e mais bug desses lixos.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Esse não é tipo aquele bug que deu no s21 quando atualizou? A Samsung teve que pausar a atualização e depois liberar um novo update corretivo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse não é tipo aquele bug que deu no s21 quando atualizou? A Samsung teve que pausar a atualização e depois liberar um novo update corretivo.
    Aparentemente não corrigiu pq PS bugs são irritantes demais

  8. #8
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Não consigo entender, sério, como pode ter baba ovo da Samsung falando mal dos Xing ling se todo dia leio bug e mais bug e mais bug desses lixos.
    Tu tá lendo isso aonde ???????

  9. #9
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Meu aparelho está com esse problema a tela do nada fica lenta e já reiniciou após um travamento desse!

  10. #10
    Pessoal, estou pesquisando está problema há dias. É um bug que foi introduzido após a atualização de Janeiro e até agora a Samsung não resolveu corrigir. O bug pode ser contornado desativando o "aways on display" e a "impressão digital sempre ativa", até a Samsung decidir corrigir este chatissimo bug que está ocorrendo em toda a linha S21.

    https://www.sammobile.com/news/galaxy-s21-fe-display-refresh-rate-issue/

    https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/galaxy-s21-ultra-refresh-rate-lags/td-p/14844364

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    16
    O meu também trava de vez em quando,fica lento do nada e diminui a taxa de atualização, só volta ao normal quando reinicia o celular

  12. #12
    Junior Member Eric_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Meu galaxy s21 fe também trava demais. Troquei meu S9 Plus por este e me arrependo. O celular consegue ser pior que meu S9 que já tinha 5 anos de uso.

  13. #13
    Tá difícil hein Samsung? Bugs caros demais... Mas a mídia abafa pois é patrocinada.

  14. #14
    Junior Member Malu_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Péssimo smartphone, o meu chega a travar quando estou filmando.
    Comprei há 1 mês atrás.
    Se arrependimento matasse...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Pior que Infinix Note 10 Pro ... da para fritar um ovo na traseira dele...
    Vive dando bug, fecha os apps do nada trava até para abrir configuração...péssimo.