LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Google planeja mudanças no tema escuro do Chrome substituindo o cinza-escuro por preto

    A desenvolvedora aparentemente planeja introduzir mudanças no modo escuro do Google Chrome.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Acho que não faz sentido nenhum um tema escuro sendo cinza... Pois justamente é o preto que beneficia as telas OLED e AMOLED.

  3. #3
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Acho que não faz sentido nenhum um tema escuro sendo cinza... Pois justamente é o preto que beneficia as telas OLED e AMOLED.
    Informação parcialmente errada.

    O cinza escuro também se beneficia do OLED/Amoled.

    E faz muito mais sentido cinza escuro do que preto, o preto é cansativo. Tenta usar o tema high contrast é ruim d+.

  4. #4
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Só porque ninguém gosta de nenhuma das 2 cores preto e branco, O cinza é melhor que ambas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    207
    eu prefiro preto

  6. #6
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    170
    Apesar de não usar o Chrome, o preto é melhor.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by CHSilva View Post
    Informação parcialmente errada.

    O cinza escuro também se beneficia do OLED/Amoled.

    E faz muito mais sentido cinza escuro do que preto, o preto é cansativo. Tenta usar o tema high contrast é ruim d+.
    eu ja não consigo usar o tema cinza, cansa muito meus olhos

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Qualquer Dev front end sabe que esse preto chapado é horrível, deveriam usar no máximo um #222

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Se for só uma opção a mais, não sei porque estão reclamando. Quem quer o "preto OLED" usa, quem quer o "cinza" também é só usar, ué. Pessoalmente eu prefiro o cinza.

    Aliás, um ponto que vale a pena destacar: o pessoal do XDA já fez esse teste e, em telas OLED, a diferença de consumo entre o "preto OLED" e o "cinza" é completamente insignificante. Mediram com um Oneplus 7 Pro e o "preto OLED" gasta 400 mW enquanto o "cinza" é 401,2 mW, uma diferença de menos de 0,5%...

  10. #10
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Preto puro é uma droga! Gera muito contraste. Se quiser acrescentar como mais uma opção, tudo bem, mas mudar a forma como está atualmente, na minha humilde opinião é ir contra o que eles mesmos entendem como design, ou seja, material you.

  11. #11
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Preto puro é uma droga! Gera muito contraste. Se quiser acrescentar como mais uma opção, tudo bem, mas mudar a forma como está atualmente, na minha humilde opinião é ir contra o que eles mesmos entendem como design, ou seja, material you.
    Cara na boa. Quanta besteira hein.... Ninguém gosta desse cinza escuro. Isso eh uma merda

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Preto puro é uma droga! Gera muito contraste. Se quiser acrescentar como mais uma opção, tudo bem, mas mudar a forma como está atualmente, na minha humilde opinião é ir contra o que eles mesmos entendem como design, ou seja, material you.
    Concordo em gênero, número e grau. Infelizmente quem não entende ou aprende pelo TudoCelular acaba falando besteira. Eles criaram o Material Design, ir contra isso é jogar anos de trabalho no lixo

  13. #13
    aqui sempre foi preto

  14. #14
    Junior Member PestanaLucas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Brésil
    Posts
    1
    Dependendo do tipo de tela, cinza escuro ou preto puro ficam melhor. Eu penso que o Chrome e outros navegadores deveriam oferecer ambas as opções de temas, um meio escuro e outro totalmente escuro.
    Last edited by PestanaLucas; 02-24-2022 at 08:05 AM.