LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Passou de 2 linhas eu não leio
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #32
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by eurob View Post
    quase 4.000,00 um celular e estão falando em "custo benefício" ... brasileiro é otário mesmo né...
    O custo benefício não é agora, um mês depois de ser lançado, e sim daqui uns três meses

  3. #33
    Junior Member Sandro_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by eurob View Post
    quase 4.000,00 um celular e estão falando em "custo benefício" ... brasileiro é otário mesmo né...
    E mesmo que caia para a faixa de uns 2000 mil não será barato, mas um celular com um processador potente e câmeras avançadas é caro msm! E ilusão pensar que a maior parte do preço do aparelho é lucro

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Aparelho veio cheio de problemas, uma pena porque tem um hardware interessante

  5. #35
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Homem, manda currículo p o site pq tão contratando. N da p ter outra matéria dentro de uma nos comentários.
    %uD83D%uDE02

  6. #36
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Grava um podcast, ninguém vai gastar tempo lendo tudo isso
    %uD83D%uDE02

  7. #37
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Tem que demitir um redator desse...

  8. #38
    Junior Member Luciano_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    30
    Com processador exynos , a Samsung pensa que engana quem. Vendendo uma torradeira de bolso por R$ 4500 e 128gb e 6 GB de RAM

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Sandro_Filho View Post
    E mesmo que caia para a faixa de uns 2000 mil não será barato, mas um celular com um processador potente e câmeras avançadas é caro msm! E ilusão pensar que a maior parte do preço do aparelho é lucro
    O S 21 Fe tem o mesmo sensor da câmera principal que o S 20 Fe, que é o Sony IMX 555, os dois praticamente tem o mesmo hardware.

  10. #40
    Junior Member ATOBAJF's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Comprei e me arrependi, esquenta e é lento... tem opção muito melhores nesta faixa de preço. A Samsung me decepcionou.

  11. #41
    Quote Originally Posted by ATOBAJF View Post
    Comprei e me arrependi, esquenta e é lento... tem opção muito melhores nesta faixa de preço. A Samsung me decepcionou.
    Tb não gostei... tinha um S20 Plus e a bateria do S21Fe não dura tanto e demora mais para carregar, esquenta e trava bastante... decepcionada.

  12. #42
    Junior Member Henrique_Lobo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Pior aparelho que já comprei.
    Estou com um há 2 meses e me arrependo amargamente por ter gastado dinheiro em algo tão ruim.
    Exynnos é um lixo total, lento, esquenta mais que meu fogão e não posso nem deixar vídeos ou jogos salvos na memória, pois se não o telefone simplesmente não aguenta.
    Câmera deixa muito a desejar com pouca luz, principalmente na função vídeo. Bateria péssima! Enfim, não consigo mencionar ao menos um elogio para esse aparelho, infelizmente. Quero muito trocar esse telefone e infelizmente tenho que admitir que dessa vez fiz um péssimo negócio e joguei dinheiro fora.
    PS: Enquanto estou digitando esse comentário, o teclado está com "lag" e demora alguma fração de segundo para aparecer o que escrevo.
    PS II: Telefone anterior era um S10 Lite, que teoricamente era para ser muito inferior a esse, mas ganha em praticamente tudo e nunca me fez raiva enquanto o usei, mesmo após mais de 2 anos de uso.

  13. #43
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Henrique_Lobo View Post
    Pior aparelho que já comprei.
    Estou com um há 2 meses e me arrependo amargamente por ter gastado dinheiro em algo tão ruim.
    Exynnos é um lixo total, lento, esquenta mais que meu fogão e não posso nem deixar vídeos ou jogos salvos na memória, pois se não o telefone simplesmente não aguenta.
    Câmera deixa muito a desejar com pouca luz, principalmente na função vídeo. Bateria péssima! Enfim, não consigo mencionar ao menos um elogio para esse aparelho, infelizmente. Quero muito trocar esse telefone e infelizmente tenho que admitir que dessa vez fiz um péssimo negócio e joguei dinheiro fora.
    PS: Enquanto estou digitando esse comentário, o teclado está com "lag" e demora alguma fração de segundo para aparecer o que escrevo.
    PS II: Telefone anterior era um S10 Lite, que teoricamente era para ser muito inferior a esse, mas ganha em praticamente tudo e nunca me fez raiva enquanto o usei, mesmo após mais de 2 anos de uso.
    Leva tempo por aparelho aprender seu uso e

  14. #44
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    4 anos de atualizações do andoid e 5 anos de segurança, será que vale pagar um pouco mais por um celular que já está aqui no Brasil ou comprar um importado mesmo, pelo que vejo a Samsung está se esforçando para ao menos se igualar a Apple que oferece atualizações por 5 anos em qualquer uma das versões dos seus aparelhos.
    Porém ter menos atualizações para ter um aparelho com melhor desempenho seria uma solução mais viável, xiaomi e realme estão no páreo trazendo ótimos aparelhos com preços inferiores porém a qualidade fotografica dos aparelhos deixa um pouco a desejar.

    A Samsung vem melhorando bastante no quesito qualidade fotografica e está ajudando bem seu software fotográfico na linha S e A, apesar de detestar o sistema da Apple tenho que admitir que as câmeras do iphones 12 e 13 são as melhores do momento, isso descartando a Huawei, porque a hegemônia da Huawei em qualidade fotográfica é imbativel.

    Mas voltando o assunto S21 FE, só será viável na versão com Snapdragon e quando vai aparecer por aqui, ninguém sabe.
    Fico me perguntando porque desabilitaram o 5G no S20 FE com Snapdragon? Creio que eu já teria substituido meu Honor 9 pelo S20 FE se não fosse por isso, mas já ir pro S21 FE com Exynos, sem chance, S22 Ultra piorou, caro demais e S22 o tamanho menor me incomodou. Há uns tempos atrás eu era do time que detestava a Samsung, entretanto, as opniões mudam conforme as melhorias que a empresa entrega em seus aparelhos, obviamente que nem tudo é perfeito, há falhas que ainda precisam ser melhoradas e esperamos que a Samsung as faça em seus próximos smartphones, baterias que duram mais é uma delas e fator processamento de fotos com Exynos melhor é outra.

    Sobre todos os Smartphones lançados nos últimos 2 anos eu compraria:
    Huawei P50 Pocket, ou P40 Pro se não fosse o problema embargo dos EUA em proibir o uso do 5G e os apps google.
    A Honor se separou da Huawei justamente pra não sofrer os mesmos embargos porém não lança seus aparelhos em versão global, aí não ajuda, os preços dos Honor 60 / Pro, Honor 50 / Pro e X30 estão excelentes, mas sem google services fica dificil e o problema das atualizações, se for pra ser as mesmas duas versões do Android e as atualizações de seguranças a cada 6 meses por 3 anos que veio no Honor 9 esquece.
    Realme GT2, no mercado mundial é o aparelho com Snapdragon 888 mais barato, mas e as atualizações da realme, não precisa ser necessariamente os GT mas alguém que tenha aparelhos da marca pode falar sobre o assunto.
    Xiaomi, não sei como estão a atualização dos aparelhos atuais, quando usei por um tempo o Mi A2 Lite, veio com Android 8.0 e atualizou pra versão 9 e acho que já recebeu a 10, os aparalhos que vieram com essa Android One até que tiveram bastante atualizações de Android, mas e os com MIUI como estão as atualizações, porém voltando no tempo de outro aparelho em uso na familia, 1 Xiaomi Redmi Note 4X que só recebeu atualizações de segurança, incrivel isso.

    Por isso, se eu trocar meu Honor 9 por outro aparelho, queria eu que fosse Huawei ou Honor por causa de seu desempenho otimizado e excelentes cameras, apesar de não mencionados anteriormente os Nubia Red Magic e ZTE Axon parecem ser ótimos aparelhos porém não sei como é a atualização deles, Xiaomi com MIUI vejo muitos youtubers falando bem do desempenho, porém tem sempre alguma merdinha nas câmeras ou dependendo do modelo do aparelho a falta do som Stereo, Motorola talvez se ela lançasse uma versão dos Razr antigos ou Fusion atualizada eu pensaria no caso, de resto passo longe, Samsung os S20, S21, S22 e A52 ao A70 series me enche os olhos mas os preços ainda não estão condizentes com a minha realidade e poderia ter bateria de alguns da linha M na S né.
    Copiou texto na na onde kkkkkkkk

  15. #45
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    Teu comentário tá maior que a matéria %uD83D%uDE32
    Ele copiou de um site kkkkkkkkk

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Henrique_Lobo View Post
    Pior aparelho que já comprei.
    Estou com um há 2 meses e me arrependo amargamente por ter gastado dinheiro em algo tão ruim.
    Exynnos é um lixo total, lento, esquenta mais que meu fogão e não posso nem deixar vídeos ou jogos salvos na memória, pois se não o telefone simplesmente não aguenta.
    Câmera deixa muito a desejar com pouca luz, principalmente na função vídeo. Bateria péssima! Enfim, não consigo mencionar ao menos um elogio para esse aparelho, infelizmente. Quero muito trocar esse telefone e infelizmente tenho que admitir que dessa vez fiz um péssimo negócio e joguei dinheiro fora.
    PS: Enquanto estou digitando esse comentário, o teclado está com "lag" e demora alguma fração de segundo para aparecer o que escrevo.
    PS II: Telefone anterior era um S10 Lite, que teoricamente era para ser muito inferior a esse, mas ganha em praticamente tudo e nunca me fez raiva enquanto o usei, mesmo após mais de 2 anos de uso.
    Meu Deus, isso é preocupante. Comprei o meu hoje. Um celular com este preço, não pode ser tão ruim assim. Irei esperar ele chegar e testar tudo durante 7 dias. Se acontecer estes problemas, já irei devolver.

  17. #47
    Quote Originally Posted by imcorreia View Post
    Interessante essas suas ponderações, pelo que vejo no mercado Android-BR a Samsung é a empresa que mais entrega qualidade no conjunto de seus produtos (comparado a outras marcas vendidas de forma oficial aqui em hue-br).
    Agora esse título da matéria só será justo/correto, se o s21 fe 5g for comercializado com snap e o preço ficar abaixo de 2.500, do contrário foi só para chamar atenção mesmo.
    Os usuários são Loucos?
    Não existe Samsung com Snapdragon Barato, o Exynios é produzido pela Samsung e o Snapdragon é importado por isso os celulares TOPO são caros

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Esse processador Exynos da Sam não é bom, por mais que ele tenha um clock legal, esquenta demais, faz o telefone perder desempenho e descarregar mais rápido, esquenta muito!
    Eles ficam colocando esse processador morto em telefone da linha S que deveria carregar exclusivamente um Snapdragon, é complicado porquê as pessoas não conhecem bem e compram, enquanto fizerem isso eles não vão largar mão dessa mini-bomba.