LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Brasil dispara no 5G quando aparelhos custarem menos de R$ 800, sugere Huawei

    Representante da empresa comentou popularização da conectividade em conferência para o mercado financeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O problema do 5G no Brasil vai ser as operadoras cobrarem a partir R$ 250,00 para um plano "puro" como já foi dito aqui no TC.

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Os preços dos aparelhos 5G no Brasil nem é tanto o problema, o grande problema aqui é a pouca cobertura, os brasileiros parcelam os aparelhos 5G em até 24x sem problema.

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Então, vai ser muito difícil o Brasil disparar. no 5G, a menos que os fabricantes finjam que estão vendendo, mas na verdade não passem de porcaria tipo A 03 e os usuários finjam que tem um celular. Vamos aguardar pra ver se isso vai acontecer.

  5. #5
    Junior Member marciosilva1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Os preços dos aparelhos 5G no Brasil nem é tanto o problema, o grande problema aqui é a pouca cobertura, os brasileiros parcelam os aparelhos 5G em até 24x sem problema.
    Verdade seja dita! Eu resido no estado do RJ. E a cobertura é uma porcaria. E as operadoras não estão nem aí se a gente tem sinal ou não. O que eles querem sempre no é o nosso dinheiro.
    Eles fazem de propósito e enviam as mensagens UTMS de push que ficam nas nossas telas e nos fazem a gente acabar clicando e contratando serviços indesejáveis e indesejados.
    Por aí a gente vai ver o que eles farão para a 5G.

  6. #6
    Junior Member marciosilva1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Verdade seja dita! Eu resido no estado do RJ. E a cobertura é uma porcaria. E as operadoras não estão nem aí se a gente tem sinal ou não. O que eles querem sempre no é o nosso dinheiro.
    Eles fazem de propósito e enviam as mensagens UTMS de push que ficam nas nossas telas e nos fazem a gente acabar clicando e contratando serviços indesejáveis e indesejados.
    Por aí a gente vai ver o que eles farão para a 5G.

  7. #7
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by marciosilva1 View Post
    Verdade seja dita! Eu resido no estado do RJ. E a cobertura é uma porcaria. E as operadoras não estão nem aí se a gente tem sinal ou não. O que eles querem sempre no é o nosso dinheiro.
    Eles fazem de propósito e enviam as mensagens UTMS de push que ficam nas nossas telas e nos fazem a gente acabar clicando e contratando serviços indesejáveis e indesejados.
    Por aí a gente vai ver o que eles farão para a 5G.
    Vc tá generalizando.

  8. #8
    Junior Member Ana_PaulaSilva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Santarém
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Então, vai ser muito difícil o Brasil disparar. no 5G, a menos que os fabricantes finjam que estão vendendo, mas na verdade não passem de porcaria tipo A 03 e os usuários finjam que tem um celular. Vamos aguardar pra ver se isso vai acontecer.
    Difícil nada, 4G no início era muito caro tbm. O mais barato que comprei na época, foi de 1.599 reais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Modo avião, quem criou é um gênio

  10. #10
    2024/5 todos estarão usando o 5g, assim como estamos todos hoje com 4g

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    O dólar vem caindo, vamos ver se vão repassar isso ao consumidor, ou vão fingir que não viram, pois empresas que se instalam aqui sempre usam como o argumento o dólar alto, vem caindo e o governo cortou 25% do IPI para todos produtos, menos cigarro.

  12. #12
    Junior Member marciosilva1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ana_PaulaSilva View Post
    Vc tá generalizando.
    Pode até ser que seja minha visão seja generalizada. Mas se você dizer que isso não acontece é porque você não é um usuário que já se aborreceu bastante com planos que custavam um valor e se cobrava outro sem justificativa. Eu uso celular há 20 anos. Os primeiros anos foram com um número da TIM plano de 79,00 e eles me cobravam mais de 200 reais na sacanagem. Hoje eu tenho plano pré-pago e todo momentoe deparo com uma mensagem na tela.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    R$ 800? Só usado, os mais básicos custam mais de mil(A02s, A03s, Moto E7 Plus e etc)

    Mas de fato vai disparar quando chegar nos de entrada, lembram que em 2013 o 4G era restrito para tops, e lá pra 2015 disparou quando chegou nos celulares intermediários e de entrada(Moto G3, Galaxy J5/J7 1° geração e outros)...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by marciosilva1 View Post
    Verdade seja dita! Eu resido no estado do RJ. E a cobertura é uma porcaria. E as operadoras não estão nem aí se a gente tem sinal ou não. O que eles querem sempre no é o nosso dinheiro.
    Eles fazem de propósito e enviam as mensagens UTMS de push que ficam nas nossas telas e nos fazem a gente acabar clicando e contratando serviços indesejáveis e indesejados.
    Por aí a gente vai ver o que eles farão para a 5G.
    Pelo menos a TIM parou de oferecer serviços pagos nessas mensagens, atualmente é propagandas de serviços como TIM + Vantagens, TIM Fun, Deezer(nos planos que tem ele) e descontos em recargas.