LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Pagar esse valor em um celular da motorola é pedir pra ser chamado de idiota. Se ao menos a motorola entregasse 3 anos de atualização de software e tivesse uma câmera boa... Aí a Motorola poderia ser uma ótima opção de compra
    Idiota nada idiota é pagar 10 k num s22 ultra ou 15k num iPhone 13

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    E com problema na tela já o fanboy famoso
    que nao apenas ja foi resolvido com atualização, como foi apenas no exynos,que sequer chegou no brasil...qual o proximo malabarismo pra justificar o preço do intermediario premium fantasiado de top?

  3. #33
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Tá e vc prefere pagar o mesmo preço num s21 ultra com exynos?
    Galaxy note 7

  4. #34
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Idiota nada idiota é pagar 10 k num s22 ultra ou 15k num iPhone 13
    Claro que é idiota, se quem paga 7k em um celular com tela Full HD, câmeras de intermediários, com dois anos de atualização de software, super aquecimento, é porque tem dinheiro pra pegar um celular melhor. Quem compra celular em lançamento é apenas entusiastas.
    E sobre o iPhone concordo, principalmente para quem mora aqui no Brasil, mas se tu souber importar, tu pega o mesmo iPhone 13 pro Max no valor desse "top de linha" da Motorola kkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Douglas_Guimar_es View Post
    Motorola nunca mais... Poco f3 tem tudo e mais um pouco com custo benefício e preços praticados acessíveis para o consumidor que habitualmente troca de aparelho.
    Tem ate bug sensor proximidade neh KKK

  6. #36
    Junior Member Jeby's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Mas num top de linha que tem tudo ou vc prefere pagar 15 mil num iPhone 13 pró Max?
    Prefiro pagar 6000 nun s22 que tem câmeras melhores, mais atualizações, mesmo processador, tela melhor, mais recursos e proteção contra água

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,446
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Poderia ter coloca Quad HD (4k), já que é um top de linha.
    Não é assim que funciona, o olho humano não vai melhorando junto com a resolução. Acima de 1440p é inútil.

  8. #38
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Mas num top de linha que tem tudo ou vc prefere pagar 15 mil num iPhone 13 pró Max?
    Tudo o quê? Não compare somente lento especificações.

    Tenha certeza que a tela é mais barata que o iphone. 50Mp deve ser omnivision e a outra porcaria do JN1. Gorilla 3 na tela quando o fabricante lançou a oitava geração. Android puro capado, cam inútil de 2MP.

    Se colocar um snap 8g1 num A72, fica melhor que este motorola.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Não nem tem como um celular chegar a essa temperatura
    Tem ss kkk só pesquisar no YouTube

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Tá e vc prefere pagar o mesmo preço num s21 ultra com exynos?
    Ss, muito melhor

  11. #41
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Mas num top de linha que tem tudo ou vc prefere pagar 15 mil num iPhone 13 pró Max?
    Sem tela LTPO, sem IP68, sem lentes de qualidade, sem Corolla Victus, sem teleobjetiva...

  12. #42
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    E com problema na tela já o fanboy famoso
    Não seja burro. O bug da tela do s22 ultra ocorreu na versão com exynos .
    No Brasil toda a linha S22 veio com snapdragon...

  13. #43
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    O que??? A Motorola esta louca o mesmo preço de um maravilhoso iphone 13 !! Em um xing ling que só terá 2 atualizações! A épou da 5 anos ou mais dependendo do modelo. Sem mais.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Tá e vc prefere pagar o mesmo preço num s21 ultra com exynos?
    Esse exynos não transforma o cel numa fritadeira como esse novo snap.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Até o a52 tem ip67 e esse intermediário premium disfarçado de top não... Kkkk...

  16. #46
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    O que??? A Motorola esta louca o mesmo preço de um maravilhoso iphone 13 !! Em um xing ling que só terá 2 atualizações! A épou da 5 anos ou mais dependendo do modelo. Sem mais.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11
    Uiuiuiuiuiui

  17. #47
    Junior Member Marvel_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    20
    Só eu que achei o telefone horrível? Esses módulos de câmeras ovais, uó. O mais bonito foi o Edge 20.ele também me lembra um pouco iPhone. A pergunta que não quer calar, será que esse 30pro, vai postar stories de vídeo com qualidade? Pq gastar fortunas pra outro Android que joga a qualidade dos stories abaixo do chão, é a mesma coisa que rasgar dinheiro pra maioria das pessoas que compram telefones por conta das redes

  18. #48
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Motorola jamais comprarei de novo!! Para que?? Receber uma, ou talvez nenhuma atualização?? Não prefiro o Samsung s22 5G! Mais em conta e deve receber 4 atualizações.
    Está escrito na matéria, só deve receber 2 miseráveis e bugadas atualizações!.sem mais.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE41

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Tá e vc prefere pagar o mesmo preço num s21 ultra com exynos?
    Nossa,mas esse telefone nao chega nem perto do s21U,NEM PERTO,kkkkkkkkkk,podia ter o melhor processador do mundo que nao chegaria...s21U tem conjunto comparavel ao 13promax; isso dai nao é melhor nem que um poco...camera de desfoque em topo de linha,KKKKKKKKKK...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Ops cade o ban pra esse cara opressor?

  21. #51
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Ops cade o ban pra esse cara opressor?
    Se começar a me encher, vai ser banido novamente! Esteja avisado!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Tô reportando vc e seus xingamentos vai tomar ban

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Marvel_Alves View Post
    Só eu que achei o telefone horrível? Esses módulos de câmeras ovais, uó. O mais bonito foi o Edge 20.ele também me lembra um pouco iPhone. A pergunta que não quer calar, será que esse 30pro, vai postar stories de vídeo com qualidade? Pq gastar fortunas pra outro Android que joga a qualidade dos stories abaixo do chão, é a mesma coisa que rasgar dinheiro pra maioria das pessoas que compram telefones por conta das redes
    O edge 20 normal é perfeito, estruturalmente ele é lindo pra mim, mas como é Motorola, custa o olho da cara

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tudo o quê? Não compare somente lento especificações.

    Tenha certeza que a tela é mais barata que o iphone. 50Mp deve ser omnivision e a outra porcaria do JN1. Gorilla 3 na tela quando o fabricante lançou a oitava geração. Android puro capado, cam inútil de 2MP.

    Se colocar um snap 8g1 num A72, fica melhor que este motorola.
    A72 tem câmera com zoom ótico, não essa bizarrice inútil de desfoque...

  25. #55
    Como a motorola coloca uma camera de 2 mega e um topo alem desse modulo muito mal feito e a tela ainda acabou com o edge e gorilla 3 ainda ta so retrocedendo poxa cd as vantagens ?? Ainda sem ip68 vai vender nada so loko pra comprar isso !!

  26. #56
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Edge 20/S Pro tem taxa de amostragem de toque de 576 Hz, 144hz (1300 nits).... Evoluiu foi o som, que na minha opinião é irrelevante pra quem usa fone sem fio! A câmera ok, porém com Gcam o Edge 20 pro leva a melhor na minha opinião a estabilização ótica na câmera principal de 108 é maravilhosa, a câmera ultra wide/macro é perfeita e tem câmera zoom!!!! Esse trio de câmera é top de mais... O 30 pro deveria ter câmera teleobjetiva... Pecou!!!! O Edge 20 pro tem um sistema de resfriamento muito bom.... E estabilidade do 870 supera o 8 gen 1 que tá todo cagado superaquecendo e perdendo desempenho, consumindo muita bateria!!!! Na verdade n é bem um upgrade e sim uma variação que na minha humilde opinião não vale a pena, principalmente pelo preço e pelo snap 8 gen 1 que n tá bacana!




  27. #57
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Edge 20/S Pro tem taxa de amostragem de toque de 576 Hz, 144hz (1300 nits).... Evoluiu foi o som, que na minha opinião é irrelevante pra quem usa fone sem fio! A câmera ok, porém com Gcam o Edge 20 pro leva a melhor na minha opinião a estabilização ótica na câmera principal de 108 é maravilhosa, a câmera ultra wide/macro é perfeita e tem câmera zoom!!!! Esse trio de câmera é top de mais... O 30 pro deveria ter câmera teleobjetiva... Pecou!!!! O Edge 20 pro tem um sistema de resfriamento muito bom.... E estabilidade do 870 supera o 8 gen 1 que tá todo cagado superaquecendo e perdendo desempenho, consumindo muita bateria!!!! Na verdade n é bem um upgrade e sim uma variação que na minha humilde opinião não vale a pena, principalmente pelo preço e pelo snap 8 gen 1 que n tá bacana!
    Estabilização digital*, perdão n tem como editar pra corrigir!

  28. #58
    Junior Member KlaussBn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Edge 20/S Pro tem taxa de amostragem de toque de 576 Hz, 144hz (1300 nits).... Evoluiu foi o som, que na minha opinião é irrelevante pra quem usa fone sem fio! A câmera ok, porém com Gcam o Edge 20 pro leva a melhor na minha opinião a estabilização ótica na câmera principal de 108 é maravilhosa, a câmera ultra wide/macro é perfeita e tem câmera zoom!!!! Esse trio de câmera é top de mais... O 30 pro deveria ter câmera teleobjetiva... Pecou!!!! O Edge 20 pro tem um sistema de resfriamento muito bom.... E estabilidade do 870 supera o 8 gen 1 que tá todo cagado superaquecendo e perdendo desempenho, consumindo muita bateria!!!! Na verdade n é bem um upgrade e sim uma variação que na minha humilde opinião não vale a pena, principalmente pelo preço e pelo snap 8 gen 1 que n tá bacana!
    Perfeita análise! Era exatamente o que eu tinha percebido dos reviews que li! %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  29. #59
    Junior Member KlaussBn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Weber Fernandes View Post
    Como a motorola coloca uma camera de 2 mega e um topo alem desse modulo muito mal feito e a tela ainda acabou com o edge e gorilla 3 ainda ta so retrocedendo poxa cd as vantagens ?? Ainda sem ip68 vai vender nada so loko pra comprar isso !!
    Kkkkk surreal mesmo

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se começar a me encher, vai ser banido novamente! Esteja avisado!
    Ah que pena foi banido! Rip Samsung Descanse em paz!