LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Meu plano Oi Conta com 8Gb e ligações ilimitadas para qualquer operadora já começou a ficar caro. subiu de 38,21 em janeiro para 41,67 em fevereiro, são nove por cento. E aposto que apesar de todas notícias dizendo que "na migração não pode haver alteração de preço ou condições", eu acho que ao longo do ano vão continuar subindo os preços, aí quando fizer a virada para Vivo já vai estar no mesmo preço que a Vivo costuma cobrar dos seus atuais clientes. Ou até mais caro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    agora entendi a possível pegadinha... o executivo afirmou ainda que o plano do cliente vindo da Oi Móvel vai ser %u201Cigual ou melhor%u201D. Ele não disse QUANTO vai custar ser igual ou melhor. E agora, TudoCelular? Que tal perguntar para o executivo se vai ter pegadinha no preço?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Meu plano Oi Conta com 8Gb e ligações ilimitadas para qualquer operadora já começou a ficar caro. subiu de 38,21 em janeiro para 41,67 em fevereiro, são nove por cento. E aposto que apesar de todas notícias dizendo que "na migração não pode haver alteração de preço ou condições", eu acho que ao longo do ano vão continuar subindo os preços, aí quando fizer a virada para Vivo já vai estar no mesmo preço que a Vivo costuma cobrar dos seus atuais clientes. Ou até mais caro.
    Todo início de ano tem correção monetária e acréscimo de impostos%u2026%u2026

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351

    Sou Oi Pós e meus familiares Oi Pré.
    Provavelmente, de junho em diante a TIM deve começar a migrar os clientes da Oi móvel.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    Todo início de ano tem correção monetária e acréscimo de impostos%u2026%u2026
    Exato jovem! Acontece com meu plano também.

  7. #7
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Só quero continuar com meu ilimutadi por 99,00

  8. #8
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Meu plano Oi Conta com 8Gb e ligações ilimitadas para qualquer operadora já começou a ficar caro. subiu de 38,21 em janeiro para 41,67 em fevereiro, são nove por cento. E aposto que apesar de todas notícias dizendo que "na migração não pode haver alteração de preço ou condições", eu acho que ao longo do ano vão continuar subindo os preços, aí quando fizer a virada para Vivo já vai estar no mesmo preço que a Vivo costuma cobrar dos seus atuais clientes. Ou até mais caro.
    Ainda mais a vivo que não dá rede social de graça

  9. #9
    Junior Member Fabio32Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Meu plano é 100gb por 50 reais só quero vê quanto vai me custar

  10. #10
    Junior Member Rick_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Vou ter que trocar meu chip. Moro fora da cidade de origem do meu chip. Essa droga vem só pra atrap