LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    App transfere suas conversas do WhatsApp do Android para o iPhone

    Com a AnyTrans você consegue levar conversas do seu Android antigo para um novo iPhone de forma simples e rápida.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Será que funciona mesmo? Vejo tantas reclamações em aplicativos que fazem essa promessa de transferir conversas entre Androi/IOS.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    245
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Será que funciona mesmo? Vejo tantas reclamações em aplicativos que fazem essa promessa de transferir conversas entre Androi/IOS.
    Também queria saber amigo. Tenho backup do Whatsaap , mais não tenho mais o Android em uso. Vendi e adquirir o Iphone.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Também queria saber amigo. Tenho backup do Whatsaap , mais não tenho mais o Android em uso. Vendi e adquirir o Iphone.
    Estou querendo pagar pra ver. Rsrs. Além desse da matéria, ainda tem mais dois que prometem a mesma coisa. Tenorshare e Wondershsre.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Murilo_Santos View Post
    Também queria saber amigo. Tenho backup do Whatsaap , mais não tenho mais o Android em uso. Vendi e adquirir o Iphone.
    Usei o da concorrência (Wondershare) e deu certo. Eu deixei só uma conversa importante que eu precisava. Transferiu tudo que eu tinha desde 2018.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    É pagooooooooooooo, todos esses apps que fazem isso é pago, e é caro

  7. #7
    Junior Member Usuario77's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Estou querendo pagar pra ver. Rsrs. Além desse da matéria, ainda tem mais dois que prometem a mesma coisa. Tenorshare e Wondershsre.
    Sabem informar se pode manter o mesmo número de celular nessa transferência do Android para o IOS?

  8. #8
    Quem fez essa matéria conseguiu fazer a transferência de conversas gratuitamente como dito: "Se você pretende migrar para um iPhone e quer levar junto suas conversas do WhatsApp, o AnyTrans pode ser testado gratuitamente"

  9. #9
    Junior Member Andr_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jakeline_Alexandre View Post
    Quem fez essa matéria conseguiu fazer a transferência de conversas gratuitamente como dito: "Se você pretende migrar para um iPhone e quer levar junto suas conversas do WhatsApp, o AnyTrans pode ser testado gratuitamente"
    Olá , tudo bem ? Como conseguiu fazer gratuito?