LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1

    Poco X4 Pro 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Poco X4 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Os caras da xiaomi Cagaram nesse aparelho, o poco x4 pro deveria ser uma evolução natural do ótimo x3 pro e não ter um downgrade desses que tiro no pé em seus doido.

  3. #3
    Junior Member Kuoronoa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    14
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk snapdragon 695, vai se fuder xiaomi, não joga um celular da linha redmi e moldar para um POCO X, deixa separado!!! Não estrague o seu antecessor

  4. #4
    Junior Member Arthur_FA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    9
    O snapdragon 695 com certeza e um ótimo processador, melhor que muitos da linha 700. Mas não chega aos pés do 860

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    X4 Pro? Vixe prefiro X3 Pro ou até mesmo o X3 GT

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Arthur_FA View Post
    O snapdragon 695 com certeza e um ótimo processador, melhor que muitos da linha 700. Mas não chega aos pés do 860
    Seu rabo, não é melhor nem que o 720

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    27
    Qualquer explicação que a Xiaomi tente dar pra justificar esse processador não seria suficiente, uma das coisas mais bizarras que eu já vi se tratando de celular

  8. #8
    Boa noite... Estou com uma dúvida tremenda,sempre usei aparelhos da Xiaomi,redmi note 4,redmi note 5,redmi note 9 pro,A1 e A2.%u2026. Faz 3 meses que comprei um Samsung Galaxy a72... Não acostumo com Samsung... Quero trocar o A72 no POCO X4 PRO ou no POCO X3 NFC.
    tenho preferência para ótimas câmeras,sei que as do A72 foda... Mais gosto demais dos aparelhos da Xiaomi.... DÚVIDA CRUEL.

    ME AJUDEM POR FAVOR.

  9. #9
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Lopescom View Post
    Os caras da xiaomi Cagaram nesse aparelho, o poco x4 pro deveria ser uma evolução natural do ótimo x3 pro e não ter um downgrade desses que tiro no pé em seus doido.
    Nossa ela vai ter um piti com seu comentário...poxa vai falir...a é....ela tá nem aí...

  10. #10
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Bruno_Santos13 View Post
    Seu rabo, não é melhor nem que o 720
    Vai namorar nerd ounhe***twiro

  11. #11
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Bruno_Santos13 View Post
    Qualquer explicação que a Xiaomi tente dar pra justificar esse processador não seria suficiente, uma das coisas mais bizarras que eu já vi se tratando de celular
    Em resposta a xiaomi diz para Bruno... Quem é você...? Kkk

  12. #12
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Toma no cu em xiaomi snap 695 porra essa foi de fuder

  13. #13
    Junior Member Wilhelm_Luc's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elson_Carneiro View Post
    Boa noite... Estou com uma dúvida tremenda,sempre usei aparelhos da Xiaomi,redmi note 4,redmi note 5,redmi note 9 pro,A1 e A2.%u2026. Faz 3 meses que comprei um Samsung Galaxy a72... Não acostumo com Samsung... Quero trocar o A72 no POCO X4 PRO ou no POCO X3 NFC.
    tenho preferência para ótimas câmeras,sei que as do A72 foda... Mais gosto demais dos aparelhos da Xiaomi.... DÚVIDA CRUEL.

    ME AJUDEM POR FAVOR.
    Olha o video do canaltech do POCO X4 PROhttps://www.youtube.com/watch?v=tuRIrZIHgZQMas se eu fosse vc, eu ficava no A72. Ou trocava pro M72

  14. #14
    poco x3 pro ou poco x4 pro 5 g? qual é o melhor pra jogos, câmeras e tudo mais pessoal por gentileza? muito obgd

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Samsung faq View Post
    Em resposta a xiaomi diz para Bruno... Quem é você...? Kkk
    EM RESPOSTA A SAMSUNG FAQ A XIAOMI DIZ: TE CONTRATAMOS COMO ADVOGADO ???

    #TOMA CONTA DA TUA VIDA... KKK

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Arthur_FA View Post
    O snapdragon 695 com certeza e um ótimo processador, melhor que muitos da linha 700. Mas não chega aos pés do 860
    pelo jeito vc não entende nada sobre tecnologia pra poder fala uma merda dessas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Na verdade eu que não estou nem aí não uso xiaomi, mas o fato é que é um dowgrade quem é xiaominon ficou puto e você até agora não adicionou nada relevante na discussão resumindo só fala merda kkkkkk.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    31
    Pessoal,Qual é a melhor linha do POCO para se comprar?Linha FPOCO F3 GT, POCO F4 GT.Linha XPOCO X3 PRO, POCO X3 GT, POCO X4 PRO, POCO X4 GT.Estou numa dúvida enorme, se alguém puder dar uma opinião já seria de grande ajuda.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Causio_Grazziani View Post
    poco x3 pro ou poco x4 pro 5 g? qual é o melhor pra jogos, câmeras e tudo mais pessoal por gentileza? muito obgd
    Olá, Para Jogos a melhor opção seria o Poco F4 GT. o X3 Pro já saiu de linha e o X4 Pro é mais focado em câmera, processador dele é o 695 que não é muito recomendado para jogos. o F4 GT além de potente, com Snap Gen 1 e 12GB de RAM ainda conta com teclas laterais dedicadas para jogos.

  20. #20
    Quote Originally Posted by DaniloMiranda88 View Post
    Pessoal,Qual é a melhor linha do POCO para se comprar?Linha FPOCO F3 GT, POCO F4 GT.Linha XPOCO X3 PRO, POCO X3 GT, POCO X4 PRO, POCO X4 GT.Estou numa dúvida enorme, se alguém puder dar uma opinião já seria de grande ajuda.
    Custo beneficio o Poco M3 Pro 5G, por ser barato e com configuração boa.Se o orçamento for um pouco mais alto, dê preferencia para a linha 4. M4, X4, F4.M4 se for pra uso básicoX4 pro se for para uso normal com prioridade em foto.X4 GT e F4 GT se a prioridade for jogos.

  21. #21
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Toma no cu em xiaomi snap 695 porra essa foi de fuder
    Foi malandragem, para depois lançarem a versão X4 Pro GT

  22. #22
    Quote Originally Posted by Elson_Carneiro View Post
    Boa noite... Estou com uma dúvida tremenda,sempre usei aparelhos da Xiaomi,redmi note 4,redmi note 5,redmi note 9 pro,A1 e A2.%u2026. Faz 3 meses que comprei um Samsung Galaxy a72... Não acostumo com Samsung... Quero trocar o A72 no POCO X4 PRO ou no POCO X3 NFC.
    tenho preferência para ótimas câmeras,sei que as do A72 foda... Mais gosto demais dos aparelhos da Xiaomi.... DÚVIDA CRUEL.

    ME AJUDEM POR FAVOR.
    As Câmeras do X4, F4 são muito boas. Vai estar bem servido de câmera com esses modelos. Pode ir sem medo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by catxiguria View Post
    X4 Pro? Vixe prefiro X3 Pro ou até mesmo o X3 GT
    O X3 Pro foi descontinuado e o X3 GT já está ficando para trás. O X4 GT é mais atual, tem carregador de 67w igual o X3 GT porém é mais novo/atual.

  24. #24
    Junior Member ratodecelular's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Toma no cu em xiaomi snap 695 porra essa foi de fuder
    logo a xiaomi ta vendendo celular sem carregador

  25. #25
    Junior Member Carlos_Nostylo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Toma no cu em xiaomi snap 695 porra essa foi de fuder
    %uD83E%uDD23

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Famoso celular de uma câmera só.tem 4, mas so 1 funciona...kkkkk...povo tá mostrando na net, tava doido pra legar ele, mas depois dessa pulei fora e peguei o s20 fe msm...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Amigos, estou em dúvida entre o Samsung S20 FE e o Poco X4 Pro. Eu não jogo... Seria mais pelas. Podem me dar uma luz? Obrigada n

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Oi gente! Estou em dúvida entre um Samsung S20 FE e o POCO X4 PRO. Não jogo, seria mais pela câmera mesmo. Obrigada!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ClaudiaCris View Post
    Oi gente! Estou em dúvida entre um Samsung S20 FE e o POCO X4 PRO. Não jogo, seria mais pela câmera mesmo. Obrigada!
    S20fe muito melhor em câmeras, tem nem comparação em processamento e todo o resto, talvez só perca na bateria e carregamento msm....

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    poco X3 NFC é bem melhor!!