LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,803
    Interessante

  3. #3
    Junior Member Gil_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    No dia da promoção game week, a loja da lenovo anunciou o legion 5i por 5700r$, varias pessoas compraram, 1 dia depois a lenovo cancelou todos os pedidos, nem enviou os produtos e nem devolveu o dinheiro, no Instagram e no reclame aqui, tem centenas de reclamações sobre esse mesmo assunto dos pedidos cancelados!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gil_Oliveira View Post
    No dia da promoção game week, a loja da lenovo anunciou o legion 5i por 5700r$, varias pessoas compraram, 1 dia depois a lenovo cancelou todos os pedidos, nem enviou os produtos e nem devolveu o dinheiro, no Instagram e no reclame aqui, tem centenas de reclamações sobre esse mesmo assunto dos pedidos cancelados!
    Bando de fdp

  5. #5
    Junior Member Mailson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gil_Oliveira View Post
    No dia da promoção game week, a loja da lenovo anunciou o legion 5i por 5700r$, varias pessoas compraram, 1 dia depois a lenovo cancelou todos os pedidos, nem enviou os produtos e nem devolveu o dinheiro, no Instagram e no reclame aqui, tem centenas de reclamações sobre esse mesmo assunto dos pedidos cancelados!
    Eu comprei o meu legion 5i no site da lenovo, foi o combo legion com head set harman, mouse rgb gamer, teclado retroiluminado, tudo por 7500, foi o lugar mais barato que encontrei na Internet, não sei porque estava nesse preço, eu sei que na mesma semana, tinha esgotado o estoque

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Empresa safada!tive que por na justiça Pará receber meu dinheiro de volta por me venderem um 5i recondicionado

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Empresa safada!tive que por na justiça Pará receber meu dinheiro de volta por me venderem um 5i recondicionado
    *para

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    A Lenovo com políticas tenebrosas em nosso país, será q aprenderam com uma certa classe q vemos por aí?