LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Whatsapp tem q desenvolver logo uma ferramenta anti spam pra bloquear nos grupos mensagens repetitivas
    Tb tem q perguntar se vc quer participar do grupo e não simplesmente te jogar dentro dele sem sua permissão.

Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Pra mim, a melhor opção de WhatsApp, seria aquele em que posso optar por entrar ou não num determinado grupo, e também, onde eu possa responder qualquer pessoa pela barra de notificação.

Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    isso de entrar em grupo sem nem decidir é horrivel mesmo, por isso sair do app e migrei para o telegran, nao por que o telegran tem opçao de aceitar ou negar, mas sim por ser menos usado, e nao corre tanto risco de vc estar em um grupo indesejado como o what.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    O que esse Whatsapp Plus tem de diferente?
    Dá pra criar nicks coloridos?

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    O que esse Whatsapp Plus tem de diferente?
    Dá pra criar nicks coloridos?
    WhatsApp Plus é a coisa mais linda do Android. Dá pra editar todo o aplicativo, indo desde as cores utilizadas até formato dos balões das conversas, fontes, imagens de contatos, etc.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    WhatsApp Plus é a coisa mais linda do Android. Dá pra editar todo o aplicativo, indo desde as cores utilizadas até formato dos balões das conversas, fontes, imagens de contatos, etc.
    Ah... Mas só modificações estéticas ou tem ganhos de funções também?
    Tipo fazer com que seus contatos não vejam a hora que você visualizou por último sem lhe tirar o direito de ver quando eles visualizaram por último?

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by ayrtonscarvalho View Post
    Ah... Mas só modificações estéticas ou tem ganhos de funções também?
    Tipo fazer com que seus contatos não vejam a hora que você visualizou por último sem lhe tirar o direito de ver quando eles visualizaram por último?
    Sim, tanto modificações estéticas quanto funções ausentes na versão oficial.
    Come to the dark side...

__________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Sim, tanto modificações estéticas quanto funções ausentes na versão oficial.
    Hum... Bacana!

Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    Whatsapp tem q desenvolver logo uma ferramenta anti spam pra bloquear nos grupos mensagens repetitivas
    Tb tem q perguntar se vc quer participar do grupo e não simplesmente te jogar dentro dele sem sua permissão.
    Telegram tem isso a tempos...

Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    É isso mesmo. Infelizmente, não confio nele. Mas as funções dele deveria ser portado para a versão oficial também.

Junior Member LobboA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Pra mim, a melhor opção de WhatsApp, seria aquele em que posso optar por entrar ou não num determinado grupo, e também, onde eu possa responder qualquer pessoa pela barra de notificação.
    O de responder pela barra, tornou-se realidade. rsrs