LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A32kkkkkk
    É uma tela de merda, parece IPS. Comprei e devolvi, comprei exynos e snapdragon, exynos não usei nem 3 hrs, ele travou 3 vezes só instalando meus apps, o snapdragon travou mais jogando e dex, só colocando ventilador nele e na base para não travar. Snapdragon fiquei 3 semanas

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A32kkkkkk
    Na época tinha pego redmi note 10 pro(R$1400) e poco f3 R$1500, que tem Samsung E4 hdr10+, contraste de 4 milhões , 1400 nits. A mesma do S21 fe é uma diferença abissal

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Os problemas que eu achei no s20fe. tela dele é bem fraca, áudio mediano, carregador lento(se mexer 90min, mexendo até 3hrs), leitor facial que não funciona, se for usar dex trava por super aquecimento, não suporta fone p2 fora os Samsung, não pega aptx, traseira risca fácil, pintura lateral mesmo com capa de veludo descasca fácil, revenda Difícil(só baixando muito o preço), cabo é bem vagabundo , não tem Dolby vision, Atmos, hdr10 , bluetooth aac com alcance fraco , wi-fi mais ou menos, não tem 5g , não tem wifi 6 ,só tem suporte a 1 satélite. Não tem banda 700mhz , brilho baixo e cores ruins, câmeras medianas, talvez a melhor parte dele, mas tem melhor importando , bateria de segunda linha

    Sensor de luminosidade do s20 fé é um lixo, ao ponto de estressar. Colocava tela mínimo e ele ligava no máximo no escuro
    que estranho você ter uma experiência tão ruim enquanto no resto do mundo os reviews falam o contrário. Será que está falando mesmo do S20 FE Snapdragon? O meu carrega em 1h30 no máximo, fone P2 vc já sabia que não tinha antes de comprar, usar ccelular sem capa sempre vai riscar, (ou compre um com gorilla atrás), vc quer ficar a quantos metros do aparelho quando usa fone BT? Suporte a apenas UM satélite? De onde vc tirou isso? Brilho baixo e cores ruins? Bateria de 24h após as otimizações é pouco para vc? Compre linha M que tem baterias maiores. A Samsung tem muitos modelos, se vc achou tantos defeitos no S20 FE sinto muito mas vc não soube escolher.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que estranho você ter uma experiência tão ruim enquanto no resto do mundo os reviews falam o contrário. Será que está falando mesmo do S20 FE Snapdragon? O meu carrega em 1h30 no máximo, fone P2 vc já sabia que não tinha antes de comprar, usar ccelular sem capa sempre vai riscar, (ou compre um com gorilla atrás), vc quer ficar a quantos metros do aparelho quando usa fone BT? Suporte a apenas UM satélite? De onde vc tirou isso? Brilho baixo e cores ruins? Bateria de 24h após as otimizações é pouco para vc? Compre linha M que tem baterias maiores. A Samsung tem muitos modelos, se vc achou tantos defeitos no S20 FE sinto muito mas vc não soube escolher.
    ah, e sensor de luminosidade funciona sim, você é que não estudou para aprender a usar

  5. #35
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Liga não ele surta as vezes

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Liga não ele surta as vezes
    comigo também acontece

  7. #37
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Não é bom custo benefício,é um a32 ok bom processador. Tem muitos defeitos principalmente o exynos. Mas a maioria os dois modelos compartilham é muito dinheiro , para uma experiência inferior
    Mano sua opinião, meu ta funcionando super bem ,entao e isso e custo benefício, nao e atoa que vendeu so peste ,então vc querer da opinião tudo bem ,falar merda nao

  8. #38
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    É uma tela de merda, parece IPS. Comprei e devolvi, comprei exynos e snapdragon, exynos não usei nem 3 hrs, ele travou 3 vezes só instalando meus apps, o snapdragon travou mais jogando e dex, só colocando ventilador nele e na base para não travar. Snapdragon fiquei 3 semanas
    Sua unidade era ruim kkkkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que estranho você ter uma experiência tão ruim enquanto no resto do mundo os reviews falam o contrário. Será que está falando mesmo do S20 FE Snapdragon? O meu carrega em 1h30 no máximo, fone P2 vc já sabia que não tinha antes de comprar, usar ccelular sem capa sempre vai riscar, (ou compre um com gorilla atrás), vc quer ficar a quantos metros do aparelho quando usa fone BT? Suporte a apenas UM satélite? De onde vc tirou isso? Brilho baixo e cores ruins? Bateria de 24h após as otimizações é pouco para vc? Compre linha M que tem baterias maiores. A Samsung tem muitos modelos, se vc achou tantos defeitos no S20 FE sinto muito mas vc não soube escolher.
    Esse cara tem probelma esse rafael ja vi ele e outros lugares

  10. #40
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que estranho você ter uma experiência tão ruim enquanto no resto do mundo os reviews falam o contrário. Será que está falando mesmo do S20 FE Snapdragon? O meu carrega em 1h30 no máximo, fone P2 vc já sabia que não tinha antes de comprar, usar ccelular sem capa sempre vai riscar, (ou compre um com gorilla atrás), vc quer ficar a quantos metros do aparelho quando usa fone BT? Suporte a apenas UM satélite? De onde vc tirou isso? Brilho baixo e cores ruins? Bateria de 24h após as otimizações é pouco para vc? Compre linha M que tem baterias maiores. A Samsung tem muitos modelos, se vc achou tantos defeitos no S20 FE sinto muito mas vc não soube escolher.
    Ele nem teve os aparelhos...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ele tem outros perfis aqui no forum mas não sou eu.
    Essa minha conta é bem velha (6 anos).
    Cara vi uns comentario teu de 4 anos

  12. #42
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Tava aí rindo pq o cara foi banido e agora fica falando merda, vc eh falso

  13. #43
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    É uma tela de merda, parece IPS. Comprei e devolvi, comprei exynos e snapdragon, exynos não usei nem 3 hrs, ele travou 3 vezes só instalando meus apps, o snapdragon travou mais jogando e dex, só colocando ventilador nele e na base para não travar. Snapdragon fiquei 3 semanas
    Cara pelo jeito vc eh um hater escroto. Então parte pra Motorola, Xiaomi... Aí vc vai ter. Motivos pra chorar de verdade. Falar que esses smartphones da Samsung travam o tempo todo rsrsrs... Eh um piadista ou então um idiota e está fazendo merda

  14. #44
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    que estranho você ter uma experiência tão ruim enquanto no resto do mundo os reviews falam o contrário. Será que está falando mesmo do S20 FE Snapdragon? O meu carrega em 1h30 no máximo, fone P2 vc já sabia que não tinha antes de comprar, usar ccelular sem capa sempre vai riscar, (ou compre um com gorilla atrás), vc quer ficar a quantos metros do aparelho quando usa fone BT? Suporte a apenas UM satélite? De onde vc tirou isso? Brilho baixo e cores ruins? Bateria de 24h após as otimizações é pouco para vc? Compre linha M que tem baterias maiores. A Samsung tem muitos modelos, se vc achou tantos defeitos no S20 FE sinto muito mas vc não soube escolher.
    Ele eh Hater cara... Não discuta.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A versão com snapdragon do 21FE certamente vale o upgrade.
    espero que chegue logo, porque eu não vou comprar um exynos s21 fe nem a pau

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Compreo meu S20Fe Chipset (SnapDragon) por aproximadamente 1300 com cashback, descontos e Black Friday, o celular realmente é bastante custo benefício por o valor que paguei, mas o que é ruim nele são só os 4500 mah de bateria, apoio a outras pessoas adquirir o S20Fe também %uD83E%uDD0F%uD83E%uDD21

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Chipset865 View Post
    Compreo meu S20Fe Chipset (SnapDragon) por aproximadamente 1300 com cashback, descontos e Black Friday, o celular realmente é bastante custo benefício por o valor que paguei, mas o que é ruim nele são só os 4500 mah de bateria, apoio a outras pessoas adquirir o S20Fe também %uD83E%uDD0F%uD83E%uDD21
    onde comprou?

  18. #48
    Nada a reclamar do S20 FE. Vai me servir bastante!

  19. #49
    Junior Member ARTHURBAND's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Os problemas que eu achei no s20fe. tela dele é bem fraca, áudio mediano, carregador lento(se mexer 90min, mexendo até 3hrs), leitor facial que não funciona, se for usar dex trava por super aquecimento, não suporta fone p2 fora os Samsung, não pega aptx, traseira risca fácil, pintura lateral mesmo com capa de veludo descasca fácil, revenda Difícil(só baixando muito o preço), cabo é bem vagabundo , não tem Dolby vision, Atmos, hdr10 , bluetooth aac com alcance fraco , wi-fi mais ou menos, não tem 5g , não tem wifi 6 ,só tem suporte a 1 satélite. Não tem banda 700mhz , brilho baixo e cores ruins, câmeras medianas, talvez a melhor parte dele, mas tem melhor importando , bateria de segunda linha

    Sensor de luminosidade do s20 fé é um lixo, ao ponto de estressar. Colocava tela mínimo e ele ligava no máximo no escuro
    Valeu pela dica de experiência com o S20FE... Vou comprar outro Samsung.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Discordo da bateria ser um ponto negativo. Pra mim ele atende muito bem, 1d de uso tranquilamente, tempo de recarga satisfatório, melhor custo-beneficio do mercado até hoje, msm com seu sucessor já no mercado. Uso ele no modo 60Hz no dia a dia, mas pra assistir vídeos e filmes eu ponho em 120Hz.

  21. #51
    Eu comprei s20 fe já uma vez versão exynos foi um lixo peguei vendi bateria era fraca processador ruim exynos agora mês 7 acabei compra versão processador dragões 865 cara e top bateria desse verão 20 fe é outro nível valeu a pena mesmo dragões e outro nível parabéns pela samsung colocar esse processador aqui

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Eu tenho o S20FE 5G e digo, o aparelho é top, principalmente pelo Custo -beneficio. Sim, é eles caparam algumas coisas para manter o preço baixo, mas o desempenho do celular (processador) é maravilhoso, funciona tudo com uma fluidez absurda. Para quem busca desempenho, pode ir sem medo, mas as câmeras não é digno de um topo de linha, então quem supervaloriza câmeras, deve investir um pouco mais.

  23. #53
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Lucas_D_A View Post
    Eu tenho o S20FE 5G e digo, o aparelho é top, principalmente pelo Custo -beneficio. Sim, é eles caparam algumas coisas para manter o preço baixo, mas o desempenho do celular (processador) é maravilhoso, funciona tudo com uma fluidez absurda. Para quem busca desempenho, pode ir sem medo, mas as câmeras não é digno de um topo de linha, então quem supervaloriza câmeras, deve investir um pouco mais.
    Mas as traseiras são tops e a frontal com gcam fica top tbm

  24. #54
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by ComproOuNao View Post
    Vale a pena comprar o Galaxy s20fe com exynos 8gb ram e 128gb por 1600? vi muitos comentarios ruim e que a camera nao grava + de 10 minutos e quando esquenta trava tudo
    Exynos 990 n vale nada

  25. #55
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Exynos trava no Google chrome, no YouTube ... Eu não compraria. Tela dele é pior que a32. Som semelhante ao a32. Câmera é igual a72, processador snapdragon é razoável
    Camera traseira combate top de linha, tela tem brilho baixo mas continua sendo SAmoled com ótimas cores, processador ótimo, som de altíssima qualidade aonde que o som stereo dele é bem mediano? Celular top mano.

  26. #56
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    So que pelo visto o maior concorrente dos s fe esta chegando realme gt2 anotem
    Não vai fazer nem cócegas Samsung é um nome de peso.

  27. #57
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Os problemas que eu achei no s20fe. tela dele é bem fraca, áudio mediano, carregador lento(se mexer 90min, mexendo até 3hrs), leitor facial que não funciona, se for usar dex trava por super aquecimento, não suporta fone p2 fora os Samsung, não pega aptx, traseira risca fácil, pintura lateral mesmo com capa de veludo descasca fácil, revenda Difícil(só baixando muito o preço), cabo é bem vagabundo , não tem Dolby vision, Atmos, hdr10 , bluetooth aac com alcance fraco , wi-fi mais ou menos, não tem 5g , não tem wifi 6 ,só tem suporte a 1 satélite. Não tem banda 700mhz , brilho baixo e cores ruins, câmeras medianas, talvez a melhor parte dele, mas tem melhor importando , bateria de segunda linha

    Sensor de luminosidade do s20 fé é um lixo, ao ponto de estressar. Colocava tela mínimo e ele ligava no máximo no escuro
    Certeza que comprou um original? Eu ainda continuo com o meu s20fe 8/256