LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Novidades no Amazon Prime Video: veja o que chega ao catálogo em março de 2022

    O mês de fevereiro promete produções de sucesso como Turma da Mônica Lições, Infiltrado e todos os filmes da série Rocky Balboa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    538
    Nossa quantas novidades. Que o Apolo e o Balboa não me ouça, mas eu nunca assisti os filmes da série Rocky, name ouvi a música Eye of the Tiger.
    Eu sei que a mensalidade do prime é barata, porque eu assino, mas tá difícil continuar a ser assinante, com tantas " novidades"

  3. #3
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Nossa quantas novidades. Que o Apolo e o Balboa não me ouça, mas eu nunca assisti os filmes da série Rocky, name ouvi a música Eye of the Tiger.
    Eu sei que a mensalidade do prime é barata, porque eu assino, mas tá difícil continuar a ser assinante, com tantas " novidades"
    Pra mim tá bem de boa, praticamente todos da lista é o que eu gostaria de ver apesar de não serem filmes recentes, melhor filmes antigos ou não tão recentes que são bons do que essa onda de produções de baixa qualidade que andam aparecendo nos streamings...

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Nossa quantas novidades. Que o Apolo e o Balboa não me ouça, mas eu nunca assisti os filmes da série Rocky, name ouvi a música Eye of the Tiger.
    Eu sei que a mensalidade do prime é barata, porque eu assino, mas tá difícil continuar a ser assinante, com tantas " novidades"
    Pra mim até q ta de boa, ainda to terminando Elementary e quero esse a animação do The Boys, quanto ao concorrente faz tempo q nem acesso la, só qndo tem serie/filme "marcado".

  5. #5
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Pra mim tá bem de boa, praticamente todos da lista é o que eu gostaria de ver apesar de não serem filmes recentes, melhor filmes antigos ou não tão recentes que são bons do que essa onda de produções de baixa qualidade que andam aparecendo nos streamings...
    Amazon Prime Video também é o único serviço que assino...já peguei logo o anual e estou gostando...sabendo procurar tem muita coisa pra assistir...eu que não gosto de maratonar séries então, vou ter muito tempo pra ver o que me interessa...

  6. #6
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Amazon Prime Video também é o único serviço que assino...já peguei logo o anual e estou gostando...sabendo procurar tem muita coisa pra assistir...eu que não gosto de maratonar séries então, vou ter muito tempo pra ver o que me interessa...
    Tudo de boa

  7. #7
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,080
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Nossa quantas novidades. Que o Apolo e o Balboa não me ouça, mas eu nunca assisti os filmes da série Rocky, name ouvi a música Eye of the Tiger.
    Eu sei que a mensalidade do prime é barata, porque eu assino, mas tá difícil continuar a ser assinante, com tantas " novidades"
    A data de lançamento da Amazon é no fim do ano kkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Decepção é a palavra que define o meu retorno ao prime vídeo, acreditando que teria uma boa experiência e um catálogo variado acabei encontrando uma locadora digital dentro de uma assinatura mensal muito parecido com o NOW da Claro Net. Vou ficar só com a boa e velha Netflix mesmo.

  9. #9
    Fiquei tão feliz quando fui pesquisar no Google e a Amazon tinha disponível "The act", assiti um episódio quando fui ao segundo tinha que contratar por 9,99 %uD83D%uDE44 É decepcionante, prefiro pagar mais caro e ter acesso a tudo do que pagar mais barato e poucas coisas serem disponíveis.