LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    O F3 só tem um problema que o sensor de proximidade é construído em software e não é físico.
    Bem bugado.
    Complicado, tinham corrigido, aí atualizei pra MIUI 13 bugou novamente, mas agora está pior...pqp

  2. #32
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by lnleandro View Post
    Complicado, tinham corrigido, aí atualizei pra MIUI 13 bugou novamente, mas agora está pior...pqp
    Tem momentos que funciona, momentos não, os caras ñ conseguem estabilizar isso de fato...

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Mais do mesmo kkkkk povo iludido querendo snap 888 kkkkkkkkk
    Snapdragon 870 é mais estável no desenvolvimento sustentado e na eficiência que o Snapdragon 888

  4. #34
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    400
    O novo padrão da indústria é o downgrade?

  5. #35
    Eu tenho um k 40 Gaming e curti muito o aparelho 12gb de ram, o aparelho muito fluido.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    O novo padrão da indústria é o downgrade?
    Ele não e um dowgrade mas e mais do mesmo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon 870 é mais estável no desenvolvimento sustentado e na eficiência que o Snapdragon 888
    Mentira

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    O F3 só tem um problema que o sensor de proximidade é construído em software e não é físico.
    Bem bugado.
    Meu Xiaomi mi 11i TB é assim, irritante demais, nem depois da atualização pra MIUI 13 melhorou

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Kaleo_Nunes View Post
    Meu último xiaomi comprado foi e será o x3 gt, vou mudar pra realme
    Mesma merda, quer smartphone Android de verdade? Onde plus

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Mesma merda, quer smartphone Android de verdade? Onde plus
    ONE PLUS

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    36
    Eu nem preciso dessa carroça palhaçada a xiaomi fazer isso com o consumidor besta em quem compra essa porcaria , pega uma carcaça tá uma pintura coloca um processador antigo e ainda CHAMA ESSE LIXO DE NOVO VAI TOMA NU CU XIAOMI , BANDO DE ARROMBADO , DA PRA TUA MÃE AQUELA CACHORRA %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23 DEIXA EU COM O MEU LEÃO MI 11 T PRO TA SHOW PAPAI %uD83E%uDD2A %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%u D83E%uDD2A

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Rick_Reboulier View Post
    O que está acontecendo com seu F3? Estou interessado em adquirir um importando.
    Sensor de aproximidade está zoado,tive que instalar o app Quick tube UP pra sanar o problema,bug nas notificações de alguns app,essa empresa relaxou, demora pra atualizar o Android e miui antes era referência hj não mais, resumindo está um lixo essa empresa,eu gosto de empresa que tem comprometimento com os clientes.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Sensor de aproximidade está zoado,tive que instalar o app Quick tube UP pra sanar o problema,bug nas notificações de alguns app,essa empresa relaxou, demora pra atualizar o Android e miui antes era referência hj não mais, resumindo está um lixo essa empresa,eu gosto de empresa que tem comprometimento com os clientes.
    O app é Quick tuneup

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Jcruz View Post
    Eu nem preciso dessa carroça palhaçada a xiaomi fazer isso com o consumidor besta em quem compra essa porcaria , pega uma carcaça tá uma pintura coloca um processador antigo e ainda CHAMA ESSE LIXO DE NOVO VAI TOMA NU CU XIAOMI , BANDO DE ARROMBADO , DA PRA TUA MÃE AQUELA CACHORRA %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23 DEIXA EU COM O MEU LEÃO MI 11 T PRO TA SHOW PAPAI %uD83E%uDD2A %uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%uD83E%uDD2A%u D83E%uDD2A
    Processador antigo que só tem 1 ano de lançado... lançado juntamente com o 888 do mi 11 T Pro kkk esse sabe em

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by karlox View Post
    Eu parei de usar Xiaomi já faz anos, ainda era na época do F1, aparelho era novo, ficava desligado sozinho e só ligava quando bem entendia,foram muitas situações em que me deixou na mão, bateria estava com a saúde boa e cheia e esse problema era constante outro motivo pra ter largado foi as propagandas do sistema que não saem 100%
    Poco F1 era uma carroça dava pra ver de longe

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Fellype_Santtos View Post
    O F3 só tem um problema que o sensor de proximidade é construído em software e não é físico.
    Bem bugado.
    Não e um sensor de software, mas o software que coloca ele em funcionamento tá bugado...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Ele não e um dowgrade mas e mais do mesmo
    Claro que é Downgrade.. onde que o K40S é melhor que o poco f3 ? Se a Samsung lança o s23 com a mesma config que o s22 é Downgrade... não tem como.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by fenexrsc2 View Post
    Claro que é Downgrade.. onde que o K40S é melhor que o poco f3 ? Se a Samsung lança o s23 com a mesma config que o s22 é Downgrade... não tem como.
    Tem OIS na câmera e carrega em 67w e tem refrigeramento líquido, ele foi lançando na China como uma variante do k40 não o sucessor

  19. #49
    Junior Member Matheus_Bro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Ok, agora é oficial, a Xiaomi/POCO, acaba de matar de vez a última esperança de um poco decente. Como sabemos a poco se iniciou com o F1, que era o matador da época, logo mais lançaram o F2 pro, outro matador, e vemos o mesmo com o F3. Mas agora, vão seguir o fracasso da Redmi em lança quase 10 celulares (Redmi 11), a linha F da poco era de apenas um celular para matar os "top de linha" de uma vez. Lamentável.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Lixo de empresa enquanto isso atualizações para o poco F3 esquece né?!essa marca nunca mais em 2016 qdo eu tive o redmi note 3S xiaomi era referência agora só lamento,lixooooo de empresaaaaa.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Sensor de aproximidade está zoado,tive que instalar o app Quick tube UP pra sanar o problema,bug nas notificações de alguns app,essa empresa relaxou, demora pra atualizar o Android e miui antes era referência hj não mais, resumindo está um lixo essa empresa,eu gosto de empresa que tem comprometimento com os clientes.
    Eu tinha um Poco F3 256gb e de fato esse problema no sensor era bem irritante... No mais tem um processador muito bom e eu costumava instalar roms como Xiaomi.Eu e ArrowOS que melhoravam significativamente o desempenho em relação à ROM global que vem nele.

    Vendi e atualmente possuo um galaxy S20 FE (Snapdragon) depois de um bom tempo longe da Samsung, e tenho que dizer que o aparelho é muito bom em relação às câmeras (sem comparação os sensores com os do Poco F3), a velocidade de processamento é muito parecida, a OneUI tem bem menos bugs que a MIUI e atualiza com uma certa frequência.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Sensor de aproximidade está zoado,tive que instalar o app Quick tube UP pra sanar o problema,bug nas notificações de alguns app,essa empresa relaxou, demora pra atualizar o Android e miui antes era referência hj não mais, resumindo está um lixo essa empresa,eu gosto de empresa que tem comprometimento com os clientes.
    sorte sua que o seu deu só isso... o Meu queimou a placa com uma queda boba

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Lixo de empresa enquanto isso atualizações para o poco F3 esquece né?!essa marca nunca mais em 2016 qdo eu tive o redmi note 3S xiaomi era referência agora só lamento,lixooooo de empresaaaaa.
    Poço f3 tá no Android 12 com a miui 13 vcs querem mais o que...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,677
    Saldao xiaomi

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,677
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Saldao xiaomi
    Saladao

  26. #56
    Nada tá bom

  27. #57
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Lixo de empresa enquanto isso atualizações para o poco F3 esquece né?!essa marca nunca mais em 2016 qdo eu tive o redmi note 3S xiaomi era referência agora só lamento,lixooooo de empresaaaaa.
    Seu lixo deixa de falar merda tu sabe de nada acabei de comprar um poço f3 e tá no Android 12 e muito 13 vc quer oque deixa de tar falando merda seu bosta!!

  28. #58
    Quote Originally Posted by Pablosilvaa View Post
    Processador antigo que só tem 1 ano de lançado... lançado juntamente com o 888 do mi 11 T Pro kkk esse sabe em
    E meu amigo esse que fala merda sabe de mais era bom que eles fosse usar um Motorola ou um Samsung aí eles ver oque e bom!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alessandro_Lucena View Post
    Seu lixo deixa de falar merda tu sabe de nada acabei de comprar um poço f3 e tá no Android 12 e muito 13 vc quer oque deixa de tar falando merda seu bosta!!
    Eu TB estou no Android 12.

  30. #60
    F4 GT vem com snap 8 Gen 1 o top do momento