LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member Nelson_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    mas aí é pra louco descontrolado. a maioria dos bancos/contas tem proteções diretamente personalizável pelo app. um bem simples é, DIMINUIR O LIMITE. pronto. se quiser mais limite, sai com o celular também. fora que não é só %u201Csentar e chorar%u201D, felizmente as bandeiras contém segurança e se vc alegar sendo verídico que a compra não foi feita por você por motivo de roubo/furto, tem chances de reaver/ter estorno dos valores.
    Exatamente

  2. #32
    Junior Member Nelson_Diogo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    fora q vc ainda fala como se as pulseiras que vem essas funções que envolve DINHEIRO não tenha segurança como senha PIN quando sai do braço. a minha Amazfit Band 5 aqui tem. a Mi Band 5 da minha mãe tem. a Mi Band 6 da minha prima tem.
    %uD83E%uDD37

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Meu só passa 50 por dia então da sim

  4. #34
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Pra colocar GPS vai ter que fazer isso mesmo.

  5. #35
    Junior Member BRADLEY's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    4
    Era só a adição do Google Assistent agora, minha MB4 queimou e agora tô querendo uma com Assistent só achei em outros modelos.

  6. #36
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Se lançar um GPS funcional, vai ser uma revolução pras pulseiras! Pra mta gente, não vai fazer mais sentido comprar os relógios daí.

  7. #37
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    O relógio é da hora, mas essa pulseira é um lixo.... da para perder fácil a mi band com ela

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by LautonJao View Post
    LTE e NFC eu entendo a demanda, são recursos muito práticos. Agora, qual a necessidade do GPS? Não vejo utilidade nisso.

    E respondendo ao que vc disse, GPS e LTE definitivamente não são básicos não. São recursos caros, principalmente para se colocar em um dispositivo tão pequeno, logo a xiaomi vai tentar baratear e otimizar isso o máximo possível antes de lançar.
    Isso sem falar que para a xiaomi é muito mais interessante lançar mais versões da mi band possíveis, para lucrar mais, e, para isso, ela vai adiando novidades.
    A Mi Band é uma FITNESS TRACKER, um equipamento para controle e registro de exercícios físicos. GPS é essencial para isso, principalmente para corrida. Agora se você usa apenas como reloginho, ai é uma escolha tua, mas não é a ideia do dispositivo.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    O relógio é da hora, mas essa pulseira é um lixo.... da para perder fácil a mi band com ela
    Não concordo, tenho várias pulseiras e todas encaixam perfeitamente e seguram muito bem

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Se lançar um GPS funcional, vai ser uma revolução pras pulseiras! Pra mta gente, não vai fazer mais sentido comprar os relógios daí.
    aí deixa de ser pulseira

  11. #41
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,256
    Acabei de comprar o mi Band 6. É um baita relógio.

  12. #42
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    aí deixa de ser pulseira
    Claro que não kkk , a 15 anos atrás oque era uma pulseira ?

  13. #43
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Tiago_Basanpa View Post
    NFC, mais um produto na lista do Ladrão, quer ter melhor coisa que nem precisa da senha pra ladrão roubar? Só chegar perto da maquininha e já era o rombo no cartão vem do mesmo jeito, mesmo que seja com NFC cartão, celular ou relógio....
    Mi Band 200 reais , celular quanto vale ? Pelo que vejo só vantagens para não ser roubado, além do mais oq a evolução padaria por medo de bandidos ,Pix tá aí. Quem tem que resolver problema de segurança Pública ja está no nome.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Tiago_Basanpa View Post
    Alarme prefiro o sleepy as Android, app top esse quesito de alarme inteligente, lte não precisa pois o projeto é para baixo custo só vai encarecer....agora NFC já é outra história, sim facilita muito pra gente mas do mesmo jeito que vem pro bom vem pro mau....seu celular se um ladrão roubar, blz ele tem senha mas tem muito ladrão que já manda dar desbloqueado, o relógio o cara vai te tomar e se tiver LTE embutido vc acha que ele vai precisar de mais alguma coisa pra fazer o rombo no seu cartão? Agora se te roubar um cartão com NFC, kkkkkkk senta e chora que não vai dá nem tempo de vc ligar pra bloquear o cartão pq na primeira esquina que ele virar e ver uma loja ele vai zerar teu cartão.....
    Analisem não olhem somente o lado bom mas tbm o lado ruim....
    NFC no banco que tenho conta pede senha a partir de um valor. O relógio e o smartphone também precisam estar desbloqueados para usar. Relógio pelo que vi pede senha antes de fazer qualquer pagamento. Não sei de onde foram isso de fazer a limpa na conta com NFC.