LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Ambiciosa! Honor quer dobrar venda de celulares no mercado global em 2022, diz executivo

    George Zhao, CEO da Honor, espera levar os celulares e outros dispositivos da empresa a mais regiões globais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,669
    Só falta uma linha top custo benefício né
    Igual antes da venda da Marca honor vendia muito na Europa justamente por isso
    Agora 500 Euro. Um intermediário difícil

  3. #3
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Se baixar o preço talvez isso aconteça, mas vendendo intermediário Premium com preço de iPhone da geração do ano passado fica difícil.

  4. #4
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    de 2 mil unidades passaria para 4 mil , huaawei segue avançando %uD83E%uDD24%uD83E%uDD2F%uD83D%uDE16

  5. #5
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Querer não e poder né tem que Realmente chama atenção tanto em hardware, software bateria e ótimas câmera e principalmente no preço primeiro se ganha os consumidores depois aumenta o preço dos produtos!%uD83D%uDE09

  6. #6
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Querer não e poder né tem que Realmente chama atenção tanto em hardware, software bateria e ótimas câmera e principalmente no preço primeiro se ganha os consumidores depois aumenta o preço dos produtos!%uD83D%uDE09
    Eu tenho um Honor, infelizmente primeiro e o único que vou ter. Não me arrependo, o celular pisa em muitos do mesmo valor que ele lançados aqui no Brasil.
    Mas comprei pq sabia que por trás dele estava o monstro chinês. Mas "sem a Huawei por trás"(?) a coisa fica meio ruim. Mesmo sabendo que tudo lançado agora ainda tenha o peso da mão da Huawei... Honor sem Huawei não é a mesma coisa, e cobrando os valores atuais, não é mesmo a mesma coisa coisa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by heybob View Post
    Eu tenho um Honor, infelizmente primeiro e o único que vou ter. Não me arrependo, o celular pisa em muitos do mesmo valor que ele lançados aqui no Brasil.
    Mas comprei pq sabia que por trás dele estava o monstro chinês. Mas "sem a Huawei por trás"(?) a coisa fica meio ruim. Mesmo sabendo que tudo lançado agora ainda tenha o peso da mão da Huawei... Honor sem Huawei não é a mesma coisa, e cobrando os valores atuais, não é mesmo a mesma coisa coisa.
    Mano a Honor ainda é da Huawei tudo é idêntico , só mudou de mão mais quem faz é a mesma

  8. #8
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    Mano a Honor ainda é da Huawei tudo é idêntico , só mudou de mão mais quem faz é a mesma
    Sim. Mas todo mundo sabe que os projetos de celulares são feitos anos antes, eles tem projetos pra anos na frente já pronto