LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by brunosabbado View Post
    Ele vale mais a pena que o a32 ou m32?
    sim, até de mais

  2. #32
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    O review desse aparelho ajudaria muito na compra, mas acredito que nenhum site fez para não atrapalhar o lançamento, achei um erro pq realmente essa bateria deixa a desejar.
    A bateria é ótima.

  3. #33
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    sim, até de mais
    .

  4. #34
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by canequinha View Post
    comprei um, o único ponto a melhorar desse aparelho seria se colocasse a tela amoled, porém acredito que inviabilizaria a venda no valor que está, de resto, entrega muito pelo valor
    Se colocasse uma tela melhor, deixaria o produto mais caro. O combo está excelente demais. 5G, 6Gb e 128 GB de armazenamento.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Celular top

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Ele tem 6gb de RAM, não 4

  7. #37
    Junior Member MiguelBatistaP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O snap 750 é bom, mais o snap 778g da versão anterior, o M52, é bem superior e oferece mais longevidade ao aparelho pela sua potência.
    Como aqui em casa a gente prioriza mais a potência do aparelho, ao meu ver a Samsung fez um downgrade e o M52 vale amis a pena
    Mas tem uma grande questão, você está comparando com um M5x, não com M2x
    Ele não é antecessor do M52, e sim do M22!

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Alguém poderia me dizer se ele suporta otg? (Use o app Otg Checker na play store) e tbm,se suporta,os controles USB funcionam nele? (Ou joystick)

  9. #39
    Comprei com medo da tela ser muito ruim, mas fizeram milagre com essa tela, a imagem é maravilhosa. A memória é 6GB e não 4GB como está na ficha. Ele tem 5G e NFC. Talvez seja o melhor CxB de 2022.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Edcarlos_Carvalho View Post
    Comprei com medo da tela ser muito ruim, mas fizeram milagre com essa tela, a imagem é maravilhosa. A memória é 6GB e não 4GB como está na ficha. Ele tem 5G e NFC. Talvez seja o melhor CxB de 2022.
    Pois é, tem umas pessoas criticando o fato da tela não ser Amoled achando que a tela é horrível sem nem ter o celular.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Alguém poderia me dizer se ele suporta otg? (Use o app Otg Checker na play store) e tbm,se suporta,os controles USB funcionam nele? (Ou joystick)
    Usei o app mencionado e deu como compatível, mas eu não tenho um cabo OTG aqui pra testar um joystick.

  12. #42
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Edcarlos_Carvalho View Post
    Comprei com medo da tela ser muito ruim, mas fizeram milagre com essa tela, a imagem é maravilhosa. A memória é 6GB e não 4GB como está na ficha. Ele tem 5G e NFC. Talvez seja o melhor CxB de 2022.
    Obrigado pelas informações. Estava pensando em comprar um A33 para a minha esposa, mas o preço está próximo ao do A53, e por mais um pouco compra logo um A73. Eu tenho um A52S e é um ótimo aparelho, pretendo ficar pelo menos 5 anos, igual o meu Zenfone 3 Max. Vi que esse M23 só peca na tela, porém é isso que faz o preço cair.

  13. #43
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Shinigami_Ryuuk View Post
    Pois é, tem umas pessoas criticando o fato da tela não ser Amoled achando que a tela é horrível sem nem ter o celular.
    Mas é pela falta da tela que o celular está abaixo dos 1400. Olha o A33, por 1700 a vista, o A53, na média de 1800 as vezes um pouco mais. Esse M23 tem 6 GB de ram, Processador Snapdragon já com 5G. O custo benefício está muito bom.

  14. #44
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Marcinha_Souza View Post
    O review desse aparelho ajudaria muito na compra, mas acredito que nenhum site fez para não atrapalhar o lançamento, achei um erro pq realmente essa bateria deixa a desejar.
    Tem no canaltech.

  15. #45
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Mas é pela falta da tela que o celular está abaixo dos 1400. Olha o A33, por 1700 a vista, o A53, na média de 1800 as vezes um pouco mais. Esse M23 tem 6 GB de ram, Processador Snapdragon já com 5G. O custo benefício está muito bom.
    Sim, a tela é mais barata, mas a qualidade dela é ótima, tem boas cores pra uma tela assim, além de FHD+ e 120hz.

  16. #46
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by tortuguitado View Post
    Ele tem 6gb de RAM, não 4
    Eu não entendo a equipe do TC. São grandes no país, mas seriam gigantes e poderiam se tornar referência internacional para consulta de dados de tecnologia móvel, mas se acomodaram com o sistema de tráfegos do S.E.O. da google por trazerem o site deles como o mais relevante, então operam na zona do conforto e não ligam para erros grotescos como esse.

  17. #47
    Quote Originally Posted by euphonista View Post
    Tem no canaltech.
    O review do Canaltech está levando como base um preço mais alto.

  18. #48
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Edcarlos_Carvalho View Post
    Comprei com medo da tela ser muito ruim, mas fizeram milagre com essa tela, a imagem é maravilhosa. A memória é 6GB e não 4GB como está na ficha. Ele tem 5G e NFC. Talvez seja o melhor CxB de 2022.
    N sei qual birra que os "usuários" daqui tem com telas q não são amoled ;-;

  19. #49
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Shinigami_Ryuuk View Post
    Usei o app mencionado e deu como compatível, mas eu não tenho um cabo OTG aqui pra testar um joystick.
    Ah,msm assim valeu mano.

  20. #50
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Edcarlos_Carvalho View Post
    Comprei com medo da tela ser muito ruim, mas fizeram milagre com essa tela, a imagem é maravilhosa. A memória é 6GB e não 4GB como está na ficha. Ele tem 5G e NFC. Talvez seja o melhor CxB de 2022.
    O melhor custo benefício era o A33, com tela super amoled, mas não sei o motivo do preço acima do A53

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Essas novas telas LCD da Samsung são muito boas. Não são aquelas de cores lavadas. Para um celular barato é melhor tirar o AMOLED e aumentar as outras especificações. Compensa muito mais. Para uma tela melhor o preço sobe. Não tem jeito.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Ótimo celular, espero que a samsung permaneça assim futuramente...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Tu fica com a mão em cima do microfone sua anta, óbvio que o som vai ficar baixo.

  24. #54
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Só uma correção ele tem 6 ram e não 4, se fizer uma pesquisa na lojas vera que tem 6ram, ms o celular é bom.

  25. #55
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Juhl View Post
    ele tem 6 de ram, e não 4
    6 de ram

  26. #56
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Snapdragon 750G pra um M2x está muito bom, as outras especificações também estão bem balanceadas. Só não gostei da transição do Super AMOLED do M22 de volta para TFT LCD, a Samsung provavelmente fez isso para que pudesse colocar o processador avançado. Pelo menos é Full HD+.
    Se trocou trocou a tela amoled para tft LCD com intuito de pode colocar um processador snapdragon 750g. A Samsung estava completamente certa, pois tft LCD do m23 não é ruim não, e tem 120ghz

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Alguém sabe qual o preço dele na loja (física)?

  28. #58
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Shinigami_Ryuuk View Post
    Pois é, tem umas pessoas criticando o fato da tela não ser Amoled achando que a tela é horrível sem nem ter o celular.
    Não é nao, este é bom com snapdragon 750g (Elite Gaming jogando call of duty grafico no alto muito bonito sem travar) e ja vem com 6 ram e taxa de atualização da tela 120. Fiz uma pesuisar sobre as tela TFT veja que encontrei abaixo.As telas com tecnologia TFT costumam ter produção mais barata, algo que garante sua popularidade. Outro aspecto de destaque é sua durabilidade em relação a tecnologias como AMOLED que utilizam materiais orgânicos e se degradam mais rápido.O TFT não se trata de uma nova tecnologia LCD, mas um tipo de semicondutor utilizado em diversas tecnologias presentes em painéis LCD. Portanto, não faz sentido dizer que uma tela IPS LCD é melhor que uma TFT:Na verdade, o TFT é uma técnica bastante ampla que pode ser aproveitada até em painéis AMOLED. Saber apenas que um painel é TFT não é um indicativo de sua qualidade.

  29. #59
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    O snap 750 é bom, mais o snap 778g da versão anterior, o M52, é bem superior e oferece mais longevidade ao aparelho pela sua potência.
    Como aqui em casa a gente prioriza mais a potência do aparelho, ao meu ver a Samsung fez um downgrade e o M52 vale amis a pena
    Linha M5X. é mais avançada que a M2X amigo... É óbvio que o M52 mesmo sendo mais antigo é superior oq é intermediário quase Premium, assim como. Linha M6X sempre será superior a linha M5X e assim por diante...

  30. #60
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by PinGoL View Post
    Igual no m52 kkkkk
    Mas não é igual ao M62 que tem 8 kkkkk
    Ou seja, vc choveu no molhado.