LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Pior celular que a Motorola já produziu! Esse aparelho é péssimo! Extremamente lento e com uma câmera horrorosa! Sensor de bloqueio de tela e de impressão digital sensível ao extremo, o que deixa o usuário extremamente estressado! Não comprem!

  2. #32
    Compensa trocar no a03?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Um ótimo celular, ganhei de presente faz meses e nunca apresentou problemas

  4. #34
    Junior Member Fabio_Fsbinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Isso é uma bomba só tem boniteza primeiramente processador merda que faz o celular ser bom primeiramente é o processador junto com a memória RAM e também a sua GPU esse Motorola tem 4 GB de ram mas o processador não é bom então se você quer jogar algum jogo pesado se prepare-se que vai travar muito

  5. #35
    Junior Member daniel.pinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    o meu ja vai fazer 3 meses que estou com ele e nunca travou na minha opinião eu recomendo porque a bateria dele e boa a memoria e boa mas como nada e um mar de flores ele esquenta muito parece um forno mas ele e bom .

  6. #36
    Junior Member daniel.pinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio_Fsbinho View Post
    Isso é uma bomba só tem boniteza primeiramente processador merda que faz o celular ser bom primeiramente é o processador junto com a memória RAM e também a sua GPU esse Motorola tem 4 GB de ram mas o processador não é bom então se você quer jogar algum jogo pesado se prepare-se que vai travar muito
    o meu tem 5gb

  7. #37
    Junior Member Manoel_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Só quem não entende de nada de tecnologia vai defender um celular desse no começo ele pode até ser bonzinho é só vc começar a instalar aplicativos que vc vai saber a bomba que comprou.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Oi,bom na minha opinião um celular e feito para comunicação,mensagens,ajuda e entretenimento, bom eu gostei desse celular porque ele apresenta essas coisas e esse celular me fez mostrar que um celular e feito para essas coisas não para jogos pesados, mas sim para comunicação,mensagens,ajuda e entretenimento,mas se quiser jogar,tudo bem, mas saiba que não só esse mas todos os celulares dão defeito,mas na maioria não e o celular mas você que faz o defeito nele,quer jogar pode jogar,mas esteja ciente que se ele danificar ou quebrar a culpa vai ser sua,obg

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Esse celular de graça sai caro melhor juntar e pegar um celular decente

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    pior celular que já tive na vida sério, não joguem dinheiro fora comprando isso

  11. #41
    Junior Member RodReich's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    118
    Pretendo comprar um para minha mãe, ela gostou desse, mas é dos piores que se têm notícia. Qual, na faixa de preço pode ser melhor? Eu sei que, no mínimo, 4GB de RAM é necessário, 128GB de espaço é ideal, mas 64GB pode ser suficiente, só não sei escolher um basico

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Helio G37 MediaTek MT6765V/CB só eu tenho preconceito com mediatek?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O A11 e bom que só tem 64GB cara e afirmo e aínda a bateria e da boa

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Pior celular que já comprei... É um horror! Trava o tempo todo! Jamais comprarei Motorola novamente.%uD83D%uDE21

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Celular péssimo, se eu soubesse que era tão ruim teria ficado com o moto g8 que eu tinha. Quando eu trocar vou pensar 2 vezes se eu compro motorola.