LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1

    Motorola Moto G22 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G22, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Não consigo mudar a foto

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    esse celular vale metade do preço que está sendo praticado. É um tremendo retrocesso em relação ao seu antecessor e aos outros mais antigos da própria marca. Utiliza um chip de DEZ ANOS atrás, o que traz engasgos em uso comum.

  4. #4
    Junior Member Chirley_Mello's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Meu moto gww só trava não roda nenhum storys e já tentei de tudo o problema e o próprio celular pois o primeiro estava do mesmo jeito e troquei na loja...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    110
    Mediatek G37 é praticamente o P35 com um nome diferente, infelizmente esse celular nasceu defasado...

  6. #6
    Junior Member Bruno_Avai12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by hiago_ar View Post
    esse celular vale metade do preço que está sendo praticado. É um tremendo retrocesso em relação ao seu antecessor e aos outros mais antigos da própria marca. Utiliza um chip de DEZ ANOS atrás, o que traz engasgos em uso comum.
    O chip pode não ser bom! Mais o chip é novo não antigo!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Vou ser direto; não gastem o seu dinheiro comprando essa porcaria. Esse aparelho me fez desistir de continuar com a Motorola, se Deus quiser não caio mais nessas furadas.

  8. #8
    Junior Member Lacrador's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Localização
    Nova York EUA
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Timeopses View Post
    Vou ser direto; não gastem o seu dinheiro comprando essa porcaria. Esse aparelho me fez desistir de continuar com a Motorola, se Deus quiser não caio mais nessas furadas.
    O celular e bom o problema e o processador e colocasse um snapdragon 670 seria ótimo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Não comprem motorola G22. Comprei há 9 dias aparelho novo, na loja física e só estou tendo transtorno!!
    O aparelho é lento, o bluetooth instável e vive travando!!!!!
    R$1.500,00 no lixo.

  10. #10
    Junior Member Lucas350's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    NAO VALE A PENA

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Bruno_Avai12 View Post
    O chip pode não ser bom! Mais o chip é novo não antigo!
    Acorda (Alice). Colocaram nome Novo em bagulho velho. Litografia do tempo da vovó. Segundo sua lógica, gastaram cash criando algo novo, pior que o antecessor ???
    Comédia kkkkk

  12. #12
    Junior Member Jhonatam_Moro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprei faz um mês não estou gostando trava muito

  13. #13
    Junior Member Bruno_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Comprei esse celular no dia das mães pq o meu iPhone quebrou e precisava de um aparelho para trabalhar! O Aparelho é uma porcaria, desliga sozinho, trava, não tem uma câmera boa, celular muito ruim msm! Meu primeiro e último Motorola. Caí em uma cilada ao comprar essa Bos**. Não vejo a hora de poder comprar outro. Motorola NUNCA MAIS

  14. #14
    Junior Member C_lio_Arnaldo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Péssimo, não recomendo. Trava o tempo todo. Desrespeito com os consumidores.

  15. #15
    Eu tentei gosta de aparelho,mais e horrível cara os cara mete um processador porcaria dessa,colocasse um hélio g80,tem metade desempenho dos g20,que loucura que .NAO RECOMENDO ESSE APARELHO!!!.pega m32 redmi 9 ou redmi note 11, decepção

  16. #16
    Que aparelho sem sentido,e lento que horrível,porque Motorola mete um processador porcaria p35 porque não colocou um hélio g80,não recomendo esse aparelho pra ninguém,da desânimo com essa Motorola%uD83D%uDE12

  17. #17
    Eu tinha um moto one troquei pelo motog22 meu Deus que decepção processador tartaruga orrivel câmera de celff bosta nisso só tem 1 mês de uso 1.300 jogado fora%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE 24%uD83D%uDE24

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    EU TO AMANDO!!!! Eu achei esse celular muito bom, só processador dele que eu não gostei muito, mas o resto, ameiiiii!!!! Eu também achei a câmera dele ótima, a interfase até que é bem lisinha, dá só umas engasgadas de vez em quando. Amei o celular! Além disso o Motorola mandou muito bem no desing e o bom também é que ele já vem com o Android 12.

  19. #19
    Pior celular que tive!!! O celular trava muito, seleciono algo demora a processar , o touch screnn não respondi e a câmera a foto sai turva e de péssima qualidade. E não tem 1 mês que comprei.

  20. #20
    Meu celular que ganhei do meu celular

  21. #21
    E muito bom

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Joguei dinheiro fora, camera frontal é uma bosta, em ambientes com luz artificial fica pior ainda, trava do nada, e demora um "século" para abrir um app como Instagram ou outros

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Comprei o celular para min achando que ia ser bom para jogar mais é uma bosta, trava toda hora só no menu sem nenhum app instalado trava tudo é uma bosta me arrependo profundamente não adianta tentar consertar tentei deixar o melhor possivel é muito travado não comprem é uma bosta de celular até no whatsapp

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabriel_Baston View Post
    EU TO AMANDO!!!! Eu achei esse celular muito bom, só processador dele que eu não gostei muito, mas o resto, ameiiiii!!!! Eu também achei a câmera dele ótima, a interfase até que é bem lisinha, dá só umas engasgadas de vez em quando. Amei o celular! Além disso o Motorola mandou muito bem no desing e o bom também é que ele já vem com o Android 12.
    É uma bosta esse celular no começo é bom quero ver quando baixar alguma coisa Fica uma bosta

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Como eu digo: "pode até ter beleza, mais isso pode ser uma armadilha pra enganar os consumidores"

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Song View Post
    Mediatek G37 é praticamente o P35 com um nome diferente, infelizmente esse celular nasceu defasado...
    acho q é até pior que o p35

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Osvaldo_Felipe View Post
    Que aparelho sem sentido,e lento que horrível,porque Motorola mete um processador porcaria p35 porque não colocou um hélio g80,não recomendo esse aparelho pra ninguém,da desânimo com essa Motorola%uD83D%uDE12
    Nn é P35, é o G37

  28. #28
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Com um processador desses vcs queriam oque.?

  29. #29
    Esse povo não sabe usar cll e vem reclamar o aparelho não trava roda vários tipos de jogos e apps numa boa.
    E um cll bom para o valor a bateria e boa.
    A única coisa q deixa a desejar e a resolução de tela é escura tem q deixar o brilho quase no máximo em lugares claros. Fora isso não tem nada do q esse povo tá comentando aí.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Juliana_Monteiro View Post
    Pior celular que tive!!! O celular trava muito, seleciono algo demora a processar , o touch screnn não respondi e a câmera a foto sai turva e de péssima qualidade. E não tem 1 mês que comprei.
    Quem não sabe usar sofre kk