LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,835

    Microsoft apoia Ucrânia e suspende venda de produtos e serviços na Rússia

    Criadora do Windows segue outras companhias norte-americanas e impõe restrições comerciais à Rússia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,771
    Interessante.... Em outras palavras.... Ficará mais "barato" para comprar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Será que ele ficou horrorizado quando os EUA arrasaram a Somália, Iraque, Líbia e Síria?

  4. #4
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    Será que ele ficou horrorizado quando os EUA arrasaram a Somália, Iraque, Líbia e Síria?
    cara concordo plenamente,e digo mais ,tenho quase certeza de que essa comoção toda com a Ucrânia é pq é um país europeu e de brancos ,se fosse um país miserável da África sendo invadido ninguém ligaria,quer uma prova? Tava vendo uma reportagem de um trem de refugiados ucranianos chegando na Polônia e os poloneses recebendo com flores ,presentes e brinquedos pras crianças ,até aí tudo bem ,mas tem vídeos na fronteira da Polônia em que os guardas barraram estudantes africanos que vieram da Ucrânia fugindo e deixando passar somente os ucranianos brancos .eu duvido que se aquele trem que eu mencionei tivesse lotado de refugiados etíopes os poloneses receberiam com presentes.

  5. #5
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Vão usar Linux agora?????

  6. #6
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante.... Em outras palavras.... Ficará mais "barato" para comprar
    Mas até quando? porque o pouco que eu sei, eles não fabricam esse produtos por lá, vão fazer oque quando acabar o estoque? ficar com a marca e vender uns clones chineses?! kkk

  7. #7
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Os russos não deviam se preocupar com as empresas que sairem de lá, na verdade algumas delas saindo é benéfico para o país.

  8. #8
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Vão usar Linux agora?????
    A maior parte das empresas e as pessoas do mundo inteiro já usam em praticamente tudo, com exceção no Desktop em que o uso do Linux acho ser somente 1%

  9. #9
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A maior parte das empresas e as pessoas do mundo inteiro já usam em praticamente tudo, com exceção no Desktop em que o uso do Linux acho ser somente 1%
    Ou seja, onde realmente importa, ninguém usa.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    cara concordo plenamente,e digo mais ,tenho quase certeza de que essa comoção toda com a Ucrânia é pq é um país europeu e de brancos ,se fosse um país miserável da África sendo invadido ninguém ligaria,quer uma prova? Tava vendo uma reportagem de um trem de refugiados ucranianos chegando na Polônia e os poloneses recebendo com flores ,presentes e brinquedos pras crianças ,até aí tudo bem ,mas tem vídeos na fronteira da Polônia em que os guardas barraram estudantes africanos que vieram da Ucrânia fugindo e deixando passar somente os ucranianos brancos .eu duvido que se aquele trem que eu mencionei tivesse lotado de refugiados etíopes os poloneses receberiam com presentes.
    Bem e muito mais fácil vc receber uma pessoa na sua casa que compartilha a mesma cultura e valores do que um mulçumano ou africano que vem de uma cultura totalmente diferente e que muitas vezes com valores totalmente opostos. Os mulçumanos por pertencerem a uma outra civilização tem outra visão do mundo em questão de diretos das mulheres e minorias só pra começar. Normalmente imigrantes mulçumanos nao fazem questão de assimilar a cultura do país em que vivem.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    cara concordo plenamente,e digo mais ,tenho quase certeza de que essa comoção toda com a Ucrânia é pq é um país europeu e de brancos ,se fosse um país miserável da África sendo invadido ninguém ligaria,quer uma prova? Tava vendo uma reportagem de um trem de refugiados ucranianos chegando na Polônia e os poloneses recebendo com flores ,presentes e brinquedos pras crianças ,até aí tudo bem ,mas tem vídeos na fronteira da Polônia em que os guardas barraram estudantes africanos que vieram da Ucrânia fugindo e deixando passar somente os ucranianos brancos .eu duvido que se aquele trem que eu mencionei tivesse lotado de refugiados etíopes os poloneses receberiam com presentes.
    O choque cultural e muito grande, já morei na Holanda e sei o que falo

  12. #12
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    cara concordo plenamente,e digo mais ,tenho quase certeza de que essa comoção toda com a Ucrânia é pq é um país europeu e de brancos ,se fosse um país miserável da África sendo invadido ninguém ligaria,quer uma prova? Tava vendo uma reportagem de um trem de refugiados ucranianos chegando na Polônia e os poloneses recebendo com flores ,presentes e brinquedos pras crianças ,até aí tudo bem ,mas tem vídeos na fronteira da Polônia em que os guardas barraram estudantes africanos que vieram da Ucrânia fugindo e deixando passar somente os ucranianos brancos .eu duvido que se aquele trem que eu mencionei tivesse lotado de refugiados etíopes os poloneses receberiam com presentes.
    Há bairros na Europa onde por exemplo "por respeito aos mulçumanos" eventos LGBT não podem passar, as mulheres tem que ter cuidado com suas roupas etc...

  13. #13
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Ou seja, onde realmente importa, ninguém usa.
    Linux é o maior "sistema" do mundo. A maioria dos servidores usam linux, stadia também, Android, oculus Quest, Roku os, as central multimídia da Hyundai, web os, steam deck, carros da tesla, computadores da NASA, fire os, tizen e a Amazon luna vai migrar para o linux

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    É só eles chamarem os chineses pra roubarem e estudarem os dados que tem nessas empresas e GG, nova União Soviética kkkkkk