LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Qual é o mais rápido, Linux ou Windows? Essa comparação de sistemas diferentes...

  2. #32
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by cararetoalonso View Post
    O Android é um verdadeiro desastre. Pode colocar 32gb de ram no smartphone e o sistema ainda vai continuar lento.
    Pra mim n é ;-;

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Dudu só fala merda a cabeça desse cara dever a bunda
    Fanboy passa-pano não aceita a verdade kakakakakaka

  4. #34
    Junior Member JJRZCC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A diferença entre os resultados são baixas e a Apple usa SSD. Se os outros smartphones do ranking tbm usassem SSD, qual sistema faria melhor uso? A Apple quase perdeu.
    e vc acha que usam HD em celular?

  5. #35
    Junior Member JJRZCC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Deveria ser empate técnico, ambos os celulares são rápidos, 2 segundos de diferença não é nada
    se fosse o samsung aqui dando 2s mais rapido vc falaria outra coisa.. nao?

  6. #36
    Junior Member JJRZCC's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O S22 Ultra foi mais rápido em tudo... Só demorou no COD o Snap 8 gen 1 está com problemas para executar jogos por falta de otimização. Apesar de 2 segundos de diferença (o que não é nada pra mim) prefiro o S22 Ultra por: Ter uma S PEN, Ter dual Apps, ter multi telas, ter modo dex, ter compartilhamento fácil com o computador. Poder instalar apks por fora da Playstore, Zoom superior, qualidade da tela melhor, resolução melhor, nits maiores, bateria com recarga mais rápida, ser mais bonito (minha opinião)... e mais algumas coisas
    perdeu entao?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    2 segundos. grande porcaria

  8. #38
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    hoje em dia as pessoas nem deveriam dar tanta importância para testes de velocidade, qualquer top de linha vai rodar tudo muito bem, cada um escolhe seu sistema operacional e vive feliz.
    além dos testes não refletirem como a maioria das pessoas usam um smartphone no dia a dia.
    Parabéns,o seu comentário é o mais sensato que eu li !!! Usuários do dia a dia não vão lembrar de dois segundos e sim de viver o que conquistou !!

  9. #39
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Caramba 2s é praticamente a mesma coisa.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Tiago_Nune View Post
    O samsung e o melhor o sistema Android e o melhor de todos ate por que pode fazer o que quiser. Diferente do iPhone e do sistema que nao pode fazer muita coisa por que ele e fechado
    Você ja viu a segurança da Apple. Pra mim Android não é seguro ainda. Eu me adaptei muito bem aí iphone, e te digo não trocaria iphone por android ainda. Apple so estar perdendo no design do aparelho e valor, mas de resto ganha de boa.

  11. #41
    Realmente é ridicula uma comparaçao aonde se questiona 2 segundos!! Eu participo dos comentários,mas nao acredito em nehum review,cada hora falam uma coisa diferente!!

  12. #42
    Acho um absurdo darem nota 9,5 para o IPHONE e 7,8 para o S22 ULTRA!! Por isso que digo que esses reviews nao tem nenhuma precisão.

  13. #43
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Samsung sempre dará uma surra Maçã Podre, abraços.

  14. #44
    Junior Member David_Muller's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    44
    Deveria mudar o nome do site para tech apple celular%uD83E%uDD14

  15. #45
    Praticamente um empate técnico