LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,777
    Só eu que vi que o Pixel 6 Pro foi mais rápido que o iPhone?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    O S22 Ultra foi mais rápido em tudo... Só demorou no COD o Snap 8 gen 1 está com problemas para executar jogos por falta de otimização. Apesar de 2 segundos de diferença (o que não é nada pra mim) prefiro o S22 Ultra por: Ter uma S PEN, Ter dual Apps, ter multi telas, ter modo dex, ter compartilhamento fácil com o computador. Poder instalar apks por fora da Playstore, Zoom superior, qualidade da tela melhor, resolução melhor, nits maiores, bateria com recarga mais rápida, ser mais bonito (minha opinião)... e mais algumas coisas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Isso sem usar a GPU que tá com bug de utilização KKKK

  5. #5
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O S22 Ultra foi mais rápido em tudo... Só demorou no COD o Snap 8 gen 1 está com problemas para executar jogos por falta de otimização. Apesar de 2 segundos de diferença (o que não é nada pra mim) prefiro o S22 Ultra por: Ter uma S PEN, Ter dual Apps, ter multi telas, ter modo dex, ter compartilhamento fácil com o computador. Poder instalar apks por fora da Playstore, Zoom superior, qualidade da tela melhor, resolução melhor, nits maiores, bateria com recarga mais rápida, ser mais bonito (minha opinião)... e mais algumas coisas
    Kkkkkk, o pior cego é aquele que não quer ver
    Passa pano da Xanxung

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    hoje em dia as pessoas nem deveriam dar tanta importância para testes de velocidade, qualquer top de linha vai rodar tudo muito bem, cada um escolhe seu sistema operacional e vive feliz.
    além dos testes não refletirem como a maioria das pessoas usam um smartphone no dia a dia.

  7. #7
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O S22 Ultra foi mais rápido em tudo... Só demorou no COD o Snap 8 gen 1 está com problemas para executar jogos por falta de otimização. Apesar de 2 segundos de diferença (o que não é nada pra mim) prefiro o S22 Ultra por: Ter uma S PEN, Ter dual Apps, ter multi telas, ter modo dex, ter compartilhamento fácil com o computador. Poder instalar apks por fora da Playstore, Zoom superior, qualidade da tela melhor, resolução melhor, nits maiores, bateria com recarga mais rápida, ser mais bonito (minha opinião)... e mais algumas coisas
    Qualquer um dos dois, são excelentes. Isso tudo que falou, é pro seu uso msm. "Computador" no caso vc diz Windows né? Pq pra quem usa Mac, a integração do iPhone é mto maior. A "qualidade de tela" não é visível no uso do dia a dia. Alias, o brilho superior, é só no automático. O que vc consegue "mexer", no iPhone fica maior e no escuro, menor. O galaxy o pessoal reclamou pra usar no escuro, pq é mto brilhante ainda. Resolução vc não nota numa tela desse tamanho. A bateria carrega um pouco mais rápido, porém, dura mto menos. Enfim...os dois vão ter prós e contras. Não tem um "ganhador" incontestável. Vai depender mto do uso da pessoa e do ecossistema da pessoa.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    114
    Só um detalhe que muita gente deixa passar é que em alguns aplicativos, no Android é necessário uma ação para puxar a barra inferior e outra para voltar a tela inicial, enquanto nesses mesmos aplicativos, no iPhone a barra está lá e basta uma ação. Exemplos claros no vídeo são o Fit the fat e o Flip Diving. Hoje esse tipo de teste só vai servir pra quem é dragster de abrir aplicativo com alguém do lado, porque usando no dia a dia, não dá pra sentir diferença entre ambos.

  9. #9
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Deveria ser empate técnico, ambos os celulares são rápidos, 2 segundos de diferença não é nada

  10. #10
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Na minha opinião vejo iphone ,melhor so em fotos ,no restante samsung e melhor

  11. #11
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Lógico o 13 pro max e o mais rápido do mundo literalmente %uD83D%uDC7A%uD83D%uDC7A%uD83D%uDC7A%uD83D%uDC7A%u D83D%uDC7A

  12. #12
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Deveria ser empate técnico, ambos os celulares são rápidos, 2 segundos de diferença não é nada
    Não é empate é só tu aceita que dói menos %uD83D%uDEA8%uD83D%uDEA8%uD83D%uDEA8

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Na minha opinião vejo iphone ,melhor so em fotos ,no restante samsung e melhor
    Você se esqueceu do desempenho que a Samsung está capando com esse Snapdragon gen 1.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    hoje em dia as pessoas nem deveriam dar tanta importância para testes de velocidade, qualquer top de linha vai rodar tudo muito bem, cada um escolhe seu sistema operacional e vive feliz.
    além dos testes não refletirem como a maioria das pessoas usam um smartphone no dia a dia.
    Verdade %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    O S22 Ultra foi mais rápido em tudo... Só demorou no COD o Snap 8 gen 1 está com problemas para executar jogos por falta de otimização. Apesar de 2 segundos de diferença (o que não é nada pra mim) prefiro o S22 Ultra por: Ter uma S PEN, Ter dual Apps, ter multi telas, ter modo dex, ter compartilhamento fácil com o computador. Poder instalar apks por fora da Playstore, Zoom superior, qualidade da tela melhor, resolução melhor, nits maiores, bateria com recarga mais rápida, ser mais bonito (minha opinião)... e mais algumas coisas
    Concordo plenamente.
    Apple e mais estatos pra quem gosta de comer Maçã kkk

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Lógico o 13 pro max e o mais rápido do mundo literalmente %uD83D%uDC7A%uD83D%uDC7A%uD83D%uDC7A%uD83D%uDC7A%u D83D%uDC7A
    Entt pq no rank q eu vi ele nem aparece? Kakakakakak pesquisa aí entt

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Pra quem quiser ver qual é o mais rápido de verdade,clica Aki:
    https://br.financas.yahoo.com/noticias/antutu-anuncia-ranking-dos-celulares-104500172.html

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Na minha opinião vejo iphone ,melhor so em fotos ,no restante samsung e melhor
    Contrário Apple ganha em vídeos, fotos pau a pau Sammy ganha pela versatilidade.

  19. #19
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    537
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Entt pq no rank q eu vi ele nem aparece? Kakakakakak pesquisa aí entt
    Tião, Tião, já está digitando suas merdas.
    VTNC

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    O motivo disso é que o iOS é bem mais leve do que o Android, ainda mais rodando em uma interface cheia de recursos(alguns inúteis) e bloatwares(esses dias peguei um A02 e vem até com Netflix instalado, mais 100 MB de espaço gasto pra nada, fora o quase 1 GB do FB e os 1,5 GB do Office) igual a OneUI

    Android do mesmo nível do iOS em desempenho são os Pixel, mas do 4 pra trás, agora eles são intermediários premium.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O motivo disso é que o iOS é bem mais leve do que o Android, ainda mais rodando em uma interface cheia de recursos(alguns inúteis) e bloatwares(esses dias peguei um A02 e vem até com Netflix instalado, mais 100 MB de espaço gasto pra nada, fora o quase 1 GB do FB e os 1,5 GB do Office) igual a OneUI

    Android do mesmo nível do iOS em desempenho são os Pixel, mas do 4 pra trás, agora eles são intermediários premium.
    A diferença entre os resultados são baixas e a Apple usa SSD. Se os outros smartphones do ranking tbm usassem SSD, qual sistema faria melhor uso? A Apple quase perdeu.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Só eu que vi que o Pixel 6 Pro foi mais rápido que o iPhone?
    Android dos Pixels é bem parecido com o iOS, limpo e sem bloatware/funções inúteis, diferente da OneUI

    Mas os Pixels desde o 5 são intermediários premium.

  23. #23
    Junior Member Tiago_Nune's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Patético fazer uma comparação dessa o galaxy foi muito melhor

  24. #24
    Junior Member Tiago_Nune's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A diferença entre os resultados são baixas e a Apple usa SSD. Se os outros smartphones do ranking tbm usassem SSD, qual sistema faria melhor uso? A Apple quase perdeu.
    Verdade

  25. #25
    Junior Member Tiago_Nune's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JonathanAbud View Post
    Só um detalhe que muita gente deixa passar é que em alguns aplicativos, no Android é necessário uma ação para puxar a barra inferior e outra para voltar a tela inicial, enquanto nesses mesmos aplicativos, no iPhone a barra está lá e basta uma ação. Exemplos claros no vídeo são o Fit the fat e o Flip Diving. Hoje esse tipo de teste só vai servir pra quem é dragster de abrir aplicativo com alguém do lado, porque usando no dia a dia, não dá pra sentir diferença entre ambos.
    Verdade

  26. #26
    Junior Member Tiago_Nune's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    O samsung e o melhor o sistema Android e o melhor de todos ate por que pode fazer o que quiser. Diferente do iPhone e do sistema que nao pode fazer muita coisa por que ele e fechado

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    O Android é um verdadeiro desastre. Pode colocar 32gb de ram no smartphone e o sistema ainda vai continuar lento.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Uma pena que o Samsung não coloca acento nos textos%u2026

  29. #29
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Pra quem quiser ver qual é o mais rápido de verdade,clica Aki:
    https://br.financas.yahoo.com/noticias/antutu-anuncia-ranking-dos-celulares-104500172.html
    Cala boca

  30. #30
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Isso era óbvio, a One UI tá capando o desempenho de todo o sistema com o GOS.