LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,979

    Bolsas em TI: iFood oferece 300 vagas em curso gratuito de programação na Rocketseat

    As oportunidades são voltadas para pessoas de baixa renda e grupos sub-representados na área, como mulheres e negros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Desempregado e falido também pode?

  3. #3
    Junior Member AliiRoo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Ah... vou fazer 18 no dia 30...afff, mancada.

  4. #4
    Junior Member AlucarKiller's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    76
    Oferece vaga em curso gratuito?

  5. #5
    Junior Member Edi_Mac's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Nós homens brancos temos q começar a nós impor diante dessas empresas de TI q ficam dando prioridade pra grupo A, B, C e sei lá mais o q... Ficamos de fora das oportunidades e se parar pra pensar é um tipo de preconceito e mascaram isso usando esse termo de merda chamado "diversidade". Acho q todas as pessoas não importa quem seja tem q ter oportunidades como essa, no final das contas é o interesse individual q faz as pessoas se interessar pelas bolsas, pelas oportunidades q aparecem.

  6. #6
    Junior Member Jota_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Desempregado e falido também pode?
    Sem falar q anda pelas ruas lascado e fudido.
    Já achou a carteira recheada de dólar??

  7. #7
    Junior Member Jota_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edi_Mac View Post
    Nós homens brancos temos q começar a nós impor diante dessas empresas de TI q ficam dando prioridade pra grupo A, B, C e sei lá mais o q... Ficamos de fora das oportunidades e se parar pra pensar é um tipo de preconceito e mascaram isso usando esse termo de merda chamado "diversidade". Acho q todas as pessoas não importa quem seja tem q ter oportunidades como essa, no final das contas é o interesse individual q faz as pessoas se interessar pelas bolsas, pelas oportunidades q aparecem.
    Mas eh pra justamente tirar pessoas como vc!! Que n entendem que já existem várias vagas abertas pra todos e n pra pessoas específicas.

  8. #8
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Jota_Dantas View Post
    Sem falar q anda pelas ruas lascado e fudido.
    Já achou a carteira recheada de dólar??
    Isso acabaria com minha miséria e o tempo da esmola.

  9. #9
    Junior Member Edi_Mac's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    E as vagas abertas pra todos as pessoas específicas também não podem concorrer? Sim, elas podem ô burrão. Todas as pessoas têm q ter oportunidades é pela falta de condição q elas têm, e não especificamente por ser negro, branco, pcd, etc... Não é o fato da pessoa ser negra, branca, pcd e sei lá mais o quê q vai garantir o sucesso de uma empresa e sim o talento individual q cada ser humano pode oferecer seja lá quem for. Então especificar pessoas é desnecessário. Tu é burro cara!