LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,054

    EDGE 30 PRO: celular top Motorola é MELHOR que GALAXY e IPHONE? | Análise / Review

    A Motorola volta ao topo para competir com Samsung e Apple. Será o Edge 30 Pro o melhor celular de 2022?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,709
    Ué se ele o gen 1, ele deve ser comparado a linha s22 nado s21... mas como ainda não tem testes deles da pra entender.. esse é mais um smartphone interessante mas que esbarra em decisões estranhas e sem sentido da Motorola. Vamos aguardar o frontier..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,183
    Esse telefone so vai fazer sentido quando baixar e ficar no preço de um intermediario premium,que é como ele se parece; pra concorrer com topos,ele nao tem a MENOR chance contra samsung ou apple...

  4. #4
    tosco, parece telefone Barato, muito grosso, e a motorola nunca foi forte em câmera,

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    tosco, parece telefone Barato, muito grosso, e a motorola nunca foi forte em câmera,
    E ainda não compensa pelo preço estipulado

  6. #6
    Junior Member Waldo_Angel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    36
    Vale 0,10 perto da Apple e o S22 ultra ... Essa matéria parece os Youtubers da vida comparando o Poco x3 com um iPhone, sem nenhuma sabedoria sobre os produtos.

  7. #7
    Lindo e poderoso

  8. #8
    Vejo as vezes a Motorola querer colocar um motor de um super carro dentro de um carro econômico. O mundo atual vive de fotografia e vídeos com tela de alta resolução. O foco no 5G no momento é desnecessário. Um processador top, com memória top, HD de 128gb tá ok, tela e resolução já está ótimo. Preço de $6 mil ou mais tá foda para a realidade brasileira.

  9. #9
    Eu tenho um Moto G100 5G e minha esposa vai ter o G200 5G. O meu 100 é muito bom, processador Snapdragon 870 com 12GB de RAM roda liso, e 256gb de HD com possibilidade de expansão até 1TB está ótimo. Isso é sem dizer que o G100 tem velocidade máxima de download de 7,5GB e 3,5GB de upload.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,183
    Quote Originally Posted by Waldo_Angel View Post
    Vale 0,10 perto da Apple e o S22 ultra ... Essa matéria parece os Youtubers da vida comparando o Poco x3 com um iPhone, sem nenhuma sabedoria sobre os produtos.
    Problema é que a propria motorola coloca ele como topo,ai fica dificil defender ne,ate o s22 comum é mais topo que esse intermediario,isso dai é pra concorrer com s21FE/pocophone,nao com s22/iphone

  11. #11
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    tosco, parece telefone Barato, muito grosso, e a motorola nunca foi forte em câmera,
    Vc fala isso pq não teve Motorola quando era feito pela Google. Moto x1 foi de longe o melhor smartphone que tive, depois subi para o moto x force e que não deixou a desejar. penso em um futuro próximo me arriscar nessa x30, (mas o preço ta surreal)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Ué se ele o gen 1, ele deve ser comparado a linha s22 nado s21... mas como ainda não tem testes deles da pra entender.. esse é mais um smartphone interessante mas que esbarra em decisões estranhas e sem sentido da Motorola. Vamos aguardar o frontier..
    Mas este ai é um pocophone f1 da motorola, com preço de iphone.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    209
    Poco x3 pro fazendo escola

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Quote Originally Posted by Rodrigo_B_Franca View Post
    Eu tenho um Moto G100 5G e minha esposa vai ter o G200 5G. O meu 100 é muito bom, processador Snapdragon 870 com 12GB de RAM roda liso, e 256gb de HD com possibilidade de expansão até 1TB está ótimo. Isso é sem dizer que o G100 tem velocidade máxima de download de 7,5GB e 3,5GB de upload.
    Realmente o Moto G100 é um baita aparelho, muito potente e rápido.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,638
    Quer força bruta ??? pegue Motorola..............Quer recursos ???? pegue Samsung............Quer status ????? pegue Iphone

  16. #16
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Pelo preço compensa mais pegar o S22

  17. #17
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Fala sério podiam ter caprichado mais nessa traseira , de resto tá ok

  18. #18
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,675
    Mais um celular Motorola que não vale o preço. Ainda falta bastante pra competir com os tops de outras marcas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,242
    acho um absurdo pagar tudo isso num celular mas tem iPhone 13 128gb custando menos, aí nem precisa ficar na dúvida, mesmo não sendo fã de Apple.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,242
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    acho um absurdo pagar tudo isso num celular mas tem iPhone 13 128gb custando menos, aí nem precisa ficar na dúvida, mesmo não sendo fã de Apple.
    e nem adianta colocar um processador poderoso se o aparelho não é capaz de tirar selfies decentes, a amostra do artigo parece que foi tirada com tecpix

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Vai morrer sem atualização

  22. #22
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Desculpe Motorola, mas só tem decepcionado pelo preço cobrado. Um produto com força bruta, mas sem um diferencial das outras, qual o sentido de cobrar isso tudo?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Boa tarde, possuo o moto g100 tbm porém acho o aparelho horrível na questão de chamadas, vi em alguns fóruns este mesmo problema, você passa por isso? Fora que o aparelho é bem pesado se comparado a outros celulares da Motorolars
    Dia do moto z2 force e não tive este problema.

  24. #24
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Não é porque possui desempenho que vale ser considerado como topo de linha. É isso o que a Lenovo precisa aprender, o que parece não entrar na cabeça deles. Todas as outras vão lá e fazem bonitinho, até mesmo a Xiaomi: as últimas novidades em proteção de partes envidraçadas e vedações contra água e poeira, as melhores câmeras disponíveis no mercado, displays que fazem jus à qualidade de de imagem, os melhores alto-falantes e um acabamento literalmente valioso (aço cirúrgico, carbono, bloco de alumínio, cerâmica). Daí me vem a Lenovo e caga no pau ao lançar um aparelho com chassi de PLÁSTICO? Chassi de plástico AMASSA E QUEBRA COM FACILIDADE ao sofrer fortes impactos, cara! E o pior: não possui recursos suficientes para entrar em uma competição justa com outros aparelhos do mesmo segmento, repletos de funcionalidades extras. E eles ainda têm a audácia de chamar um aparelho desses de topo de linha, metendo 6.5 mil na tabela de revenda?

    Meu S10+ tem uma construção estrutural bem melhor do que esse Edge 30 Pro aí, velho! Isso com quase três anos de vida útil e componentes considerados obsoletos pelo mercado, hein?

    Slk...

  25. #25
    Ainda prefiro um Xiaomi f3 ou f4 que esta pra lançar,ou samsunh s22 plus ou ultra,ou o zenfone 8 flip

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by rrsrafar View Post
    Boa tarde, possuo o moto g100 tbm porém acho o aparelho horrível na questão de chamadas, vi em alguns fóruns este mesmo problema, você passa por isso? Fora que o aparelho é bem pesado se comparado a outros celulares da Motorolars
    Dia do moto z2 force e não tive este problema.
    Eu tinha o Moto G9 play assim que lançou comprei por insistência achava pesado dei de presente como não gosto da Samsung e nem xiome comprei o Nokia mesmo tamanho tela 6.5 mais leve e fino até hoje estou satisfeito tem um bom brilho

  27. #27
    Junior Member netoal2010's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Pessoal reclamando do preço,esquecem que daqui um tempo cai 20 a 30 % !

  28. #28
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by netoal2010 View Post
    Pessoal reclamando do preço,esquecem que daqui um tempo cai 20 a 30 % !
    Aham, diferente dos iPhones,q diminui uns 10% ou menos.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Fui usuário de Motorola um bom tempo,ela nunca foi top em tudo por isso sempre lhe rendeu a posição de terceira em vendas e smartphone no Brasil agora uso um iphone 11 muito bom por sinal,mas vejo que ultimamente a Motorola (Lenovo) vem melhorando consideravelmente em especial o edge 30 pro com uma confirmação de topo de linha lógico que com algumas redução de acabamento é frustrante mais frustração do que comprar um iphone 13 e um s22 do valor em que estão hoje em dia e não vir um fone ou muito menos ainda um carregador. Enquanto que o edge 30 pro tá com uma promoção para quem adquirir um edge 30 pro leva um fone sem fio além do que vem incluso com um carregador de mais de 60 wats também vem um um carregador por indução e pra completa uma garantia de dois anos será que ela confio no tanto assim no aparelho. Apple, Samsung fizeram redução drástica de custo nos seus smartphones retirando itens de muita importância afinal um carregador original e um fone não tem tanta importância?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by netoal2010 View Post
    Pessoal reclamando do preço,esquecem que daqui um tempo cai 20 a 30 % !
    Preço de lançamento sempre é bem mais caro do que em alguns 2 a 5 meses. Esse Moto Edge 30 Pro lançou por R$6500 mas rapidamente caiu para R$5800, e muito provavelmente cairá ainda mais.