LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Se vier assim vai ser mais feio do q eu pensava q seria

  2. #32
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Beautiful, beautiful, magnificent, amazing and wonderful !!!!!? Sem mais %uD83C%uDF4E%uD83D%uDE11

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Esperando o celular mais desejado do mundo vir! Vem megazorde dos celulares!

  4. #34
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Diz a lenda se o iPhone 14 vir igual aos anteriores com entalhe
    Bolsonaro vai ganhar nas eleições 2022
    Mas se for diferente o bozo vai perder %uD83D%uDE3E%uD83D%uDE3E%uD83D%uDE3E%uD83D%uDE3E%u D83D%uDE3E
    Então o Bozo vai ganhar porquê eles vão mudar muito pouco como sempre,nem o processador eles querem mudar,disse que não tem chip,kkkkkkkk essa maçã estragada engana os trouxas mesmo

  5. #35
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Usuário de iPhone eh tudo igual,se muda eles falam que ficou top,se a Apple não muda nada eles dizem que não precisa pode continuar assim mesmo,tudo sem opinião,agora a Samsung, Motorola,e outras empresas que lançam tecnologia e design diferente eles descem o pau fala que não presta,que eh porcaria,se nunca usou,fala que o Samsung trava.eh claro vc usa Samsung barato,usa um s20,s21 pra vc ver se trava.

  6. #36
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    E eu só querendo que o meu S10+ não tivesse essa "pílula" na tela...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Usuário de iPhone eh tudo igual,se muda eles falam que ficou top,se a Apple não muda nada eles dizem que não precisa pode continuar assim mesmo,tudo sem opinião,agora a Samsung, Motorola,e outras empresas que lançam tecnologia e design diferente eles descem o pau fala que não presta,que eh porcaria,se nunca usou,fala que o Samsung trava.eh claro vc usa Samsung barato,usa um s20,s21 pra vc ver se trava.
    S10 trava, e esquenta celular de 2021 não faz sentido, uso isso mas tem hora q n entendo o motivo de esquentar sozinho

  8. #38
    Junior Member Davi_Cauan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tiago_74 View Post
    S10 trava, e esquenta celular de 2021 não faz sentido, uso isso mas tem hora q n entendo o motivo de esquentar sozinho
    S10 é de 2021 ? Kkkkkkkk, já estamos no s22 amigo.

  9. #39
    Junior Member Thes_BM's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tiago_74 View Post
    S10 trava, e esquenta celular de 2021 não faz sentido, uso isso mas tem hora q n entendo o motivo de esquentar sozinho
    Tenho um comprei na epoca de lançamento jogo quase o dia to o meu nao esquenta agora tenho um black shark 4 pro muito top prs jogos

  10. #40
    Quote Originally Posted by Jcruz View Post
    OH SEUS BANDO DE ARROMBADO A XIAOMI MANDOU LEMBRANÇAS %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01 A GUARDEM O REI TA CHEGANDO O MI 12 ULTRA VAI BOTA PRA MAMA O APPLE 14 %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Kkkkkkk veja o prêmio mwc de 2022, e chora fanboy de marca do xing ling