LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,892

    Tome cuidado! Aplicativo de antivírus na Play Store esconde um malware

    Esta semana, o SharkBot voltou a ficar em evidência através de um ATS (Sistema de Transferência Automático), que permite que os invasores transfiram dinheiro das contas das vítimas sem precisar da intervenção humana, que surgiu na Play Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Puta que pariu, quem fez essa materia e fraquinho...........Porra falou, falou, falou e não foi especifico em dizer qual era esse anti virus. Tem uma gravura com o nome do aplicativo, mas não menciona que é realmente ele. Sei não visse. Não se fazem mais editores de sites como antigamente.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Puta que pariu, quem fez essa materia e fraquinho...........Porra falou, falou, falou e não foi especifico em dizer qual era esse anti virus. Tem uma gravura com o nome do aplicativo, mas não menciona que é realmente ele. Sei não visse. Não se fazem mais editores de sites como antigamente.
    E anti vírus super cleaner o nome, eu acho que atualizaram a página agora com o nome..

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E anti vírus super cleaner o nome, eu acho que atualizaram a página agora com o nome..
    Ó o comunistinha de bost@!! deve apoiar o assassino putin só pode, usa foice e martelo portanto é um comunista de bost@!!! dos mais podres.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,972
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Ó o comunistinha de bost@!! deve apoiar o assassino putin só pode, usa foice e martelo portanto é um comunista de bost@!!! dos mais podres.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05
    A foto do meu perfil e um meme..
    Esse e o Pernalonga comunista..
    Joga no Google e vc vai saber a razão..

  6. #6
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Ó o comunistinha de bost@!! deve apoiar o assassino putin só pode, usa foice e martelo portanto é um comunista de bost@!!! dos mais podres.%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE05
    Como você sabe que o Putin está do lado errado se a mídia está atacando ele seu burro.

  7. #7
    Junior Member Naldo_Parmera's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    33
    Eu uso IPhone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quem acredita que antivírus pra smartphone funciona, tem mais é que se lascar mesmo.

  9. #9
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A foto do meu perfil e um meme..
    Esse e o Pernalonga comunista..
    Joga no Google e vc vai saber a razão..
    Vai responder a quem te atacou gratuitamente? Perda de tempo, amigo! Olha o nível do brasileiro! É só ver a resposta do outro rapaz! Questionando se Putin está certo ou não! Quando esse imbecil estiver morrendo de frio de -20%u2070C e fome quando tiver o céu vermelho nuclear acabando com 90% da vida terrestre esse filho da puta Bolsonarista vai ter sua resposta.