LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    HMD Global admite que a Nokia não deve lançar smartphones flagships

    A HMD Global admitiu que não deve lançar smartphones topo de linha nos próximos meses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    $800? Tem de fazer muitos cortes para um flagships ser só $800 ...

  3. #3
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Se for pra ficar nessa vagabundagem, então que saia fora.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    "algo diferente"?
    E o que lançar Dumb phone com whatsapp?
    Com lanterninha?
    Smartphone com peças baratas a preços nada convidativos?
    E tem gente que acha maravilhosa essa hmd putz.

  5. #5
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Lá na Índia essas linhas vende Que nem água

  6. #6
    Ela deve focar primeiro em celulares básicos e intermediários com bom custo benefício antes de lançar flagships.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    No meu ponto de vista a marca nokia está sendo queimada pela HMD, Além de aparelhos caro pelo que oferecem, são bem problemáticos. Lembro que comprei um Nokia 6.1 e quando fui usar me deparei c uma traseira em vidro sem proteção alguma como Gorilla Glass, a câmera fronta tinha problemas de foco que não foi corrigido em nenhuma atualização, e o carregador que se dizia rápido demorava quase 2hrs pra carregar o aparelho por completo. Os aparelhos posteriores apresentaram problemas similares, ai acabei desistindo de aparelhos da marca

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eu tenho Fé na Nokia estou na esperança que eles tenha mais atenção dos celulares fazer por fazer melhor compra um Positivo

  9. #9
    Que triste, vou ter que continuar com a Xiaomi... (Em um sentido não pejorativo)

  10. #10
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Concordo plenamente acho que o mais viável no momento a Nokia não deve lançar tops de linha até porque em outra entrevista a empresa admitiu ser competitivamente fraca nesse seguimento de smartphones topo de linha prova disso e o Nokia 9 que fracassou em vendas na Europa e também o Nokia 8.3 que não foi bem aceito.

  11. #11
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Nokia poderia ter bebido na fonte da Oneplus.

    Ressuscitar a linha N com Sanpdragon e foco nas câmeras que eram o forte da Nokia, além de refazer do zero uma Interface de Usuário mais bela e decente.


    E manter a linha básica em no máximo 2 aparelhos com Mediatek, ai parte para ioT como relógios etc.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    $800? Tem de fazer muitos cortes para um flagships ser só $800 ...
    Pra você ver que mesmo um sucessor para o Nokia 8.3 ela não consegue fazer.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Concordo plenamente acho que o mais viável no momento a Nokia não deve lançar tops de linha até porque em outra entrevista a empresa admitiu ser competitivamente fraca nesse seguimento de smartphones topo de linha prova disso e o Nokia 9 que fracassou em vendas na Europa e também o Nokia 8.3 que não foi bem aceito.
    O fracasso do Nokia 9 foi tão grande que até a promessa de 2 atualizações do Android a HMD descumpriu.
    E deve estar pagando o prejuízo até agora.

  14. #14
    O pior é ver que ela praticamente lançou mais aparelhos com Android Go nos últimos dois anos do que nos primeiros três anos da empreitada.

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Se a Nokia tivesse lançado um topo de linha com um design parecido com o Lumia 930/N9, com ótimas câmeras e Android com interface a lá MeeGo, talvez teria reconquistado grande parte do seu público.

  16. #16
    Junior Member Nlog_Shiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    48
    É fácil atacar uma empresa do terceiro mundo aqui no Brasil nem se fala às marcas estrangeiras mandam hipocrisia