LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 200 de 200
  1. #181
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O site ser "especializado" em Wp não significa que ele foi criado para defender o WP

    significa sim: teve um compararivo em um site ESPECIALIZADO em wp que o lumia 640 xl levou a melhor sobre um galaxy s6 em um teste de fotos,se isso não é defender o wp eu não sei o que é
    Que site esse? Todos que visito dizem que o L640 XL e L640 sequer estão no mesmo nível do L730 quiça do S6. Ainda acho que o L1020 saiu-se melhor, na foto com a lâmpada o G4 praticamente só captou a luz da lâmpada Se o próximo Lumia vier com um controle de abertura focal será uma morte certa a concorrência.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por que o TudoCelular não colocaria? '-'
    pq o tudo celular smp puxa sardinha pro lado do android, ñ digam q sou fanboy, até pq eu uso android, mas smp q um WP se destaca o tudocelular arruma algo pra falar dele (q na maioria é a loja), outro exemplo é esse teste ai, pq ñ deu zoom nas imagens igual em comparativos feitos já antes? acho q com o zoom, os Lumias se destacariam (ou ñ), mas enfim...

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Não tem ninguem chorando aqui, a não ser os que não admitem que os lumias sejam ultrapassados, e sim tb acho que o 940 vai ser o melhor smartphone para fotos.
    ultrapassado? kkkkkkkkkkkkkkk' claro q ñ jovem, ele só çn precisa de um hardware tão "parrudo" (octa-core por exemplo) pra rodar liso... ao contrário do android... se fosse assim, o Iphone seria pré-historicos, o 6 é tri-core... mas ele precisa de mais do q isso pra rodar liso? NUNCA

  4. #184
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    quem paga 3k num G4, S6 ou iphone é muito corajoso msm.
    Me diz outro smart alem desses tem acabamento premium?

  5. #185
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Lumia 1020 e Lumia 930 reinando mais uma vez........... às outras empresas precisam evoluir um pouco mais se quiserem bater de frente com a tecnologia Pureview, a vantagem é ainda maior dos Lumias se levarmos em conta a data de lançamento do Lumia 1020 e 930....!!!! Pureview King......
    A qualidade para nas cameras.. Pq quando retorna para o sistema, a tristeza é grande.

  6. #186
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    pq o tudo celular smp puxa sardinha pro lado do android, ñ digam q sou fanboy, até pq eu uso android, mas smp q um WP se destaca o tudocelular arruma algo pra falar dele (q na maioria é a loja), outro exemplo é esse teste ai, pq ñ deu zoom nas imagens igual em comparativos feitos já antes? acho q com o zoom, os Lumias se destacariam (ou ñ), mas enfim...
    Com o zoom os Lumias se destacariam, pra pior, basta ver a matéria original acessando o link FONTE.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Na segunda foto do Lumia 930 ele destruiu o G4. No G4 as nuvens nem aparecem. De resto o G4 foi melhor que o Lumia 930 mas... O 1020 destruiu em todas as fotos. G4 não foi melhor que o 1020 em nenhuma e novamente na foto 1 o G4 não mostra as nuvens.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    15
    Na segunda foto do Lumia 930 ele destruiu o G4. No G4 as nuvens nem
    aparecem. De resto o G4 foi melhor que o Lumia 930 mas... O 1020
    destruiu em todas as fotos. G4 não foi melhor que o 1020 em nenhuma e
    novamente na foto 1 o G4 não mostra as nuvens.

  9. #189
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Tem tanto entendido aqui dizendo que as fotos do G4 foram tratadas e tal e nem leram todo o texto. O comparativo foi feito por uma site sobre celulares Nokia e microsoft o allaboutwindowsphone.com Se houvesse algum favorecimento, seria para os lumias...

  10. #190
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Pô LG, não corte o barato dos moleques da Nokia! A câmera é a unica coisa que eles tem pra se apegar...

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    A qualidade para nas cameras.. Pq quando retorna para o sistema, a tristeza é grande.
    depende do usuário... aqui estou a mais de 1 ano satisfeitíssimo com o 1020, não sinto falta o iPhone que eu tinha!! e com relação a matéria que fala sobre câmeras e não sistema o 1020 deu uma surra no G4!!

    Lumia Rules!!

  12. #192
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    me supriendo que so em 2015,os telefones da LG estao com igualdade dos aparelhos de 2013 da nokia
    Ia falar a mesma coisa agora, estava vendo se ninguém ia se lembrar disso, agora que eles estão chegando perto dos lumia em relação a câmeras.... E olha que o G4 não lançou fazem o que? 1 mês oficialmente? Quanto anos foi lançado o 930 e o 1020? Pelo amor de Deus....

  13. #193
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Tenho um Lumia 800, já tive um 920 e só o troquei pelo 1020 pela câmera, tenho até hoje e acho que não vou trocá-lo nem pelo próximo top com Windows 10 se não tiver um sucessor digno pra ele. Também tive um S4 Octa antes de trocar pelo 920, então acho que posso opinar a respeito.
    Que fotos horríveis! Parece que bateram de má vontade, até com meu Lumia 800 eu tiro fotos melhores que essas do Lumia 1020...
    Sem contar que nem usaram a foto original (38-34 Megapixels) pois elas pesam muito mais, acabando com o poder de zoom do aparelho. Se bobear, usaram as fotos em Oversampling de 5 megapixels. E olha que o 1020 ainda quebra o G4 em 3 fotos.
    Enfim, incrível melhora de câmera do LG G4, gostei muito, e fotos boas, porém incondizentes com a qualidade das fotos registradas pelo 1020, principalmente por não usarem os arquivos originais. Talvez na próxima

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    falando em camera nao vejo por que trocar meu 930 pelo g4.

  15. #195
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Na boa, o Lumia foi melhor em quase todas

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Não não! Temos tb a leveza de um sistema fluido e bem preparado. A interface mais bonita para celulares. Não sabemos como é pagar R$ 2.000 em um celular e ele ficar bugando ao abrir certos aplicativos. É WindowsPhone Brother. O mais barato é mais funcional que qualquer Andróid caro. E olha que tenho os 2!!! Claro que tem defeitos, esta longe da perfeição ainda. Mas não ha o que discutir é WP e so por isso já é melhor!!!

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Nokia é foda. É muito foda essa Nokia. Nokia é Nokia, meu.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Os LUMIAS são espetaculares...!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Sou fotografo profissional e na minha opinião o lg g4 venceu e na ultima foto da luminária o lumia foi beneficiado pelo flash , basta observar as sombras em baixo do queixo e contornando o rosto , mas achei a diferença pequena e como camera se levarmos em consideração a capacidade de zoom do lumia 1020 sem perder qualidade eu optaria por ele. No conjunto geral do fator camera ainda fico com o lumia 1020.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Se desse pra postar uma foto de 41mp do lumia 1020 aqui ia esmagar a câmera do G4. Essas fotos ai que colocaram do lumia 1020 estão ridiculas.