LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Tenho um Oi controle de R$49,90 e ganho 100giga de internet. Quero ver quem vai me dá isso...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vou ser migrado pro lixo da Vivo, e seu planos pré-pago medíocres...
    Aqui no meu DDD é tudo igual, só a oi que era mais barato e muito mais dados.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Tchau oi, apesar de todos os seus defeitos você era melhor que a líder absoluta na minha região.

  4. #34
    Junior Member Ck_Ck's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Estou indignado com a venda da oi ja usei todas operadoras estou com a oi a mais de 5 anos nunca tive problema, agora minha internet nem dura o mes fora q irei ser migrado para tim a operadora q mais passei raiva, nao preocupam com a qualidade de atendimento nem em planos viaveis para seus clientes , sem contar que viajo muito ea cobertura na estrada e um lixo essa ea melhora que estão nos proporcionando.

  5. #35
    Junior Member Juh_Sikarelly's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Roberto_Bertozz View Post
    Tenho um Oi controle de R$49,90 e ganho 100giga de internet. Quero ver quem vai me dá isso...
    Tbm %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  6. #36
    Junior Member Ruzzi_Galv_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ck_Ck View Post
    Estou indignado com a venda da oi ja usei todas operadoras estou com a oi a mais de 5 anos nunca tive problema, agora minha internet nem dura o mes fora q irei ser migrado para tim a operadora q mais passei raiva, nao preocupam com a qualidade de atendimento nem em planos viaveis para seus clientes , sem contar que viajo muito ea cobertura na estrada e um lixo essa ea melhora que estão nos proporcionando.
    Vc não é obrigado a fazer sua MIGRAÇÃO para Tim vc pode fazer a portabilidade para vivo claro ou Tim .



    E se quiser ter qualidade e pagando barato com Internet móvel Ilimitada manda um oi no watshap faço sua portabilidade de graça e ainda dou desconto 40% no plano nosso
    (84) 98103-9583


    DIGINET

  7. #37
    Junior Member Dina_N_Werdan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Eita lele, é por isso que a vivo está horrível, depois que comprou uma parte da oi estou tendo problemas com minha Internet fibra e do celular. Que horror.

  8. #38
    Junior Member Centaruo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Outros fatores envolvem se nós clientes ficaremos ou não com a operadora detentora da região. Por exemplo 1 qualidade do sinal e 2 plano mais acessível.