LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Sucesso! The Batman bate recorde em abertura mundial e se torna a maior estreia de 2022 no Brasil

    The Batman bateu recordes em sua abertura mundial e se tornou a maior estreia de 2022 no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Eu fico impressionado como o público está carente de algo descente. Quando sai um filme mais ou menos... Eh ovacionado. Tenho dó dessa geração

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Eu fico impressionado como o público está carente de algo descente. Quando sai um filme mais ou menos... Eh ovacionado. Tenho dó dessa geração
    Carente de comentários descentes tbm

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Merecido. Esse filme ta incrível

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Assisti, o filme é realmente bom.

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Amo que o povo pagou com a língua. Falei várias vezes que era melhor esperar antes de criticar. O ator, apesar de ser conhecido por causa do Crepúsculo, e muito bom. Só acompanhar os outros trabalhos.

  7. #7
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Eu fico impressionado como o público está carente de algo descente. Quando sai um filme mais ou menos... Eh ovacionado. Tenho dó dessa geração
    Quem tá carente aq é você!

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quem lê sobre Batman, sabe que esta versão mostra o Batman inicio de carreira, que vai errar, vai acertar, esta mostrando a podridão de Gothan, esta mais humanizado pois o Batman é um herói humanizado, cheio de problemas. E mostra um Batman que existe nas HQs que nas animações e filmes nunca mostraram, ele sendo um detetive, o melhor detetive das HQs, pois ele investiga mesmo, perfeito o filme, mas tem gente chiando por que o filme não adota o tom dos filmes da Marvel, mas Batman não tem como ter este tom, a vida do cara é um desastre desde pequeno, tendo que lidar com os problemas psicológicos e corrupção na cidade que nasceu e cresceu e ainda descobrir que o pai não era tão legal assim.

  9. #9
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Eu fico impressionado como o público está carente de algo descente. Quando sai um filme mais ou menos... Eh ovacionado. Tenho dó dessa geração
    fã ou hater?

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quem lê sobre Batman, sabe que esta versão mostra o Batman inicio de carreira, que vai errar, vai acertar, esta mostrando a podridão de Gothan, esta mais humanizado pois o Batman é um herói humanizado, cheio de problemas. E mostra um Batman que existe nas HQs que nas animações e filmes nunca mostraram, ele sendo um detetive, o melhor detetive das HQs, pois ele investiga mesmo, perfeito o filme, mas tem gente chiando por que o filme não adota o tom dos filmes da Marvel, mas Batman não tem como ter este tom, a vida do cara é um desastre desde pequeno, tendo que lidar com os problemas psicológicos e corrupção na cidade que nasceu e cresceu e ainda descobrir que o pai não era tão legal assim.
    Um detalhe, Batman estreou em época de guerra e isso afugenta o povo, Homem Aranha não.