LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 131
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Melhor que celulares feios com muitas cameras e ainda carrisimos. Entre o 13 e o SE, melhor ir de SE

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Melhor que celulares feios com muitas cameras e ainda carrisimos. Entre o 13 e o SE, melhor ir de SE
    Se tiver uma boa autonomia e no varejo custar até uns 3 mil eu cogito em trocar o meu. Mas se chegar por 4 mil já não vale a pena, visto que o 13 mini com os cupons de desconto sai por menos de 5 mil.... Concluo que seria um tiro no pé o novo SE 5G por mais de 3.500,00 no varejo.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Não existe redução de tamanho que justifique a falta de vergonha na cara da Apple nesse produto, basicamente pegaram o se base, trocaram processador e lançaram... Ter um telefone pequeno, mas ter que usar esse design medonho e uma câmera jurassica(aposto fácil que mantiveram o mesmo sensor) é uma piada de mal gosto com o cliente...
    No mínimo a autonomia tem que fazer umas 8h de tela ligada pra compensar o tamanho corte de custo, pois o SE2 não dura nada !

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Se manter autonomia da bateria de no minimo 8 horas de tela ligada, sera o mais vendido, quem busca tela abaixo de 5" em um mini corpo com tamanho total de tela 5.5, fechou.... Eu mesmo tinha o Galaxy S21 Ultra, fui por iPhone 13 Mini, pelo tamanho e quase todos os recursos de um top de linha em um compacto corpo de 5,5", faço de 5 a 6 horas de tela, meu antigo S21 Ultra fazia 7 a 8 horas, o iPhone 13 Pro fazia 9 a 12 horas, todos usando câmeras + 5G/4G ligados + Bluetooth + GPS.....
    É o que eu penso, uma boa autonomia e custando até uns 3 mil no varejo vai vender igual água. Agora se tentarem vender por mais que isso é tiro no pé, já que o 13 mini eu já vi por menos de 5 mil com cupom de desconto. Eu trabalho numa companhia que eu tenho 10% de desconto no associado, basicamente pra mim o 13 mini já sairia por 4.500,00

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Melhor que celulares feios com muitas cameras e ainda carrisimos. Entre o 13 e o SE, melhor ir de SE
    Sensato

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Se tivesse outras opções de cores seria pelo menos mais interessante %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Um azul igual do 13 por exemplo, ficaria top !

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Se ainda fosse em conta, por volta de uns 2.500 - 3.000 até ia lá, mas 4.200 por esse telefone sem condições. Com esse preço você compra um s21 /s21fe e daqui há alguns meses o s22 que é mil vezes melhor e mais atualizado.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Nem uns 4gb de ram colocaram. Devem ter mantido tudo igual, trocado o processador novo e um 5G. Mais uma vez confiando numa mágica eficiência energética.

    N tem mágica. Os iPhones 13 tiveram melhora pq a Apple aumentou a bateria. E simples.
    "Nosso novo processador A15 da conta da autonomia" - By Apple.... CONFIA ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Robert_Siqueira View Post
    Já entrei no site da Apple e o valor oficial dele no site é de 4200 reais na versão de 64GB aqui no Brasil. Mas provavelmente no varejo vai sair bem mais barato.
    O atual SE2 é partir de 3.699,00 na Apple, então partir do deste ponto vai sair mais barato mesmo.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tela HD
    Taxa de atualização 60
    3 mísero giga de RAM
    Câmera 12 megapixels
    Vou chutar bateria. 3000 Mag
    Por quase 5 mil dilmas.
    Parabéns você é um otario de comprar
    Se for 3.000 vai durar dois dias amigo, mas pelo jeito vai ser a mesma m3rda do atual SE (1.800mah).

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Melhor que celulares feios com muitas cameras e ainda carrisimos. Entre o 13 e o SE, melhor ir de SE
    O iPhone SE é voltado ao público que quer uma experiência de SO e desempenho verdadeira de flagship e que não se importa de abrir mão de tela e câmeras mais sofisticadas; o iPhone 13 é mais para as pessoas que querem a experiência mais avançada e completa, com câmeras excelentes, tela vívida OLED e recursos próprios.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by balde_da_maria View Post
    Se ainda fosse em conta, por volta de uns 2.500 - 3.000 até ia lá, mas 4.200 por esse telefone sem condições. Com esse preço você compra um s21 /s21fe e daqui há alguns meses o s22 que é mil vezes melhor e mais atualizado.
    Exatamente o que eu falei em um outro artigo. A proposta do iPhone SE de ter uma experiência de SO e desempenho flagship com um formato compacto e especificações mais modestas é bem pensada e muito boa, mas por R$4000 ela começa a se desmoronar. Espero que o preço de varejo caia bastante para que ele valha mais a pena.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    629
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Nem uns 4gb de ram colocaram. Devem ter mantido tudo igual, trocado o processador novo e um 5G. Mais uma vez confiando numa mágica eficiência energética.

    N tem mágica. Os iPhones 13 tiveram melhora pq a Apple aumentou a bateria. E simples.
    Nunca usei iOS mas acredito que ele e seus aplicativos são bem otimizados, eu acho que o processador novo vai dar conta dos recursos mais avançados sim, talvez não.

  14. #104
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Preço altissimo pra um Se, de fato, falam ai do s22 kk, que inclusive perde em alguns aspectos, como se a samsung não tivesse cara tb,

  15. #105
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Queria FHD numa tela tão pequena?
    A tela em si é pequena, a resolução HD é baixa, apenas o preço que alto.
    Kkkk

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    6
    Vergonha total para Apple recicla o iPhone 8 e mete o loko, e ainda tem quem compre .

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    72
    Sei não. Precisa de coragem, tanta coisa boa por menos

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Acho isso ridículo os fans esperam tanto tanto e tanto e quando chega o lançamento é mais do mesmo , e por causa da "marca" vai ter louco que vai pagar tudo isso pelo o mesmo produto de 2020 , como fã da marca fico muito chateado!!!

  19. #109
    Junior Member BeshaTech's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    18
    Isso é uma vergonha do Applecalipse %uD83D%uDC40

  20. #110
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Engraçado que ainda existe seres que defendem a Apple, mais de 4 mil reais em um mini celular com visual defasados e só melhorias internas. Deveria usar o mesmo tamanho da geração anterior mais com o visual dos mais novos. Lembrem de separar mais 230 reais para o carregador de incríveis 20w

  21. #111
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Engraçado que ainda existe seres que defendem a Apple, mais de 4 mil reais em um mini celular com visual defasados e só melhorias internas. Deveria usar o mesmo tamanho da geração anterior mais com o visual dos mais novos. Lembrem de separar mais 230 reais para o carregador de incríveis 20w
    E tela LCD, por mais de 4 mil reais em 64 gigas, tem que ter muita coragem pra comprar

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Gabriel_diniz View Post
    Melhor que celulares feios com muitas cameras e ainda carrisimos. Entre o 13 e o SE, melhor ir de SE
    %u201CCelulares feios%u201D o design ultra jurássico desse se2022 é ridículo, não tem como ser mais feio que isso, preferir um projeto de aparelho desse aí ao invés do ip13 é sinal de demencia

  23. #113
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Cara que atraso esse aparelho ,so burro ora compra uma aparelho desses ,nesse valor vc compra iphone 11 e ate mesmo 12, e ainda display lcd neim

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    133
    Devia se chama iphone SI,sem inovaçao pega o 8 muda o processador e acha q resolve tudo,outro iphone engana troxa

  25. #115
    Junior Member Erick_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9

    Se vier sem fone, cabo e carregador então, aí que vai arrebentar de vender. Só não pode ser barato.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tururu_Jubileu View Post
    tela 4k amoled, o diabo 4 pra usar whatsapp, por favor né esse celular é pra um público bem específico, q n usa celular ou quer reduzir o uso o max possível sem abrir mão do desempenho. a mais bateria dura pouco, pra esse público isso é uma vantagem
    Desculpe, mas não faz sentido nenhum. Esse é o tipo de comentário de pessoas que fazem de tudo para tentar defender a Apple. Mas uma parte do seu comentário está em sensatez. É a seguinte: "esse celular é pra um público bem específico, q n usa celular". Porque, realmente, a pessoa não vai usar. O iOS já é limitado por si só, e ainda vem um aparelho capado desse?
    Seu comentário faria sentido se a Apple cobrasse pouco por esse smartphone. Afinal, o cliente teria somente algo mais básico, mas pagaria um preço mais justo. Agora, cobrar mais de 4K num desse nível? Isso não é outra coisa, é jogar dinheiro fora.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Tururu_Jubileu View Post
    obvio q tem inovação é o celular mais pontente desse tamanho no mundo, pra qm qr usar so whatsapp ou outro app de msg, app d banco e app d delivery sem abrir mao de desempenho d ponta e camera otimas e do ios claro. ta mt bem servido
    Ou seja, para quem quer pagar 4 mil reais por um smartphone que só faz o básico.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    133
    Só tem processador,o resto é a apple reciclando o iphone 8 q já é ultrapassado em tudo

  29. #119
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by BeshaTech View Post
    Isso é uma vergonha do Applecalipse %uD83D%uDC40
    Melhor comentário!!!!

  30. #120
    Junior Member Thomas_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    22
    Mano qual o problema da Apple? O que custa lançar o iPhone SE de 3 geração no tamanho e formato do iPhone 8 plus?Pelo menos seria uma versão Plus do iPhone SE de 2020 com mais bateria e tela mas não a empresa preferiu lançar o uma versão do 8 com a bateria menor e tela pequena