LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Presidente da Warner diz que a DC prefere qualidade ao invés de quantidade em seus filmes

    Em uma recente entrevista, Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Pictures, falou um pouco sobre a nova estratégia do estúdio para os filmes de super-heróis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se quer qualidade, faça o live action uma cópia das animações.
    Pois são 1000x melhores.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    A DC vem acertando no seus últimos lançamentos: O Esquadrão Suicida, Liga da Justiça do Snyder, Pacificador e Batman.

  4. #4
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se quer qualidade, faça o live action uma cópia das animações.
    Pois são 1000x melhores.
    Não cara, o problema são os roteiristas que viajam e fazem coisas ruins, precisamos de pessoas mais envolvidas, fãs e não profissionais dispersos com as adaptações.
    Last edited by _-_PLAYBOY_-_; 03-09-2022 at 11:09 AM.

  5. #5
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    A DC vem acertando no seus últimos lançamentos: O Esquadrão Suicida, Liga da Justiça do Snyder, Pacificador e Batman.
    Bons

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se quer qualidade, faça o live action uma cópia das animações.
    Pois são 1000x melhores.
    Tanto as animações qnt os live-action estão bons. Se perdeu em 2016/2017??

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Vai ficar pior.

    Flashpoint parece se passar naquele futuro alternativo do Liga da Justiça onde Superman virou escravo do Darkseid e Batman comanda uma resistência.

    Seriado dos Lanternas terá Guy como protagonista. Não haverá Hal nem John na estória.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai ficar pior.

    Flashpoint parece se passar naquele futuro alternativo do Liga da Justiça onde Superman virou escravo do Darkseid e Batman comanda uma resistência.

    Seriado dos Lanternas terá Guy como protagonista. Não haverá Hal nem John na estória.
    Vc nem sabe oq vai acontecer após o flashpoint do filme e já ta julgando...

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Tanto as animações qnt os live-action estão bons. Se perdeu em 2016/2017??
    Liga da Justiça foi lixo. Ambas versões (do Snyder menos pior). Uma liga que não tem o Lanterna.
    Aquaman tem pessoa errada no papel.
    WW84 tem inúmeros erros de continuidade.

    Ray Fisher não vai ser ser o Cyborg.
    Affleck não vai mais ser o Batman.
    Shazam não é do mesmo universo.

    É muita lambabça.



  10. #10
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Parece até piada um FDP desse vir falar de qualidade. Eu amo a DC, prefiro mil vezes a DC do que a Marvel nos quadrinhos, mas nos últimos anos eu abdiquei da DC em telas, seja séries, filmes ou animações (que por sinal era a única coisa que ainda se salvava, mas vem num declínio fudido ultimamente). Pra mim, DC somente nos quadrinhos, eu não quero mais saber da DC nos filmes, nem em séries... talvez dependendo da animação eu ainda assista.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Vc nem sabe oq vai acontecer após o flashpoint do filme e já ta julgando...
    Leia site internacional e fique sabemdo do que se trata os filmes.

    Pior que isto é terem escolhido o pior ator possível para ser o Flash.
    Ezra corre como debiloide. Com braços abertos como se fossem asas, ao invés de fazer igual ao Flash da tv.

    Todo filme com The Rock é ruim. Todo personagem que ele faz é basicamente a mesma pessoa. Espero Adão Negro Flopar tbm.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Liga da Justiça foi lixo. Ambas versões (do Snyder menos pior). Uma liga que não tem o Lanterna.
    Aquaman tem pessoa errada no papel.
    WW84 tem inúmeros erros de continuidade.

    Ray Fisher não vai ser ser o Cyborg.
    Affleck não vai mais ser o Batman.
    Shazam não é do mesmo universo.

    É muita lambabça.
    N acho que o trabalho do Snyder foi um lixo. A falta de alguns personagens é justificada pelo filme como o início da liga, dando a entender que novos personagens podem aparecer futuramente, Como acontece na animação The Batman no qual a liga começa com poucos personagens e futuramente é agregado mais outros.
    Ray fisher n quer se envolver com a DC por causa do diretor fdp que cagou td em liga da justiça de 2017, que rolou até acusação de racismo.
    Affleck disse q n quer participar de coisas grandes.
    A Warner n pode voltar no passado e concertar isso, mas pode criar um novo futuro pro DCEU. Então n da pra criticas algo q nem foi mostrado ainda.
    WW84 é o patinho feito das últimas adaptações live-action q saiu. Os outros são bons

  13. #13
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Parece até piada um FDP desse vir falar de qualidade. Eu amo a DC, prefiro mil vezes a DC do que a Marvel nos quadrinhos, mas nos últimos anos eu abdiquei da DC em telas, seja séries, filmes ou animações (que por sinal era a única coisa que ainda se salvava, mas vem num declínio fudido ultimamente). Pra mim, DC somente nos quadrinhos, eu não quero mais saber da DC nos filmes, nem em séries... talvez dependendo da animação eu ainda assista.
    Seu linguajá está em declinio

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Leia site internacional e fique sabemdo do que se trata os filmes.

    Pior que isto é terem escolhido o pior ator possível para ser o Flash.
    Ezra corre como debiloide. Com braços abertos como se fossem asas, ao invés de fazer igual ao Flash da tv.

    Todo filme com The Rock é ruim. Todo personagem que ele faz é basicamente a mesma pessoa. Espero Adão Negro Flopar tbm.
    O seu comentário só reforça ainda mais o PRÉ-conceito q vc tem com a obra.
    O que se sabe de forma oficial do filme é mt pouco. Os rumores vazados só podem ser ou n confirmados qnd o filme sair, então eu n os tomo como verdade até lá

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Parece até piada um FDP desse vir falar de qualidade. Eu amo a DC, prefiro mil vezes a DC do que a Marvel nos quadrinhos, mas nos últimos anos eu abdiquei da DC em telas, seja séries, filmes ou animações (que por sinal era a única coisa que ainda se salvava, mas vem num declínio fudido ultimamente). Pra mim, DC somente nos quadrinhos, eu não quero mais saber da DC nos filmes, nem em séries... talvez dependendo da animação eu ainda assista.
    As últimas adaptações live-action da DC estão boas (exceto WW84)

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    N acho que o trabalho do Snyder foi um lixo. A falta de alguns personagens é justificada pelo filme como o início da liga, dando a entender que novos personagens podem aparecer futuramente, Como acontece na animação The Batman no qual a liga começa com poucos personagens e futuramente é agregado mais outros.
    Ray fisher n quer se envolver com a DC por causa do diretor fdp que cagou td em liga da justiça de 2017, que rolou até acusação de racismo.
    Affleck disse q n quer participar de coisas grandes.
    A Warner n pode voltar no passado e concertar isso, mas pode criar um novo futuro pro DCEU. Então n da pra criticas algo q nem foi mostrado ainda.
    WW84 é o patinho feito das últimas adaptações live-action q saiu. Os outros são bons
    Mais de 80% do que Snyder filmou foi aproveitado pelo Whedon.
    E acrescentou coisas inúteis tipo a cena do Barry com a Iris. Cena mais boba que eu vi na vida, pior que o do Xmen quando Mercúrio soca pizza na boca do cão antes de tirar ele do Instituto Cavoer que iria explodir.

  17. #17
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Nem a Marvel consegue fazer tão bem, Aquele chang chi que tosco, anéis que são braceletes, Eternos parece que se passou numa ilha isolada.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mais de 80% do que Snyder filmou foi aproveitado pelo Whedon.
    E acrescentou coisas inúteis tipo a cena do Barry com a Iris. Cena mais boba que eu vi na vida, pior que o do Xmen quando Mercúrio soca pizza na boca do cão antes de tirar ele do Instituto Cavoer que iria explodir.
    Foi um corte do Snyder e n um reboot de Liga da Justiça kkkkkj isso ta escrito no título...O Zack Snyder adicionou seriedade que o projeto precisava e melhorou mt a bomba q foi Liga da Justiça (2017)

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    O seu comentário só reforça ainda mais o PRÉ-conceito q vc tem com a obra.
    O que se sabe de forma oficial do filme é mt pouco. Os rumores vazados só podem ser ou n confirmados qnd o filme sair, então eu n os tomo como verdade até lá
    Sabe pouco? Filme é para este ano já.

    Michael Keaton vai aparecer como Batman. Vai até ter General Zod e Supermoça.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Foi um corte do Snyder e n um reboot de Liga da Justiça kkkkkj isso ta escrito no título...O Zack Snyder adicionou seriedade que o projeto precisava e melhorou mt a bomba q foi Liga da Justiça (2017)
    Onde eu disse que foi reboot?

    O filme já estava quase pronto quando o Snyder saiu por causa do suicídio da filha. Aí chamaram o Whedon para finalizar , mas este começou a mudar coisas, mas aproveitou a maioria.

  21. #21
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Tony stark VS srSamsung agora Lenhador VS Irafag. Sempre uma duplinha se estapeando hahahaha

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai ficar pior.

    Flashpoint parece se passar naquele futuro alternativo do Liga da Justiça onde Superman virou escravo do Darkseid e Batman comanda uma resistência.

    Seriado dos Lanternas terá Guy como protagonista. Não haverá Hal nem John na estória.
    Flashpoint ignora toda a sequência do pesadelo do Batman. O grande problema mesmo, tirando o Ezra Miller, é o fato de que teremos mais de um Flash do Miller, incluindo um que vai ser o vilão :s

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Tony stark VS srSamsung agora Lenhador VS Irafag. Sempre uma duplinha se estapeando hahahaha
    Cara nem sabe que Snyder era o diretor original de Liga da Justiça e tinha filmado quase tudo do que passou no cinema em 2017.
    Depois voltou para adicionar o que o Whedon tinha mudado ou excluído.

    Flashpoint sequer vai ter a batalha Amazonas x Atlantis.

  24. #24
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cara nem sabe que Snyder era o diretor original de Liga da Justiça e tinha filmado quase tudo do que passou no cinema em 2017.
    Depois voltou para adicionar o que o Whedon tinha mudado ou excluído.

    Flashpoint sequer vai ter a batalha Amazonas x Atlantis.
    Verdade Snyder era o diretor original

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Era super simples o que fazer.

    - 2 filmes solos para Batman, MM, Superman, Lanterna e Flash. Com o segundo do Lanterna sobre Tropa Sinestro e do Flash tendo Flash Reverso.
    - 1 filme solo para Aquaman, Shazam e Caçador de Marte.

    - Formar a Liga quando Darkseid tenta um invasão.
    - Filme 2 : com exército Tanagariano para introduzir Mulher Gavião.
    - Filme 3: Liga contra Lanternas Vermelhos

    - filmes solos para introduzir novos herois: Canário, Arqueiro, Supermoça, Cap Átomo, Destino e Zatana, Jovens Titans.

    - Liga da Justiça sem Limites.


  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Verdade Snyder era o diretor original
    Filha dele se matou, por isto ele saiu.

    Tem gente que até hj acha que WB o demitiu na época.

  27. #27
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Filha dele se matou, por isto ele saiu.

    Tem gente que até hj acha que WB o demitiu na época.
    não sabia, q foda

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Era super simples o que fazer.

    - 2 filmes solos para Batman, MM, Superman, Lanterna e Flash. Com o segundo do Lanterna sobre Tropa Sinestro e do Flash tendo Flash Reverso.
    - 1 filme solo para Aquaman, Shazam e Caçador de Marte.

    - Formar a Liga quando Darkseid tenta um invasão.
    - Filme 2 : com exército Tanagariano para introduzir Mulher Gavião.
    - Filme 3: Liga contra Lanternas Vermelhos

    - filmes solos para introduzir novos herois: Canário, Arqueiro, Supermoça, Cap Átomo, Destino e Zatana, Jovens Titans.

    - Liga da Justiça sem Limites.
    Isso mesmo, ms a Warner n quer investir e os diretores de lá tem uma cabeça mto retrógrada, deamantelaram liga da justiça sem necessidade.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Fala isso depois de um dos poucos filmes bons da DC, porque INFELIZMENTE a maioria é fraco demais.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    Tony stark VS srSamsung agora Lenhador VS Irafag. Sempre uma duplinha se estapeando hahahaha
    Hahaahhahahah