LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Samsung Galaxy Watch 5 deve incorporar um termômetro

    Novo Galaxy Watch 5 deve ser lançado no segundo semestre de 2022 com novos sensores e autonomia ainda maior.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Desde o 2 já tem eletro. Queria era que a bateria durasse pelo menos 1 semana, carregar todo dia é um saco.

  3. #3
    Junior Member Jeane_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Desde o 2 já tem eletro. Queria era que a bateria durasse pelo menos 1 semana, carregar todo dia é um saco.
    amigo e termometro nao eletro.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Seria interessante também se ele incorporasse tecnologia que possibilitasse leitura de níveis de glicose.

  5. #5
    Vai causar é mais problema do que ser útil. Aferir temperatura nas extremidades é um erro e mascara a temperatura real. O idel é no fone, como mostra que estão estudando tb.

  6. #6
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Jeane_Moreira View Post
    amigo e termometro nao eletro.
    "Os Galaxy Watch 5 são esperados para agosto, um ano após o lançamento do Watch 4, que introduziu sensor de eletrocardiograma, por exemplo."
    Acho que foi esse erro da matéria que ele quis dizer.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,666
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Vai causar é mais problema do que ser útil. Aferir temperatura nas extremidades é um erro e mascara a temperatura real. O idel é no fone, como mostra que estão estudando tb.
    É só um rumor. Falaram da Glicose no 4 e vai veio.

  8. #8
    Eu só queria mais bateria, só isso...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Bateria, o aparelho precisa de bateria e a Google tem q tomar vergonha e começar a pressionar os devs pra fazer mais apps.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Além de melhor a bateria, tem que diminuir bastante o tempo de carregamento. Um aparelho com uma bateria tão pequena demorar mais 2h pra carregar, ninguém merece.

  11. #11
    Junior Member Moacir_Gall's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    32
    Caspita seria perfeito se incorporarem a medição de glicose e de temperatura pois a tecnologia já possuem só falta colocarem em prática.

  12. #12
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Tô de boa com meu active 2 com 2 a 3 dias de bateria hehe se realmente esse watch 5 vier com uma bateria boa pra aguentar 2 a 3 dias eu pego um pra fazer parceria com meu active 2 q gosto muito pq o watch 4 foi so decepções com a bateria fraca...

  13. #13
    Junior Member Frank_Boaventura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by alcides_carvalho View Post
    Vai causar é mais problema do que ser útil. Aferir temperatura nas extremidades é um erro e mascara a temperatura real. O idel é no fone, como mostra que estão estudando tb.
    Kkkkkk a tecnologia tem que parar só pq você acha q vai da errado com certeza...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    12
    Não adianta colocar esse tanto de funções se não são nenhum um pouco confiáveis. Minha pressão mesmo no relógio sempre aparece 12/8 ou 11/8 mas teve um dia que foi aferida com um aparelho médico mesmo e estava em 16/8 e no relógio 12/8 ou seja não serve como parâmetro pra nada essa aferição do relógio.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Esse relógio tem que melhora ainda mais e lançar um que podemos usar no mar mas vai demora muito isso

  16. #16
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Empresa vagabunda, diminui de proposito no Watch 4 para no 5 fazer a ''revolucao''.

    Meu watch 4 de 44mm a bateria dura um dia certinho, se usar um pouco mais chega em casa sem nada.

  17. #17
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by matheuslemos View Post
    Não adianta colocar esse tanto de funções se não são nenhum um pouco confiáveis. Minha pressão mesmo no relógio sempre aparece 12/8 ou 11/8 mas teve um dia que foi aferida com um aparelho médico mesmo e estava em 16/8 e no relógio 12/8 ou seja não serve como parâmetro pra nada essa aferição do relógio.
    Então compre um iPhone e depois um Apple watch. Só vender o carro...

  18. #18
    Junior Member JulioCardoso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Esse relógio tem que melhora ainda mais e lançar um que podemos usar no mar mas vai demora muito isso
    Usei o meu no mar de boa!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Empresa vagabunda, diminui de proposito no Watch 4 para no 5 fazer a ''revolucao''.

    Meu watch 4 de 44mm a bateria dura um dia certinho, se usar um pouco mais chega em casa sem nada.
    Kkkkkkkkk porque tu não compra um relógio analógico mesmo ? Me diz aí se vc tem conhecimento de um relógio inteligente que tenha tantas funções e bateria pra durar pelo menos 1 dia e meio

  20. #20
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Eu só queria mais bateria, só isso...
    Acho que está aí a grande diferença dos usuários da Apple...eles dão 3k num relógio que tem muitas funções (mas parece um brinquedo)mas que não segura mais que 1 dia de bateria , e não reclamam ,aliás só sabem elogiar o diabo do relógio que vc teve que vender a TV de casa pra comprar um ...já os usuários das "galáxias" dão nem metade num relógio que ao que parece é o melhor dos Androids , e ainda reclamam de nao poder passar 1 dia se quer longe da tomada ao fim do dia kkkkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by thiagowylde View Post
    Desde o 2 já tem eletro. Queria era que a bateria durasse pelo menos 1 semana, carregar todo dia é um saco.
    Kkkkkkkk ...os Nokias antigos também duravam uma "eternidade" ,pois não tinham tantas funções e sensores ...relógio assim existe...
    Se chama amazfit

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Kkkkkkkkk porque tu não compra um relógio analógico mesmo ? Me diz aí se vc tem conhecimento de um relógio inteligente que tenha tantas funções e bateria pra durar pelo menos 1 dia e meio
    Exatamente isto que as pessoas não entendem.
    Logicamente que quanto mais durar a bateria melhor mas eu tenho plena consciência que quanto mais recursos e potente o processador menor será a autonomia do dispositivo.
    Se ele quer maior autonomia era só ter comprado um que não faz tudo que o Watch 4 faz que teria maior autonomia.
    Eu tenho e realmente dura exatamente 1 dia para algumas horas a mais de 1 dia usando direto always on ativado.
    Não consigo entender porque é tão ruim carregar 1 vez por dia a bateria.
    Um aparelho que nao vai fazer falta como o smartphone quando está sendo carregado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Acho que está aí a grande diferença dos usuários da Apple...eles dão 3k num relógio que tem muitas funções (mas parece um brinquedo)mas que não segura mais que 1 dia de bateria , e não reclamam ,aliás só sabem elogiar o diabo do relógio que vc teve que vender a TV de casa pra comprar um ...já os usuários das "galáxias" dão nem metade num relógio que ao que parece é o melhor dos Androids , e ainda reclamam de nao poder passar 1 dia se quer longe da tomada ao fim do dia kkkkkkk
    Deve ser também porque quem compra Apple é mais fanboy da marca.
    Então aceitam sem reclamar.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Abelardo_Castro View Post
    Acho que está aí a grande diferença dos usuários da Apple...eles dão 3k num relógio que tem muitas funções (mas parece um brinquedo)mas que não segura mais que 1 dia de bateria , e não reclamam ,aliás só sabem elogiar o diabo do relógio que vc teve que vender a TV de casa pra comprar um ...já os usuários das "galáxias" dão nem metade num relógio que ao que parece é o melhor dos Androids , e ainda reclamam de nao poder passar 1 dia se quer longe da tomada ao fim do dia kkkkkkk
    Tenho o produto da matéria e pra mim autonomia nem o principal motivo de reclamação pra mim mas como alguém citou 2 horas para carregar que é o pior.
    Mas com certeza é porque carrega por indução.
    E tem mais uma coisa que me irrita.
    Não é direto. Na verdade até raro mas que ele dá umas travadas da sim. Depois que clica o que quer fazer demora 5 segundos para responder.
    Não sei se é porque não fecho os aplicativos em segundo plano mas acredito que não poderia acontecer nunca mesmo que fosse este o motivo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Sim esse relógio existe e a Samsung tem tecnologia para fazer bateria que dura mais sim é só vc pesquisar aí o primeiro galaxy watch que vc vai ver eu tenho um e dura de 3 a 4 dias e usando bem ele tem 472 mha de bateria e todos os relógios lançados depois dele tiveram queda na autonomia da bateria estranho né