LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Ulefone lança dois novos smartphones robustos da linha Armor com IP68, bateria grande e mais

    A empresa anunciou dois novos modelos parrudos com construção reforçada e ficha técnica intermediária.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    esse serve pra munição de tanque!

  3. #3
    Junior Member Andrei_Fig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    esse serve pra munição de tanque!
    Comprei um, usei 2 meses, fui bater foto na piscina entrou água e perdi a tela tive que mandar pra assistência lá na China ou seja mais 2 meses pra chegar lá e descobrir que água não estava na garantia

  4. #4
    Junior Member Douglas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Andrei_Fig View Post
    Comprei um, usei 2 meses, fui bater foto na piscina entrou água e perdi a tela tive que mandar pra assistência lá na China ou seja mais 2 meses pra chegar lá e descobrir que água não estava na garantia
    André eu tenho um armor x7, comprei de 550 reais, já botei até dentro de rio, tô com ele a um ano e meio, nenhum problema.

  5. #5
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Melhor Smartphone da Ulefone continua sendo o Armor 13. Comprei um e é, simplesmente, fantástico em todos os aspectos. 256 GB, 13.200 mAh de bateria e processador rápido. Além disso, comprei uma case externa para ele e ficou praticamente inquebrável. É pesado? É, mas e daí?