LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    LG anuncia descontos especiais em TVs OLED e instalação gratuita na semana do consumidor

    Ação promocional abrange as séries A1 e C1 e é válida até o próximo dia 18 de março.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Essas TVs OLED tem imagens incríveis! Vale o preço à mais que se paga, pra games então são as melhores que existem!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Garantia contra burn in que é bom... Isso nada!

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Garantia contra burn in que é bom... Isso nada!
    Ela dá mais apenas em alguns países selecionados

  5. #5
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Garantia contra burn in que é bom... Isso nada!
    As TVs mais recentes tem tecnologias que previnem isso. Só olhar os reviews no YouTube.

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Essas TVs OLED tem imagens incríveis! Vale o preço à mais que se paga, pra games então são as melhores que existem!
    Comprei uma C1 de 55". A imagem é incrível, tanto pra filmes como pra jogos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Queima de estpque para lançar a linha 22 aqui

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Essas TVs OLED tem imagens incríveis! Vale o preço à mais que se paga, pra games então são as melhores que existem!
    O problema e viver com o medo do burn in

  9. #9
    Junior Member vitordocarm's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    Só não vi nenhum valor de desconto nas tvs kkk pra mim tá o mesmo preço da semana passada!

  10. #10
    Junior Member LucasLc7s's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    O problema e viver com o medo do burn in
    Quem compra tv oled pra ver tv ?
    Burn in so acontece se vc ficar xom a mesma imagem no mesmo lugar por horas, mas esse comentário provavelmente vem de alguem que queria a tv mas acho caro e agora fala do possivel defeito sem entender nada alem da possibilidade.
    Ate pq as proprias emissoras ja movem o símbolo delas de tempo em tempo pra evitar esse problema

  11. #11
    Só não a hei link nenhum de promoção %uD83E%uDD14

  12. #12
    Junior Member ThiagoAgra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    A minha c1 com 3 meses já vai para assistência, começou a aparecer pixel preto em algumas cores

  13. #13
    Quote Originally Posted by ThiagoAgra View Post
    A minha c1 com 3 meses já vai para assistência, começou a aparecer pixel preto em algumas cores
    Hj em dia, qlqrr eletrônico é sorte... Estou querendo pegar uma c1 de 55 aqui tbm. Semana passada no Magalu tava qse 7k e essa semana foi pra 5800. Queria meter uma garantia estendida de 2 anos ao menos, e lá se vai mais 1k. Brincadeira sai cara.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    O problema e viver com o medo do burn in
    Tenho a Oled55b7p fazem uns 3 anos e 0 problemas.

  15. #15
    Junior Member Nil_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Espindola View Post
    Hj em dia, qlqrr eletrônico é sorte... Estou querendo pegar uma c1 de 55 aqui tbm. Semana passada no Magalu tava qse 7k e essa semana foi pra 5800. Queria meter uma garantia estendida de 2 anos ao menos, e lá se vai mais 1k. Brincadeira sai cara.
    E pensar que em novembro do ano passado a Oled C1 de 55" estavá R$ 4.300 na Shoptime

  16. #16
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by ThiagoAgra View Post
    A minha c1 com 3 meses já vai para assistência, começou a aparecer pixel preto em algumas cores
    Que azar. Comprei essa mesma tv em dezembro no Magalu na Black, tá aqui, perfeita linda%uD83E%uDD70%uD83D%uDE0D

  17. #17
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Marcelo_Espindola View Post
    Hj em dia, qlqrr eletrônico é sorte... Estou querendo pegar uma c1 de 55 aqui tbm. Semana passada no Magalu tava qse 7k e essa semana foi pra 5800. Queria meter uma garantia estendida de 2 anos ao menos, e lá se vai mais 1k. Brincadeira sai cara.
    Comprei a minha por 5,180 no Magalu na Black, pense numa imagem linda...
    O ruim é que vc acostuma com ela e quando vai ver as outras, já acha defeito, já acha a imagem estranha kkkk

  18. #18
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by LucasLc7s View Post
    Quem compra tv oled pra ver tv ?
    Burn in so acontece se vc ficar xom a mesma imagem no mesmo lugar por horas, mas esse comentário provavelmente vem de alguem que queria a tv mas acho caro e agora fala do possivel defeito sem entender nada alem da possibilidade.
    Ate pq as proprias emissoras ja movem o símbolo delas de tempo em tempo pra evitar esse problema
    Comprei a minha já pensando nisso. Não assisto tv aberta, apenas filmes e séries... Puta merda!!! Pense numa imagem absurda de boa...
    Primeiro filme que eu testei foi no YouTube, um do Jason Momoa, não lembro o nome... Em certas cenas, parece que o ator vai sair da tela e entrar na sua sala kkkkk
    Foi caro, mas não arrependo nenhum centavo!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by ThiagoAgra View Post
    A minha c1 com 3 meses já vai para assistência, começou a aparecer pixel preto em algumas cores
    Tenho uma 4k desde 2015 e olha que ligo todo dia e quase o dia inteiro, uso como monitor, ligo a TV Box nela etc.. estou com medo que ela dê problema pelo tempo de uso

  20. #20
    Peguei uma C1 de 65 paguei 7300,ganhei 200 reais de cashback resumindo acabei pagando 7100 na Black ,cada dia fico surpreso com a qualidade da imagem ,muito top

  21. #21
    Junior Member Rafael Guada's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dlorenzo View Post
    Tenho a Oled55b7p fazem uns 3 anos e 0 problemas.
    Tenho o mesmo modelo, desde 2018. Está com 9200 horas de uso. Sem burn in por enquanto. Uso mais para filmes. Pouco para jogos.