LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 33 de 33
  1. #31
    #Aumentou 6,5% da tarifa do motorista , e hoje aumentou 4,8% semanal do aluguel do meu carro , ou seja não aumentaram nada pro motorista , aumentou sim o aluguel do carro . Aumento de 26,00 reais semanal no meu carro .

    As empresas estão de brincadeira com a cara dos trabalhadores , que sofre no dia dia risco de ser assaltado ou até morto sem contar passageiro absurdo que sempre está correto na visão das empresas .

    15/03/2022

    Lembrando combustível teve aumento de 18% .

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    No dia-a-dia não vemos esses aumentos fake. Por dia eu cancelo mais de 50 corridas que não valem a pena, por exemplo: buscar um passageiro a 4km e andar mais 5km pra ganhar R$ 10, ou seja, não compensa, infelizmente temos que escolher as corridas para ter um "lucro" no fim do mês. Além disso, todos os dias vejo corridas em que a Uber desconta 40%~45% da corrida, ou seja, não respeitam o motorista e isso reflete na qualidade da prestação do serviço.
    Last edited by AdrianodeLira; 03-18-2022 at 08:21 AM.

  3. #33
    Gerson Firmino
    Sou do Rio janeiro.ainda não vi aumento Uber pra nós.aluquel do carro aumentou 200.mensais. Uber poderia reaver valores destas corridas.quanto a corrida 6;50 vai dois passageiros não paga combustível. Muito mesmo transporte alternativo.