LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,724

    YouTube bloqueia agências russas de comunicação e tira do ar canal Sputnik Brasil

    O Google segue restringindo a disponibilidade de seus serviços na Rússia devido à guerra com à Ucrânia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Dos mesmos criadores do "ódio do bem", agora temos a "xenofobia do bem", parabéns aos envolvidos... %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    kkkkkkkkkkkkkkkkk censura marota

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Dos mesmos criadores do "ódio do bem", agora temos a "xenofobia do bem", parabéns aos envolvidos... %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Bozominion idiota kaakkaksks

  5. #5
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bozominion idiota kaakkaksks
    Tião
    Defensor de ladrão de nove dedos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    36
    Se um país invadir outro for motivo para censurar jornais do país invasor, os EUA nem deveriam ter mais jornais em circulação.

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Bozominion idiota kaakkaksks
    Nem apoio esse merda, tá doido ?!? %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  8. #8
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by thiagow1 View Post
    Se um país invadir outro for motivo para censurar jornais do país invasor, os EUA nem deveriam ter mais jornais em circulação.
    Quero ver quando isso acontecer com os EUA se terá a mesma repercussão, acho errado censurar TUDO A que envolve a Rússia, atletas mundo a fora impedidos e banidos de trabalharem por causa de uma guerra que eles não fazem parte, mas pra galera sem cérebro e amantes dessa "xenofobia do bem" estão certos...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Quero ver quando isso acontecer com os EUA se terá a mesma repercussão, acho errado censurar TUDO A que envolve a Rússia, atletas mundo a fora impedidos e banidos de trabalharem por causa de uma guerra que eles não fazem parte, mas pra galera sem cérebro e amantes dessa "xenofobia do bem" estão certos...
    A questão é que mesmo com td isso, eles preferem deixar o Putin no poder! Ao invés de pressionar o Governo para acabar com a guerra! Se a maioria da População russa quer viver assim, quem sou eu pra julgar.

  10. #10
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by thiagow1 View Post
    Se um país invadir outro for motivo para censurar jornais do país invasor, os EUA nem deveriam ter mais jornais em circulação.
    Fakenews tem que sair do ar mane

  11. #11
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Tião
    Defensor de ladrão de nove dedos
    Tu me ama é? Só sabe stalkear falando "Tião" o tempo todo,só falta fum4r, já q tem pedra no nome.

  12. #12
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Isso é censura, só podemos saber de um lado da história ?

  13. #13
    Junior Member Maicon_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Fakenews tem que sair do ar mane
    Fake news é um mig29 sucateado destruir 6 aeronaves no mesmo dia com zero provas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    A questão é que mesmo com td isso, eles preferem deixar o Putin no poder! Ao invés de pressionar o Governo para acabar com a guerra! Se a maioria da População russa quer viver assim, quem sou eu pra julgar.
    Lá não é igual no Brasil, que se esculhamba o presidente em rede nacional e tá tudo certo, se alguém pressionar o governo lá, amanhece morto

  15. #15
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Fake news é um mig29 sucateado destruir 6 aeronaves no mesmo dia com zero provas.
    Rede estatal Russa só propaga fakenews animal

  16. #16
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Isso é censura, só podemos saber de um lado da história ?
    A história é que a Rússia invadiu um país democrático sem receber nenhum ataque do mesmo. Vá tomar remedinho

  17. #17
    Membro Senior Aligattor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    211
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Dos mesmos criadores do "ódio do bem", agora temos a "xenofobia do bem", parabéns aos envolvidos... %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    Censurar um ditador é como fazê-lo pagar o mal com a própria moeda, Chola não

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Rede estatal Russa só propaga fakenews animal
    gado que deve assistir e aceitar tudo o que a GLOBO (sucursal dos oligarcas americanos) impõe sem questionar... Você tem que ter acesso a todo tipo de informação para formar a sua opinião!!! Isso é censura!!! para quem se diz democrático e a favor da liberdade, os EUA parecem mais uma DITADURA! E a Sputnik não tem fake news não... não menos que a a Globo faz o brasileiro engolir a força e a seco!

  19. #19
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Isso é censura, só podemos saber de um lado da história ?
    Sim, censura pois sempre gosto de ver os dois lados da história para tirar minha conclusão. Volta e meia vejo notícias no Sputnik para saber o que eles pensam.

  20. #20
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Rede estatal Russa só propaga fakenews animal
    O único animal que estou vendo aqui e você apoiando censura a um povo que em sua maioria nem está apoiando essa guerra e estão sofrendo com isso...

  21. #21
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    Censurar um ditador é como fazê-lo pagar o mal com a própria moeda, Chola não
    A diferença ô animal, é que estão censurando o povo e a meta está dando apoio que haja discurso de ódio contra o povo russo no Facebook e Instagram, além de que, muitos russos que vivem em outros países estão sofrendo discriminação só por ser russo, estão tratando os mesmos como "leprosos" em todo lugar, mas é difícil um energúmeno como você entender isso, tão tal que falou do presidente, sendo que falei do povo russo...

  22. #22
    Quote Originally Posted by Aligattor View Post
    A história é que a Rússia invadiu um país democrático sem receber nenhum ataque do mesmo. Vá tomar remedinho
    Mais ou menos, invadiu antes deles se unirem a OTAN o que traria perigo na segurança russa.
    A Rússia exemplificou, se a Rússia colocasse uma base militar no México ou no Canadá, vizinhos dos EUA eles também não gostariam e tomariam medidas.
    Isso dá Ucrânia entrar para a OTAN é assunto antigo, desde 2003 a Rússia vem falando que não toleraria a Ucrânia na OTAN.
    Os EUA quando invadiram o Iraque em 2003, a ONU não autorizou e mesmo assim eles invadiram, somente no primeiro dia mataram 6500 pessoas no ataque de Bagdá, entre o Afeganistão e o Iraque os americanos mataram 1.200.000 pessoas.
    Eles podem?
    Não estou do lado de nenhum dos dois, os dois lados estão errados mas quero ter o direito de escutar esses dois lados e fazer o meu julgamento.
    Teria que ter uma terceira força, por exemplo a China, pra por os EUA e a Rússia de castigo ajoelhadas no milho pra refletirem o que estão fazendo.
    Quem manda na OTAN? É que põe mais dinheiro lá, os americanos.
    Eles estão envolvidos no mundo inteiro, aqui na América Latina, desde as ditaduras do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina, até na Lava Jato e a tomada da Petrobrás e espionagem à nossa presidente na época e também espionagem até da presidente da Alemanha.
    Não tem santo nessa história,vem é interesses em armas, armas químicas, riquezas naturais e dinheiro, muito dinheiro, essa conversinha de democracia pra lá, comunismo pra cá, é só história pra boi dormir.

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Marcello_Zacharias View Post
    Mais ou menos, invadiu antes deles se unirem a OTAN o que traria perigo na segurança russa.
    A Rússia exemplificou, se a Rússia colocasse uma base militar no México ou no Canadá, vizinhos dos EUA eles também não gostariam e tomariam medidas.
    Isso dá Ucrânia entrar para a OTAN é assunto antigo, desde 2003 a Rússia vem falando que não toleraria a Ucrânia na OTAN.
    Os EUA quando invadiram o Iraque em 2003, a ONU não autorizou e mesmo assim eles invadiram, somente no primeiro dia mataram 6500 pessoas no ataque de Bagdá, entre o Afeganistão e o Iraque os americanos mataram 1.200.000 pessoas.
    Eles podem?
    Não estou do lado de nenhum dos dois, os dois lados estão errados mas quero ter o direito de escutar esses dois lados e fazer o meu julgamento.
    Teria que ter uma terceira força, por exemplo a China, pra por os EUA e a Rússia de castigo ajoelhadas no milho pra refletirem o que estão fazendo.
    Quem manda na OTAN? É que põe mais dinheiro lá, os americanos.
    Eles estão envolvidos no mundo inteiro, aqui na América Latina, desde as ditaduras do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina, até na Lava Jato e a tomada da Petrobrás e espionagem à nossa presidente na época e também espionagem até da presidente da Alemanha.
    Não tem santo nessa história,vem é interesses em armas, armas químicas, riquezas naturais e dinheiro, muito dinheiro, essa conversinha de democracia pra lá, comunismo pra cá, é só história pra boi dormir.
    Enfim... Um comentário Lúcido....

  24. #24
    Quote Originally Posted by Maicon_Afonso View Post
    Isso é censura, só podemos saber de um lado da história ?
    E existe "outro lado" no caso de bombardear uma maternidade com crianças recém nascidas lá?

  25. #25
    Quote Originally Posted by Marcello_Zacharias View Post
    Mais ou menos, invadiu antes deles se unirem a OTAN o que traria perigo na segurança russa.
    A Rússia exemplificou, se a Rússia colocasse uma base militar no México ou no Canadá, vizinhos dos EUA eles também não gostariam e tomariam medidas.
    Isso dá Ucrânia entrar para a OTAN é assunto antigo, desde 2003 a Rússia vem falando que não toleraria a Ucrânia na OTAN.
    Os EUA quando invadiram o Iraque em 2003, a ONU não autorizou e mesmo assim eles invadiram, somente no primeiro dia mataram 6500 pessoas no ataque de Bagdá, entre o Afeganistão e o Iraque os americanos mataram 1.200.000 pessoas.
    Eles podem?
    Não estou do lado de nenhum dos dois, os dois lados estão errados mas quero ter o direito de escutar esses dois lados e fazer o meu julgamento.
    Teria que ter uma terceira força, por exemplo a China, pra por os EUA e a Rússia de castigo ajoelhadas no milho pra refletirem o que estão fazendo.
    Quem manda na OTAN? É que põe mais dinheiro lá, os americanos.
    Eles estão envolvidos no mundo inteiro, aqui na América Latina, desde as ditaduras do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina, até na Lava Jato e a tomada da Petrobrás e espionagem à nossa presidente na época e também espionagem até da presidente da Alemanha.
    Não tem santo nessa história,vem é interesses em armas, armas químicas, riquezas naturais e dinheiro, muito dinheiro, essa conversinha de democracia pra lá, comunismo pra cá, é só história pra boi dormir.
    Amigo, esse papo de "seria perigoso pra Rússia se eles entrassem pra Otan" é pura falácia. A Rússia alega medo de os EUA colocarem seus mísseis lá, mas os mísseis dos Estados Unidos JÁ ESTÃO LÁ PERTO, não faria diferença alguma caso fossem colocados na Ucrânia também. Os EUA já têm mísseis intercontinentais que alcançam a Rússia, já tem mísseis continentais que estão lá nos países ao redor, já tem tropas que alcançam toda a Rússia. Não faria diferença alguma pro alcance dos EUA se a Ucrânia entrasse na Otan.

  26. #26
    Depois dizem que não tem censura no Brasil...também gosto de ouvir os dois lados da questão.

  27. #27
    Quote Originally Posted by CristhianGuedes View Post
    E existe "outro lado" no caso de bombardear uma maternidade com crianças recém nascidas lá?
    Tu sabes quem borbardeou???

  28. #28
    Quote Originally Posted by Marcello_Zacharias View Post
    Mais ou menos, invadiu antes deles se unirem a OTAN o que traria perigo na segurança russa.
    A Rússia exemplificou, se a Rússia colocasse uma base militar no México ou no Canadá, vizinhos dos EUA eles também não gostariam e tomariam medidas.
    Isso dá Ucrânia entrar para a OTAN é assunto antigo, desde 2003 a Rússia vem falando que não toleraria a Ucrânia na OTAN.
    Os EUA quando invadiram o Iraque em 2003, a ONU não autorizou e mesmo assim eles invadiram, somente no primeiro dia mataram 6500 pessoas no ataque de Bagdá, entre o Afeganistão e o Iraque os americanos mataram 1.200.000 pessoas.
    Eles podem?
    Não estou do lado de nenhum dos dois, os dois lados estão errados mas quero ter o direito de escutar esses dois lados e fazer o meu julgamento.
    Teria que ter uma terceira força, por exemplo a China, pra por os EUA e a Rússia de castigo ajoelhadas no milho pra refletirem o que estão fazendo.
    Quem manda na OTAN? É que põe mais dinheiro lá, os americanos.
    Eles estão envolvidos no mundo inteiro, aqui na América Latina, desde as ditaduras do Brasil, Chile, Uruguai e Argentina, até na Lava Jato e a tomada da Petrobrás e espionagem à nossa presidente na época e também espionagem até da presidente da Alemanha.
    Não tem santo nessa história,vem é interesses em armas, armas químicas, riquezas naturais e dinheiro, muito dinheiro, essa conversinha de democracia pra lá, comunismo pra cá, é só história pra boi dormir.
    Exatamente.

  29. #29
    Junior Member Gessiv's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CristhianGuedes View Post
    Amigo, esse papo de "seria perigoso pra Rússia se eles entrassem pra Otan" é pura falácia. A Rússia alega medo de os EUA colocarem seus mísseis lá, mas os mísseis dos Estados Unidos JÁ ESTÃO LÁ PERTO, não faria diferença alguma caso fossem colocados na Ucrânia também. Os EUA já têm mísseis intercontinentais que alcançam a Rússia, já tem mísseis continentais que estão lá nos países ao redor, já tem tropas que alcançam toda a Rússia. Não faria diferença alguma pro alcance dos EUA se a Ucrânia entrasse na Otan.
    E por que em 1962, os EUA não permitiram a instalação de mísseis soviéticos em Cuba, não alegaram questão de segurança? Não é a mesma situação da Rússia?

  30. #30
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Quote Originally Posted by Carlos_Camargo View Post
    Tu sabes quem borbardeou???
    Pare de ladainha Zé ruela